Introdução

942 31 5
                                    

Olá, sou eu, a autora desse livro (Aquela que fica horas na frente de um computador, pensando, imaginando, pesquisando, se dedicando, apenas por amor) Tudo bem?

Seja bem vindo (a), obrigada por escolher este livro!

Essa história é uma das primeiras que já escrevi em minha vida, portanto, foi escrita em 2017, reescrita em 2023 e agora revisada (por mim mesma) em 2024. 

Muitas coisas foram alteradas para ficar ainda melhor e estarei postando novamente todo ele.

Se ainda não leu, aproveite. Se já leu e quiser ler de novo, fique à vontade. 😊

Será narrado em primeira pessoa por Isabela, alternando sempre com Gérson.

Aqui temos aquele clima de fazenda com cowboy, que na verdade, é um homem simples, que gosta de levar uma vida tranquila no campo.

Aquele clichê de "passado obscuro," que a autora tentou fazê-lo mais diferente possível.

Protagonista com amnésia, que acaba servindo para o crescimento dela.

Mocinho super apaixonado pela protagonista, daqueles que sofre kkk
Entretanto, ela ainda precisa entender muitas coisas antes de perceber que o ama da mesma maneira.

Prometo fortes emoções. Tem um pouco de cenas mais picantes, mas nada muito exagerado.

Enfim, se você gostar, pode votar e comentar à vontade. A história é sua, nossa. 😉

Onde renasce o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora