Oie :)
Eita q hj saiu 3 cap ein 🥺🙏 deem valor pra essa pobre escritora
Cap 🔞
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
– Você quem pediu por isso, Kanaphan – Khao sussurrou descendo sua mão pela barriga do outro fazendo-o arrepiar – Você não queria que eu te tratasse igual uma puta? – questionou soprado sentindo o outro tremer diante de seus toques – então você vai ser minha puta, Kanaphan – admitiu apertando o membro já duro de First que gemeu pelo aperto ganho.
Os lábios de Thanawat deslizavam pelo pescoço do maior enquanto sua mão mantinha-se em movimento sobre a bermuda de Kanaphan.
– Eu vou fazer você implorar para ser fodido – murmurou entre suas investidas puxando os cabelos sedosos do outro que não conseguia conter os gemidos.
– Não se engane, Thanawat – First provocou entre grunhidos – Eu posso até implorar, mas só imploro se for pra te foder – admitiu sorrindo sentindo seu rosto colar ainda mais contra a parede.
– Então implore – ordenou pressionando-se ainda mais sobre o corpo do outro – implore e eu penso se te daria a honra de me foder – pediu sentindo seu membro pulsar em apenas imaginar tê-lo dentro de si.
– Me deixe te foder, Thanawat, deixe-me te satisfazer – implorou fazendo o menor sorrir ao ouvir a voz manhosa chamando seu nome.
– É engraçado como você sempre acredita no que eu falo – provocou subindo sua mão até o pescoço de First – mas você é minha puta, Kanaphan, e hoje estou afim de te foder – admitiu envolvendo forte os dedos sobre o pescoço do maior que apertou os lábios tentando aceitar que não havia forma de vencer de Khaotung.
Thanawat roçava seu membro contra a bunda de First fazendo-o arfar pela fricção sentida.
Sentia seu pau já molhado de pré-gozo implorar por toque fazendo-o retira-lo com dificuldade de dentro da bermuda que o apertava.
– Me chupa – Khao ordenou virando Kanaphan de frente para si enquanto empurrava-o em direção à sua intimidade úmida.
A língua de First envolveu a glande rosada de Khao retirando todo o líquido gotejante contido enquanto mantinham contato visual intenso transpassando todas as emoções sentidas.
Os lábios de Khaotung entreabriram-se deixando escapar um gemido enquanto os olhos apertaram-se apenas por alguns segundos após Kanaphan tê-lo abocanhado por inteiro.
As mãos de Thanawat faziam-o engolir todo o comprimento tendo seus cabelos puxados e empurrados constantemente fazendo-o ter ânsias.
Gemia baixo sentindo-se extremamente excitado em estar apenas degustando novamente do sabor extraordinário do baixinho.
Deliciava-se de cada centímetro do membro de Khaotung desejando mantê-lo em sua boca por todo o instante.
– Você é viciante, Khaotung – admitiu após conseguir escapar por poucos segundos das estocadas do menor.
– Isso que você nem provou tudo ainda – provocou puxando-o para cima com os dedos envolvidos nos fios de cabelo.
Prensou-o com força contra a parede abaixando a bermuda que marcava o membro ereto deixando-o livre para roçar ao seu.
O rosto do baixinho afundou-se contra o pescoço do maior enquanto friccionava seu baixo ventre ao do outro fazendo-o gemer entre suas mordidas.
– Hoje você é minha puta, mas um dia quero ser a sua – admitiu ofegante enquanto Kanaphan afundava os dedos sobre sua bunda.
– Amaria ter você como puta – afirmou deixando um tapa forte onde suas mãos estavam pousadas fazendo Khao arfar pelo ardor.
Antes que Khaotung pudesse reacionar, seu pequeno corpo foi jogado contra a cama com força e logo foi tomado por Kanaphan que montou sobre si segurando firme seus braços impedindo-o de se mover.
– Não é porquê sou sua puta que irei deixar você me dominar, Thanawat – provocou abaixando seu rosto até o de baixo deixando uma mordida leve no lábio inferior do baixinho que tentava incessantemente retomar o controle.
Ainda segurando os pulsos de Khaotung, Kanaphan desceu com suas mordidas até a barra da camiseta que o menor vestia levantando-a com a boca o suficiente para deixar os mamilos ainda machucados à mostra.
Tomou-os em sua boca torturando-os ainda mais enquanto mantia-se vidrado em Thanawat que tentava conter os gemidos para não acordar Malee.
– Você gosta quando eu assumo o controle, não é? – First questionou mordiscando leve o que mantinha em sua boca.
– Me solta, Kanaphan – o menor suplicou em desespero.
Ele jamais assumiria que amava ser comandado por First, então mantinha-se na busca do controle, mesmo desejando não recuperá-lo.
– Apenas se você implorar – provocou apertando mais forte os pulsos do menor que permaneceu em silêncio sentindo o maior remexer-se contra si.
Ainda sem responder, forçou-se para cima em busca de mais contato com o buraco de First que já queimava acima de seu membro.
– Me deixe te foder – pediu não suportando mais a vontade que sentia.
– Peça de novo – Kanaphan pediu sorrindo travesso ao ver a feição pidona do outro.
– Me deixe te foder – suplicou umedecendo os lábios.
First soltou o menor de seu aperto deixando-o livre para fazer o que quisesse consigo.
Thanawat puxou Kanaphan para perto de seu rosto desejando beijá-lo, mas, ainda assim não o fez.
Imitou os passos do maior mordendo forte o lábio inferior fazendo-o gemer baixo e logo após empurrou-o para longe buscando a melhor posição para terminarem o que haviam começado.
– Abra a boca – ordenou empurrando dois dedos para dentro umedecendo-os para que pudesse utilizá-los.
Sentia a língua lambuza-los de saliva misturada à pré-semem enquanto eram levemente chupados fazendo-o desejar ter os lábios de Kanaphan envoltos à seu membro novamente.
– Merda! –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.