Cristina gemeu também nessa posição, ela ficava mais apertada ainda e lhe deixava louca alucinada, ele era tão grande que assim ela sentiu uma pontada de dor e isso intensificou ainda mais seu prazer e lhe levou a loucura.
Fulgêncio era completamente louco e alucinado por ela sentia um desejo insano, um desejo tão grande que nem ele mesmo conseguia explicar, ele beijava o pescoço dela deixando algumas pequenas marcas e se movia precisamente fazendo seu membro entrar ainda mais rápido dentro do sexo molhado e apertado.
Cristina sentia o balanço do carro e gemia os dois juntos era uma delícia e ela não entendia o por que ele precisava de outra se para ela... Há para ela era uma maravilha ela não sentia vontade de está com mais ninguém só com ele.
Fulgêncio: ahhh Cristina... Eu sou louco por você..- ele apertou o seio farto se movendo mais rápido estava insano e sentia seu gozo próximo mais queria vê-la gozando mais uma vez só assim se entregaria por completo- goza pra mim.. se entrega ao prazer Cristina.
Cristina: me toque... eu preciso do seu toque para gozar....- ele sempre acelerava o processo do seu gozo com o toque dos dedos ou com a boca em seus pontos fracos.
Fulgêncio tocou o seio dela e apertou as carnes macias, ele puxou o biquinho entre seus dedos brincando com ele e se moveu mais rápido sentindo seu gozo cada vez mais próximo, ele mordeu de leve a orelha dela e foi o suficiente para os dois gozarem juntos um chamando pelo outro.
Fulgêncio: ahhhhh Cristina....
Cristina: hummm Fulgêncio... Hummm- ela virava a cabeça de um lado para o outro, na mesma hora o dia clareou era tímido ainda chovia e o tempo estava muito enublado a paisagem era tão linda a névoa cobria tudo- nossa que lindo amanhecer.
Fulgêncio: não tão lindo quanto você- ele beijou o pescoço dela- foi perfeito Cristina... Eu... Eu queria te dizer algo- ele tinha que contar não conseguia mais esconder seus sentimentos- eu amo você Cristina.
Cristina virou de uma vez tinha que olhar para ele seu coração batia a mil estava acelerado ela sentia vontade de vomitar.
Cristina: você me ama? Como assim você me ama? Por que diz isso logo agora?- ela respirou fundo- o que é o amor para você?
Fulgêncio: eu amo você Cristina... Deveria ter dito antes mais não sabia como... Quando você sumiu dessa última vez eu me sente perdido, era como se eu não tivesse mais um lugar no mundo, me sentia sozinho, sentia sua falta, pensava em você o tempo todo e para mim isso é amor, eu não quero e não consigo ficar sem você Cristina.
Cristina: e... Como fez aquilo? Se me ama então não deveria sentir desejo por mulher nenhuma e ainda mais por Leonor- ele abriu a boca para falar mais ela não deixou- eu sei... Você disse que não lembra de nada- ela não abandonava os olhos dele- mais como quer que eu acredite nisso se eu vi os dois juntos na nossa cama Fulgêncio... Na cama que eu dormi com você... Você falava... Você respondia as perguntas dela... Você passava a mão no corpo dela... Se você estivesse dormindo eu poderia até te lhe dá o benefício da dúvida e dizer que ela tinha lhe dopado... Mais não foi assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU TUA DONA✅
FanfictionNão prorrogue o que não pode ser prorrogado, se entregue as desejos de tua dona... O homem mais perigoso, a mulher mais sensual, o desejo de vingança contra o desejo carnal, um imaginário quente e um casal pra lá de envolvente... Cristina e Fulgenci...