Bons Sonhos?

2.4K 328 146
                                    

Oie :)

Voltei bem rapidinho p não matar vcs de ansiedade 🤭

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

– Qual é a sensação de me odiar e me desejar ao mesmo tempo? – questionou voltando com seu olhar para o rosto de Kanaphan enquanto seu dedão deslizou leve até os lábios do mesmo em provocação.

First entreabriu sua boca que ainda era pressionada pela digital buscando desculpas para sua situação atual, mas nenhuma palavra escapou de sua garganta.

A surpresa pelo questionamento feito o impedia de falar qualquer coisa.

Seus olhos fixados nos de Thanawat entregavam que ele estava tão nervoso com a situação que sequer seria capaz de revidar se o mesmo decidisse bater em si por sua falta de controle.

– Acho que temos mais alguém acordado aqui, hm? – Khao murmurou próximo ao rosto de Kanaphan apertando leve o lábio ferido em punição por sua má conduta.

– Cale a boca Khaotung – First ordenou com dificuldade sentindo-se perdido com os toques sobre seus lábios.

Numa tentativa maior de provocação, Khaotung segurou com força as bochechas de First entre seus dedos o puxando para mais perto de si.

– Me diga com o que você sonhou – pediu sorrindo com a língua entre os dentes.

First mais uma vez permaneceu em completo silêncio.

A situação tinha se transformado em algo completamente diferente do que havia imaginado.

Pensou que o rapaz ficaria tão irritado que abriria outro talho em sua boca, mas a reação tão inesperada o deixou ainda mais surpreso.

Os atos de Thanawat não passavam de provocações.

Instigava Kanaphan apenas para satisfação pessoal.

Ver o garoto daquele jeito era tão engraçado que segurava-se para não soltar garhalhadas no meio de seus estímulos.

Não iria ousar tocá-lo, mas não o deixaria esquecer da primeira noite em que passaram juntos.

– Anda! Me responda! – ordenou apertando mais forte o rosto que estava em sua mão deixando-se à poucos centímetros do mesmo – se você me contar quem sabe eu possa te ajudar com seu probleminha – sussurou deslizando sua mão livre até o interior da camiseta de Kanaphan que arrepiou de imediato com o toque.

– E-eu – First procurava saídas daquela situação que estava o enlouquecendo.

Enquanto surtava pelos atos de Khaotung sentia-se enojado pelo mesmo motivo.

A mistura do tesão que sentia junto ao ódio estavam o confundindo.

Ele queria ser tocado, necessitava de contato.

Mas ao lembrar-se quem o tocava o deixava com náuseas.

Num ato desesperado empurrou o menor para longe fazendo-o cair contra o chão enquanto um sorriso ainda estampava seu rosto.

– Eu te deixo tão nervoso que a única coisa que pôde fazer foi essa? – riu anasalado levantando-se do piso gélido – Anda vá pra lá e me dê espaço para deitar – pediu empurrando o corpo esguio do outro buscando recuperar seu lugar.

Mas o maior sequer movia-se.

Os olhos que exalavam luxúria fitavam intensamente Thanawat que sorria ainda mais em ver que suas provocações surtiram o efeito esperado.

– Anda vá pra lá e me deixe deitar – pediu novamente empurrando-o com mais força.

Quando finalmente recuperou seu espaço deitou-se de frente para o rosto de Kanaphan tendo seus olhos semicerrados.

– Se isso acontecer de novo – murmurou em um tom ríspido descendo o olhar até o baixo ventre do outro – eu juro que acabo com você – ameaçou virando-se para o lado contrário para que pudesse voltar à pegar no sono.

First encarou a parede sentindo seu rosto queimar pela vergonha sentida.

Odiou-se por todos os minutos em que as provocações contra si eram feitas. Mas ao mesmo tempo agradecia pela reação de Khaotung ter sido aquela.

Apanhar durante a madrugada não era exatamente o que ele desejava.

Com medo de voltar à ter sonhos com o outro, não se deixou dormir por mais nenhum segundo.

(...)

Ao amanhecer Kanaphan ainda tinha seus olhos abertos, mas agora, o sentimento que o assolava era ainda pior.

Quando finamente seus pensamentos impuros cessaram e seu corpo deu uma trégua ele pôde perceber o quão ferrado estava.

Teria de encarar o menor por todos os dias mesmo após todo o constrangimento que passou.

– Merda First! – reclamou à si mesmo bocejando pela falta de sono.

Sentiu o pequeno corpo mexer-se contra suas costas fazendo-o recuar mais com medo de que qualquer toque do rapaz sobre si pudesse voltar à desencadear as reações que tanto odiava.

– Bom dia, Fifi – Thanawat desejou irônico levantando-se da cama.

First limpou a garganta e apertou os lábios desejando sumir apenas para não ter que encarar o outro.

– Bom dia – murmurou baixo com a voz carregada de vergonha ajeitando-se mais confortavelmente sobre o colchão.

Mais nenhuma palavra foi trocada enquanto estavam no quarto. Thanawat decidiu fingir que o que tinha acontecido na noite passada não havia sido nada mais do que coisas de sua imaginação.

Não queria criar uma tensão ainda maior entre eles, então apenas seguiu como se aquilo não tivesse ocorrido, mas não significava que suas provocações se inibiriam.

– Bom dia, Malee – Khao desejou fazendo uma pequena reverência ao ver a senhora sentada sobre o sofá.

– Oh! Bom dia! – a mulher desejou olhando para o rapaz exalando confusão – O que você está fazendo aqui tão cedo? – questionou coçando leve os cabelos.

– Vovó! agora ele mora aqui – First à lembrou assim que apareceu na sala.

Os olhos dos rapazes se encontraram deixando a tensão entre eles explícita.

– Oh! É mesmo! Havia me esquecido – a mulher riu – E como foi a noite? Fifi não te incomodou não é mesmo?  – perguntou curiosa.

– Foi tudo bem dona Malee – Khaotung mentiu sorrindo leve desviando o olhar para Kanaphan que sentia suas mãos suarem.

– Que bom! E você Fifi? Teve bons sonhos?– a mulher questionou inocente sorrindo leve desejando saber como seu neto havia passado a noite.

Mas a pergunta quase afogou Kanaphan  fazendo Thanawat soltar um riso baixo.

– Hmm.. Sim Vovó, tive sim.. agora eu vou fazer o café – contou saindo da sala quase que de imediato tentando evitar o assunto.

(...)

– Isso tudo é vontade de mim? –

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora