Fulgêncio: porque diz isso? Nós sempre seremos um do outro, eu quero você de uma forma como nunca quis ninguém antes- ele tocou o rosto dela e acariciou- nunca vou te deixar, não fale mais isso- falou e beijou os lábios dela com muito fervor ficou nervoso só de pensar que algum dia ela poderia vir a lhe deixar.
Cristina: hummm... Você me quer para sempre?- ela o abraçou e colocou a cabeça no peito dele- estou cansada... Me sinto sonolenta... Acho que você me explorou muito no trabalho.
Fulgêncio: é claro que te quero para sempre... Nosso casamento pode não ter começado certo mais eu vou fazer de tudo para que dê muito certo e que sempre estejamos juntos... porque não dorme um pouco? Quando chegarmos eu te aviso.
Cristina: está bem- ele nunca disse que a amava e nem ela falou isso mais tinha muito desejo e paixão e ela sabia que ele estaria com ela até que ainda sentisse o mesmo.
Fulgêncio passou a mão pelos cabelos dela em uma carícia, sentia um misto de sentimentos por Cristina, no começo foi só por desejo mais agora era diferente, ele sentia necessidade de estar com ela, sentia a falta dela sempre e queria entender que sentimento era esse que estava o dominando por completo.
Cristina dormiu a viagem inteira ela apertava o corpo dele entre seus braços sentia o cheiro que a pele dele tinha e ela só queria está assim com ele e ser sua, está em seus braços, horas depois dela sentiu os lábios dele nos seus em um beijo de enlouquecer.
Cristina: humm... Já chegamos?
Fulgêncio: já sim meu amor abre os olhos para você ver onde estamos- ele sorriu com a boca próxima a dela havia a levado para Paris na França que era uma cidade linda e apaixonante.
Cristina abriu os olhos e olhou pela janela do avião eles ainda não tinham pousado mais ela achou a cidade linda.
Cristina: é a torre Eifel? Nossa que linda eu amei estamos em Paris?
Fulgêncio: sim meu amor estamos em Paris... Não é lindo aqui?- ele sorriu a olhando- eu sabia que você iria gostar... Já estamos pousando e eu vou te mostrar tudo, aqui é uma cidade muito bonita e aconchegante.
Cristina: e eu vou adorar conhece-la com você- ela o abraçou e beijou- obrigada por essa surpresa tão linda- cheirou o pescoço dele se embriagando com o cheiro de macho que ele tinha, era tão bom que ela queria ficar ali naquele pescoço pra sempre.
Fulgêncio: hummm me cheirando assim eu fico louco e nem quero sair daqui- ele sorriu e procurou os lábios dela para um beijo gostoso e de tirar o fôlego.
Cristina o beijou, como podia se viciar nos lábios dele? O que sentia realmente por ele? Ela temia até confrontar seus sentimentos então só se entregou ao beijo que acabou assim que eles ouviram a voz do capitão dizendo que tinham aterisado em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...