Oie :)
Para a felicidade de vocês trouxe mais um capítulo 😁
Comentem e votem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Os corpos colados esquentavam-se um contra o outro enquanto beijos eram distribuídos pelo pescoço de Thanawat fazendo-o arfar.
Kanaphan deleitava-se de cada pedaço de pele exposta do outro.
Sua língua passeava por toda a extensão do pescoço enquanto as mãos apertavam firme o pequeno corpo contra o seu fazendo suas áreas se roçarem uma na outra aumentando ainda mais o desejo que sentiam.
– Seu gosto é tão bom – o maior murmurou baixinho próximo ao ouvido de Khao afundando os dedos em sua cintura.
– Se é tão bom porquê não prova mais? – questionou com dificuldade entre gemidos baixos sendo o suficiente para Kanaphan descer seus beijos desesperados pela barriga de Thanawat.
Dava leves mordidas dentre os selares enquanto fazia o percurso até seu destino.
A tatuagem de Khaotung.
Mas antes que pudesse finalmente provar do que tanto queria, foi acordado com uma forte pancada em seu rosto.
– Porra! – exclamou baixo sentindo seu corpo suado pela adrenalina sentida há pouco.
Agora a distância que haviam mantido quando pegaram no sono não existia mais, explicando o porquê da cabeçada recebida.
Suas pernas estavam entrelaçadas às de Khao, seus braços longos enrolavam o corpo pequeno tão confortavelmente que o menor parecia ser feito para estar no meio deles enquanto seu rosto se afundava nos cabelos sedosos e bagunçados sentindo o cheiro transpassar por seu rosto fazendo-o sentir-se embriagado.
Kanaphan não queria acreditar que aquilo estava acontecendo.
Que além do sonho estúpido que teve com o rapaz, agora estavam grudados um ao outro como um maldito casal.
E esse não era nem o pior de toda a situação.
Por conta dos atos que praticavam em seu devaneio noturno, seu corpo, obviamente, deu sinais de que desejava realmente conceber aquilo que imaginava.
Então, além de estarem grudados, First também estava explodindo de desejo, e não havia maneira de disfarçar.
Se o rapaz acordasse ele provavelmente sentiria o membro rijo de Kanaphan colado à sua bunda, e aquilo desesperava o maior.
Não queria acreditar que sua mente havia o auto-sabotado novamente.
Aquilo era tão constrangedor e irritante que se insultou inúmeras vezes por ter tido a ideia idiota de chamá-lo para deitar consigo.
Era óbvio que aquilo aconteceria.
Se apenas em vê-lo com o tronco descoberto já foi o suficiente para o fazer pecar, como sua mente aguentaria tocá-lo durante toda a noite sem fantasiar mais coisas?
– Como sou idiota! – murmurou irritado enquanto tentava afastar o pequeno corpo de si.
O que era inútil.
A cada vez que empurrava leve o corpo do outro para longe ele voltava colando-se ainda mais em si piorando a situação que tentava controlar.
– Apenas pense em outra coisa, First – dizia à si mesmo à cada vez que os pensamentos impuros voltavam à invadir sua mente.
Quando Thanawat remexeu-se sobre a cama buscando maior conforto, sua bunda roçou sobre a ereção de First que soltou um pequeno gemido.
Não fazia ideia de como sair daquela situação e de como afastar os pensamentos que ainda assolavam sua cabeça.
Não entendia o porquê daquilo estar acontecendo consigo. Tinha completa certeza de que odiava o rapaz, então não fazia sentido fantasiar coisas com o mesmo.
Pensou estar ficando maluco por conta do longo tempo em que estava sem ter o mínimo de contato com outra pessoa.
Apenas aquilo explicaria a falta de controle sobre seu corpo.
– Hmm – o menor gemeu baixo enquanto virava seu corpo deixando seu rosto próximo ao de Kanaphan que não sabia que aquilo melhoraria ou pioraria sua situação.
Ter sua respiração misturada à de Khao não era exatamente a forma mais adequada de se livrar do desejo que sentia, e, teve certeza disso após seu olhar pousar na boca entreaberta do outro.
A pouca luz que transpassava pela cortina era suficiente para que ele pudesse notar cada detalhe Thanawat e perceber o quão bonito o rapaz era.
Tudo parecia milimetricamente perfeito.
Até os olhos dele se abrirem e encararem os seus tão profundamente.
Agora tinha a completa certeza de que levaria outra surra, mas, dessa vez, daria toda a razão para Khaotung.
Permaneceram em silêncio apenas trocando olhares intensos que trouxeram uma grande tensão pro ambiente.
First tentava à todo custo disfarçar sua ereção para que não levasse outra pancada no rosto.
– Estava sonhando comigo? – Khaotung questionou baixo desviando brevemente os olhos para a boca de Kanaphan que engasgou com a pergunta deixando óbvio que a resposta era afirmativa.
– Eu também estava sonhando com você, mas acho que tivemos sonhos diferentes – citou arqueando uma sobrancelha e abaixando o olhar até as calças de First.
– Qual é a sensação de me odiar e me desejar ao mesmo tempo? –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
Fiksi PenggemarA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.