Colega de quarto

2.2K 347 217
                                    

Oie :)

Vcs estão gostando da fic? 🥺

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

A senhora está brincando né? – First questionou sua avó incrédulo com a surpresa ganha.

Seus olhos semicerrados pousaram em Thanawat que negava com a cabeça tentando dizer que não havia concordado com a ideia de Malee.

– Não estou Fifi! Ele precisa de um lugar para ficar e você de um amigo! E não há ninguém melhor para ser seu amigo do que Khaozinho – a mulher elogiou sorrindo para ambos que estavam em completa negação.

Khaotung não queria aceitar.

Sentia que estaria aproveitando-se da bondade da senhora, e, também, não desejava ter de dividir o quarto com First.

Tentou negar o pedido, que soava mais como obrigação, diversas vezes, mas em todas a mulher insistia que desejava que ele ficasse ali, assim ela poderia cuidar dele assim como ele cuidava dela.

E além de pedido também houveram ameaças do tipo "se você tentar sair terei que te prender aqui dentro pra sempre" "se você sair mando Fifi te sequestrar e trazer para mim".

Khao ria a cada ameaça feita. Com certeza eram mais fofas do que amendrontadoras, mas ainda assim não viu-se convencido à aceitar.

– Mas Vovó! Só tem 1 cama no meu quarto e ainda é de solteiro! Onde ele irá dormir? – questionou tentando manter a calma para não assustar sua avó.

– Você é magrelo e ele pequenininho! Aposto que cabem juntos em sua cama – a mulher admitiu ainda sorrindo enquanto First bufava odiando-se por ter tentado ajudar Khaotung.

– E você não vai falar nada, desgraça? – Kanaphan questionou à Thanawat que permanecia em silêncio apenas tentando relevar todas as situações constrangedoras que havia passado durante o dia.

– Não fale assim com ele, Fifi! – a mulher brigou – Vá ajudar ele à pegar seus pertences no carro e ajeite seu quarto para que ele possa descansar – ordenou voltando sua atenção para a televisão.

First e Khaotung trocavam faíscas à cada vez que seus olhares se encontravam. Ambos estavam odiando completamente a ideia de terem que dormir juntos, mas obrigaram-se a acatar com os pedidos da senhora.

– Eu não queria aceitar mas ela me obrigou – Khaotung admitiu abrindo o porta-malas de seu carro.

– Quando eu disse que ela poderia te ajudar não imaginei que ela faria uma loucura dessas – Kanaphan falou irritado pegando os pertences do outro.

– E eu muito menos! – Khao exclamou segurando uma caixa em mãos.

– Você vai dormir no chão – o maior falou em tom de ameaça tentando equilibrar as caixas em seus braços.

Khaotung não rebateu o outro, pois, pela primeira vez pôde concordar com algo que saiu da boca de First.

Ele dormiria no chão.

Por mais que odiasse o rapaz, o pouco bom senso que ainda lhe restava, dizia para si que invadir mais o espaço pessoal de Kanaphan só faria as coisas entre eles piorarem.

E não era exatamente o que Khaotung queria, afinal, a partir de agora, por tempo indeterminado teriam de viver debaixo do mesmo teto, e, para piorar dormiriam no mesmo quarto.

Então ter uma relação conturbada com seu novo colega de quarto não era algo muito almejado por si.

(...)

– Eu vou tomar um banho rápido – Thanawat contou procurando suas roupas na pilha de caixas que agora ocupavam boa parte do pequeno quarto de First.

– Tudo bem, apenas seja rápido pois também preciso – o outro pediu deixando o menor sozinho procurando por suas coisas.

Dentre as infinidades de coisas o único que pôde encontrar foi uma bermuda de pijama, que certamente cumpriria o papel que deveria.

Tomou um banho rápido tentando aliviar toda a tensão que sentia.

Mesmo odiando ter de ficar ali, admitia sentir-se mais tranquilo.

Apesar de estar fodido e nem saber como pagaria sua faculdade, a única coisa que passava por sua cabeça é que agora teria uma noite de sono completa, mesmo que no chão.

Esfregou seu corpo com leveza e limpou as queimaduras que agora formavam bolhas que pareciam arder muito mais do que antes.

Enquanto Khao banhava-se Kanaphan terminava de servir sua a avó que logo iria para a cama.

Ele tentava não demonstrar, mas estava chateado com Malee.

Fazê-lo dividir o quarto com o enfermeiro passou completamente dos limites do aceitável para si, mas em momento algum deixou que sua avó soubesse disso.

Ele sabia que se reclamasse aquilo à deixaria extremamente chateada e tudo que ele menos desejava era chatear sua amada.

Ele faria de tudo para vê-la feliz, mesmo que isso custasse sua sanidade mental.

Então apenas aceitou a "surpresa" sem reclamações.

Após terminar de dar a janta para sua avó lavou rapidamente a louça que havia sobre a pia e foi até seu quarto para separar as roupas que usaria para dormir.

Mas ao chegar lá deu de cara com Khaotung deitado sobre o chão vestindo apenas uma bermuda larga deixando seu tronco completamente aparente.

– Merda – sussurou numa tentativa falha de desviar o olhar que parecia fixado no corpo do outro.

Os olhos vidrados passeavam por toda a área descoberta do corpo de Thanawat fazendo Kanaphan sentir sua pele queimar.

Ele tentava incessantemente focar-se em outras coisas mas sempre voltava à olhar para o pequeno corpo deitado sobre o chão.

E apenas na 3° vez que seus olhos voltaram à se fixar que pôde notar a pequena tatuagem que o rapaz tinha perto da virilha fazendo-o ficar ainda mais fissurado.

Ele apertava os lábios negando à si mesmo que havia se sentindo minimamente atraído por Khaotung.

Enganava-se dizendo que o que sentiu era apenas por que não estava acostumado à ter rapazes seminus em seu quarto. Mas no fundo sabia que era mentira, e que havia se impactado pela perfeição do corpo do outro.

Em uma última tentativa de desforcar-se do corpo sobre o chão, cobriu-o com uma manta leve e em seguida deixou o quarto sentindo o coração acelerado dentro de seu peito.

– Foco First! – ele pensava – mesmo que o corpo dele seja interessante você ainda o odeia – completava negando-se à se sentir encantado pela beleza do outro.

(...)

– Deite aqui e permaneça em silêncio se não quiser que eu te dê um soco –

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora