Oie :)
Preparem-se para a bomba q vai vir kkkk o babado eh forte
Comentem e votem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Após um tempo junto à Khaotung e sua família, First decidiu ir ver Malee que já dormia há tempos.
Sabia que a viagem a cansaria, mas não imaginou que a faria pegar no sono por tantas horas seguidas.
Estava preocupado com a possibilidade de sua avó ainda sentir-se mal pelo balanço do carro. Talvez o enjoo estivesse a impedindo de deixar o cômodo.
Ao adentrar o quarto deparou-se com a senhora sentada sobre a cama com uma feição descontente, e, entre seus dedos, havia um pequeno papel amassado.
– Vovó – chamou baixo aproximando-se da mulher que o olhou com os olhos levemente arregalados assustando-o.
– Há quanto tempo está acordada? Por que não foi até nós? – questionou sentando-se ao lado da mesma que apertava cada vez mais a pequena folha.
– Fifi, você não vai acreditar no que vovó escutou! – exclamou agitada – E-eu fui levantar para ir atrás de vocês mas.. acabei escutando uma conversa daquela mulher com um outro rapazinho.. – contou com a voz trêmula entregando o pequeno papel nas mãos do maior – Vovó até anotou para não se esquecer das palavras terríveis que foram ditas – afirmou despertando curiosidade em Kanaphan que logo pousou seus olhos sobre o papel.
"Mulher: Eu já te falei! Irei dar um fim naquele namoradinho dele, tudo irá correr como o combinado.
Rapazinho: Espero que faça acontecer como eu ordenei, caso contrário, nosso contrato está encerrado e vocês continuarão endividados! Deem um fim naquele idiota do First que está acabando com meus planos com Khao! Eu já fiz tudo que podia! Tentei retirar o emprego dele para que ele viesse atrás de vocês, mas aquele idiota do Kanaphan acolheu ele e fodeu tudo! Não sei nem porquê o convidaram para vir junto! Vocês são imprestáveis!
Mulher: Ele disse que não poderia vir porquê cuidava daquela velha, então fui obrigada a chamá-los para virem juntos! Também queria que ele viesse sozinho.
Rapazinho: Tanto faz! apenas dê um jeito naquele idiota e sua avó! Vocês só irão ver a cor do dinheiro assim que seu filho for meu!"
Kanaphan estava desacreditado de cada palavra derramada sobre o pequeno papel.
Sabia que tramavam algo, mas não imaginou que envolveriam Khao em algo quase análogo à prostituição.
Os pais dele estavam o vendendo para aquele idiota do Awat? Eles realmente eram capazes de cometer uma atrocidade tão grande contra o próprio filho?
Sentiu seu sangue ferver em ódio e encarou Malee que parecia assustada.
– Vovó! Fique aqui! Irei pegar Khao e nós iremos embora – suplicou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.