Oie :)
Gente desculpa se o capítulo ficou meio xoxo 😭 tentei escrever da melhor maneira possível e ainda assim n gostei ☠
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Ao deixar a casa dos Kanaphan seguiu direto para seu outro emprego, mas logo ao chegar pôde sentir o clima pesado e as pessoas o tratando de forma completamente diferente do comum.
Mon apenas falava consigo se fosse estritamente necessário, enquanto os outros sequer olhavam em seu rosto.
– O que eu fiz de errado agora? – pensou já nervoso com toda a situação.
Por mais que odiasse o seu trabalho, ainda assim tinha um carinho grande pela equipe qual fazia parte.
Ver Mon tratá-lo com tanta indiferença estava deixando-o mais chateado do que podia imaginar.
– Mon – chamou num murmuro – podemos conversar? – pediu apreensivo.
– Sim, precisava mesmo conversar com você – ela contou irritada – Quero te mostrar uma coisa – falou pegando o celular do bolso de seu jaleco e entregando nas mãos de Khao.
Quando ele bateu os olhos na filmagem que passava no pequeno telemóvel sentiu-se empalidecer e gelar.
Como um vídeo dele batendo em Kanaphan no Shady's chegou nas mãos de sua superior? Como ele explicaria aquilo?
Desviou os olhos para Mon que o encarava com o rosto fechado e os braços cruzados.
Ele sabia que estava completamente fodido.
– Nem precisa se explicar, Thanawat. Apenas termine suas coisas por hoje e não precisa mais voltar – contou fazendo Khao desesperar-se.
Imaginou que levaria apenas um grande esporro e que com o tempo as coisas voltariam ao normal, mas, certamente, perder o emprego não passou por sua cabeça nem por 1 segundo sequer.
– Mon – chamou sentindo sua voz entalar no início de sua garganta – por favor, não faça isso – pediu trêmulo.
Ele precisava daquele emprego para continuar vivendo ali, se o perdesse teria de voltar definitivamente para a casa de seus pais, e mesmo que isso já tenha sido uma opção há menos de 1 semana, ele realmente não queria largar sua vida em Bangkok.
– Não faça o que? Você nos fez achar que o rapaz estava em surto, administramos calmante sem nem ao menos ser necessário! Você sabe o quão isso é errado? O quão antiético fomos? Não! fomos não! Você foi! Você não serve pra isso Thanawat! – esbravejou irritada – Apenas desista de ser um enfermeiro! você é uma pessoa péssima, e pessoas péssimas não podem cuidar de outras pessoas – gritou irritada.
Khao apenas abaixou a cabeça e escutou cada palavra vinda de sua superior. Ele não havia como revidar, sabia que o erro era seu e não tinha forma de retirá-lo de suas costas.
Durante o resto de seu turno não deixava de pensar no que faria à seguir. Teria que realmente ligar para seus pais e pedir para voltar para lá depois de tudo que o fizeram?
Quando pensou em fazê-lo não achou que teria que realmente realizá-lo.
Talvez pudesse arranjar outro emprego que pagasse mais? Já que agora teria a parte da noite livre?
Eram tantas coisas pra se pensar, junto ao cansaço e a dor de sua queimadura que ele sentia-se em confusão, seu desejo era apenas cair na cama e descansar.
Faltar as aulas do dia seguinte parecia ser bem atrativo para sí, visto que agora sua desmotivação para continuar à fazê-la quase dominava seu corpo.
(...)
– Aishhh! Porra! Isso só pode ser brincadeira – gritou irritado ao chegar em sua casa.
Suas coisas estavam encaixotadas para o lado de fora da porta. A fechadura havia sido trocada e agora ele não poderia mais adentrar para sequer descansar por 5 minutos.
Sentou-se na frente da porta amaldiçoando o dono e seus vizinhos. Aquilo era muita covardia consigo.
Não haviam completado 2 semanas de seu despejo, porquê o homem estava fazendo aquilo?
Agora onde ele moraria? Sem emprego e sem casa?
As lágrimas que antes mantinham-se presas dentro de si rolaram fazendo seu coração aliviar-se minimamente. Soluços silenciosos vinham de si.
Khaotung via-se acabado, desejou apenas nunca ter decidido mudar-se da casa de seus pais, mesmo que fosse quase impossível viver junto à eles.
Após um tempo tentando libertar todo o seu sufoco pegou as caixas com seus pertences e colocou-os no carro.
Buscava um local que fosse tranquilo para estacionar e descansar por um tempo antes de voltar ao trabalho.
Durante o percurso pegou-se pensando que se isso tivesse acontecido antes, certamente não deixaria o dono fazer isso consigo. Iria atrás do homem apenas para ameaçá-lo.
Mas hoje sua exaustão era tanta que sequer desejava mais incômodos, apenas aceitou toda a situação e saiu sem ao menos querer entender o porquê.
Quando finalmente encontrou um local tranquilo, estacionou o carro e ajeitou-se no banco buscando a posição mais confortável possível.
E ali ele dormiu pelo tempo necessário para sentir-se minimamente melhor.
(...)
Khaotung era forte, tanto fisicamente quando mentalmente.
A relação que tinha com seus pais parecia perfeita quando criança, eles o respeitavam e idolatravam.
Não importava o que fizesse, aos olhos de seus pais era perfeito apenas por ter sido feito pelo pequeno Thanawat.
Mas algo mudou após o garoto completar 13 anos.
Podia sentir a indiferença vinda de seus pais, não era reconhecido por nada do que fazia, mesmo sendo considerado o melhor aluno de sua classe, ainda assim, não recebeu uma única palavra boa de seus pais.
Após longos 3 anos vivendo dessa maneira, pôde finalmente entender o motivo da mudança de tratamento que recebeu.
Seus pais descobriram o que ele mais tentava esconder.
Ele escrevia em um diário sobre seus dias, seus desejos, seus segredos.
Ele ainda não sabia sobre seus gostos, então apenas delatava sua confusão sobre o caderno, que, um dia, seus pais tiveram acesso fazendo-os mudar completamente a forma de verem o próprio filho.
Khaotung não entendia o porquê de seus pais nem ao menos terem tentado conversar consigo sobre o assunto. Simplesmente passaram à tratar a si como um completo desconhecido e isso fazia-o sentir-se terrivelmente mal.
E mesmo após 10 anos do ocorrido eles nunca buscaram falar sobre isso com ele. Desde que mudou-se para a capital não recebe uma única ligação vinda deles.
E por mais que ele odeie admitir, ele sente-se mal por não tê-los por perto.
(...)
– Khaotung? Porque você tá dormindo aqui? –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.