Você é meu

2.3K 309 186
                                    

oie :)

a era lovers chega para todos, amores

votem e comentem 🤩

boa leitura <3

(...)

- Como você quiser - Kanaphan assentiu na esperança de receber uma zoação por ser obediente.

Mas o que almejava não aconteceu.

Thanawat continuou com seu choro incessante e seus olhos que não transmitiam nada.

Ele desejava apenas segurar o baixinho em seus braços e dizer à ele que sua presença ali não era atoa. Ele não desejava apenas ser um amigo de foda que pouco se importa com o que o outro passa.

Não precisavam ser necessariamente namorados, mas podiam ao menos demonstrar empatia com as dificuldades de seu parceiro.

Podiam apoiar um ao outro para que a vida se tornasse mais fácil, não precisava que Khaotung gostasse de si da mesma forma, precisava apenas vê-lo sorrindo como fez durante a tarde.

- Mas, tenho um porém - murmurou mantendo seus olhos fixos no outro que esbaldava-se em lágrimas - Você precisa me contar o que aconteceu, e prometo, que essa será a última vez que me meterei na sua vida - mentiu insistente.

Khaotung desejava cair nos braços do maior.

Sabia que estar envolto por eles o acalmaria como havia acontecido pela manhã, mas seu medo de entregar sua vida nas mãos do outro era maior do que seu desejo.

Já havia uma coleção de corações partidos e não queria que First entrasse para a lista. Não queria odiá-lo ao ponto de sequer conseguir admirar a beleza sobre-humana que ele tinha.

Sabia que iriam acabar feridos por seus egos enormes e pela falta de paciência de ambos.

Em sua mente, relacionar-se com Kanaphan além de apenas usá-lo como um brinquedo sexual, estava longe de acontecer. Sabia que seria um relacionamento fadado ao fracasso e não desejava correr o risco de partir o coração do rapaz.

- First - murmurou - por favor não insista - suplicou tentando acalmar seu coração que parecia prestes à explodir dentro de seu peito.

- Eu não vou parar, Khao - assumiu com a voz grave - Você não pode simplesmente morar sobre meu teto, dormir na minha cama, me usar e não me deixar cuidar de você! - contou irritado - Eu não quero que seja do jeito que você quer! Você pediu pra mim te desobedecer, não foi? Então! Estou te desobedecendo! Gritando com você e prestes a te abraçar contra sua vontade! - exclamou não aguentando mais ver a feição acabada do outro - Não precisamos agir como um casal, não precisamos andar de mãos dadas, não precisamos sequer fingir para minha avó que somos namorados, Khaotung! Nós não somos isso! Mas se quiser continuar me usando a única coisa que peço é que me deixe entrar em sua vida para acabar com toda essa coisa ruim que tem em volta de você! Deixe-me te fazer companhia, sei lá! Podemos fazer mais do que jogar esse jogo estúpido que só me faz ter mais e mais vontade de você, me mostre a sua outra parte! Me deixe ver quem você é de verdade! Eu já te mostrei todas as minhas versões e você continua a se reprimir! - terminou soltando tudo que estava preso dentro de seu peito.

- Merda Kanaphan! - Khaotung exclamou em desespero - Pare de fazer eu me apaixonar por você! - suplicou - Pare de fazer eu querer estar em seus braços o tempo todo, de fazer eu querer te provocar apenas para ver o quão fofo você fica quando está com vergonha! Apenas pare! - implorou entre soluços fazendo Kanaphan sorrir leve ao ouvir as palavras direcionadas à si.

- Não vou parar - admitiu enrolando o pequeno corpo em seus braços apertando-o com força enquanto selava seus cabelos bagunçados - Você é meu Thanawat, você é só meu - admitiu possessivo apertando-o mais forte contra si.

Khaotung sequer tentava desvencilhar-se do abraço o qual foi obrigado à participar. Sentiu-se quentinho, acolhido, e, amado em meio à aqueles braços que apertavam-o.

- Eu não quero ser seu - murmurou soluçante mentindo à si mesmo sobre sua vontade.

- Mas você é - First afirmou - mesmo que não queira, você vai ser pra sempre meu, Khaozinho - provocou sentindo seu coração disparado dentro de seu peito.

Ele não sabia de onde aquelas palavras haviam saído. Não havia planejado dizê-las, elas apenas escapuliram de seus lábios fazendo-o assustar-se com o quanto queria que elas fossem reais.

- Você disse que não precisávamos agir como namorados - Khaotung lembrou sentindo-se mais calmo por estar envolto ao abraço que tanto desejava.

- Não vamos, eu prometo - Kanaphan jurou fazendo Thanawat sentir-se desconfortável por algum motivo que realmente não desejava saber - Vamos continuar iguais, faremos o mesmo que fazemos todos os dias, você implica comigo e eu implico com você, você me usa o quanto quiser e eu imploro para que você continue, mesmo eu dizendo que não irei implorar. Mas você precisa prometer que irá confiar em mim, me deixe te ajudar - pediu afastando-o de seus braços para que pudesse o olhar no fundo dos olhos.

- Eu vou tentar, eu prometo que vou - o menor admitiu perdido na imensidão dos olhos escuros de First.

Pôde notar o quão mais atraente para si ele era quando preocupava-se consigo. Sentia seus olhos brilharem em apenas perceber que era minimamente importante para alguém.

- Eu não irei insistir, mas ao menos se esforce para me contar o que há de errado para que possa te ajudar - pediu acariciando a bochecha úmida do menor com seu polegar.

Thanawat assentiu com a cabeça tentando cessar o choro que já era mais contido que anteriormente.

Kanaphan sorria tentando transpassar o quão feliz estava em ve-lô lutar contra seus bloqueios enquanto seus olhos passeavam por cada detalhe da pele avermelhada de Khaotung.

- Você é lindo - Kanaphan admitiu fazendo o baixinho abrir um pequeno sorriso envergonhado pelo elogio ganho.

- Eu quero tentar uma coisa - Thanawat admitiu secando os olhos ainda úmidos pelo choro recente.

First permaneceu em silêncio esperando a tentativa de algo que sequer fazia ideia do que era.

- Feche os olhos - Khao pediu num sussurro sentindo-se nervoso pelo que faria logo após.

Ao ver que seu pedido havia sido acatado, lentamente aproximou-se do à sua frente mantendo seu olhar fixo sobre a boca entreaberta que parecia convidar a sua para uma dança.

Juntou as testas misturando as respirações e numa onda de coragem selou os lábios aos dele com delicadeza sentindo a doçura do maior misturar-se à sua.

O sabor o embriagava deixando-o tonto. Seus músculos amorteceram-se e seus pelos se arrepiaram trazendo um calafrio que o fez grunhir abafado dentro da boca de Kanaphan.

Ainda que quisesse manter-se ali, afastou-se antes que passasse dos limites e invadisse-o com sua língua para explorar cada pedaço do que desejava.

- Me beije mais -

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora