Oie :)
Gente a fic tá chegando no final 🥺
Espero que vcs estejam gostando, pq eu realmente amei escrever cada capítulo
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
First abriu os olhos logo após receber um selar em seus lábios.
Antes de visualizar o que segurava, percebeu o rosto corado e a feição envergonhada de seu namorado que conseguiram deixá-lo mais adorável do que o comum.
Khaotung apertava os lábios com os olhos desviados para os cupcakes desejando não tê-los feito. Sua pele queimava em vergonha e agonia. Queria esconder-se por de trás das mãos que ainda estavam ocupadas pela bandeja que carregava.
Talvez ainda tivesse tempo de correr para desfazer os que ainda estavam em sua posse.
O que entregara nas mãos de seu namorado não faziam-o sentir tanta vergonha quanto os outros.
Kanaphan pousou os olhos sobre o que segurava com um enorme sorriso nos lábios.
O doce tinha uma decoração rosa com um pequeno coração ao meio feito com granulados coloridos que foram colocados separadamente para que formasse a figura com perfeição.
– Como eu vou conseguir comer isso? – First questionou voltando a fitar seu namorado que parecia afastar-se aos poucos.
– Como assim? Apenas coma! – Khao ordenou tentando fazer com que o maior voltasse sua atenção para o cupcake que segurava.
– Mas é tão fofo! Estou com dó de comer! – exclamou dramático com uma feição culpada.
– Eu também sou fofo e você não tem dó de mim – brincou caminhando em passos lentos até a porta para que pudesse fugir antes que Kanaphan visse os outros bolos em suas mãos.
First olhou-o incrédulo com os olhos cerrados percebendo-o sair sorrateiramente.
– Onde que você pensa que vai, ô fofuxo? – questionou brincalhão tentando mover-se para alcançar seu amado.
– Em lugar nenhum – o menor disfarçou sorrindo falso percebendo a tentativa do outro de puxá-lo para perto.
– Então porquê está indo pra longe? Vem aqui! Deixa eu ver os outros que você fez! – pediu chamando-o com leves batidas sobre o colchão.
– Hã? – Khaotung fez-se de desentendido questionando-se se seria muito estranho se saísse correndo.
– Anda! Vem! – chamou novamente alcançando-o com dificuldade.
A cada movimento de seu corpo, First sentia um choque percorrer por sua coluna que fazia-o soltar pequenos gemidos de dor e desconforto.
Perguntava-se como seria capaz de levantar-se se mal aguentava manter-se sentado, mas, em momento algum arrependeu-se. Achava apenas cômico estar naquela situação.
Khao foi puxado com delicadeza para a cama fazendo-o desesperar-se.
Agora não havia mais forma de esconder as decorações que havia feito.
Apertou os olhos para evitar contato visual com seu amado que já tinha o olhar fixo sobre a bandeja.
Kanaphan desviava seu foco entre Khao e as decorações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanficA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.