Oie :)
Sinto mto acabar com as expectativas de vcs 🥺 prometo que logo melhora
Comentem e votem 🤩
Boa leitura <3
(...)
– Merda! – Thanawat exclamou revirando os olhos ao ouvir seu celular tocar estragando o momento que estavam tendo.
Olharam na direção da cômoda onde o telemóvel localizava-se enquanto perguntavam-se se realmente era necessário atender.
O menor suspirou levantando da cama apenas para silenciar a chamada inconveniente que havia recebido tarde da noite.
Mas ao perceber de quem vinha a ligação ele sentiu seu coração disparar e seu corpo gelar o suficiente para diminuir sua excitação.
– Venha, Thanawat, você não vai me foder? – Kanaphan chamou com a voz manhosa fazendo Khaotung olhar em sua direção.
– Porra – murmurou baixo umedecendo os lábios ao ver First masturbar-se fitando todo o seu corpo como se desejasse provar de cada pedaço.
Apertou os lábios e ignorou a ligação focado em apenas continuar o que fazia, mas sequer sabia se era possível devido à mistura de sentimentos que se instaurou por seu corpo.
Tomou novamente sua posição anterior tentando não questionar-se o porquê da tentativa de contato.
– Você tá bem? – Kanaphan questionou ao notar o olhar vago do outro que parecia não estar mais focado em puni-lo.
– Hm? – Khao indagou confuso voltando de seu devaneio – estou sim, vamos apenas continuar – mentiu aproximando seu rosto do do maior que parecia preocupado com a mudança de humor repentina do baixinho.
– Você não tá bem. Quem estava ligando? – questionou tentando cessar os beijos que eram distribuídos por seu pescoço.
– Cale a boca Kanaphan – Khaotung pediu irritado afastando-se do corpo do outro – não fale sobre isso, está estragando o clima – brigou tentando não parecer afetado.
– Não tem mais clima, Khaotung – First admitiu – Você recebeu a ligação e parece que o ar ficou pesado! quem ligou? – questionou de novo sentando sobre a cama para observar o menor que encolhia-se em seus joelhos.
– Não interessa – murmurou desviando seu olhar para que o maior não notasse as lágrimas que formavam-se em seus olhos.
– Khao – First chamou com a voz aveludada tentando acalentar o outro que transparecia desconforto – O que aconteceu? – perguntou aproximando-se do menor que encolheu-se ainda mais fugindo de seus toques.
– Você acabou com o clima, Kanaphan – Khaotung insistiu – Isso que aconteceu – mentiu sentindo seu rosto umedecer.
Thanawat tinha a certeza de que estava amaldiçoado. Não era possível que tantas coisas pudessem dar errado ao mesmo tempo.
Primeiro fora despejado, após, perde o emprego e fica sem onde morar, e, agora, recebe a tão sonhada ligação, que, diferente do esperado, não o deixou feliz.
Já não bastava ter de escutar o genitor de Kanaphan derramar preconceito sobre eles, agora, recebera uma ligação de seus pais que por anos o ignoraram apenas por ser quem era.
Por mais que tivesse esperado a ligação por tempos, não poderiam ligar em outro momento? Precisava realmente ser aquele para fazê-lo sentir-se culpado por estar cometendo o que seus pais mais abominavam? Não era justo consigo.
Estava envergonhado em contar à Kanaphan que o motivo de sua mudança de humor drástica eram seus pais que pouco importavam-se consigo.
E,ele sabia que First o entenderia por passar pelo mesmo, mas, ainda assim, negou-se em responder as perguntas feitas.
– Por que você quer tanto saber? – questionou ao maior que olhava-o preocupado.
– Apenas quero te ajudar, como te ajudei da outra vez – admitiu – ainda que eu me arrependa de ter feito, não gosto de te ver triste – contou com a voz suave fitando o perfil do menor que tentava esconder a dor que sentia.
– Por que você se importa comigo se me odeia tanto? – questionou num murmuro soluçado.
– Você não percebeu que eu não te odeio? – Kanaphan questionou – Céus Khaotung! Não está óbvio que eu não te odeio? Te odiei por no máximo 1 semana! – exclamou sorrindo leve – Desde antes que você vir morar aqui eu já te admirava por fazer vovó ficar feliz! – admitiu incrédulo – Você não vê que a cada vez que digo que te odeio meus olhos dizem o contrário? Eu gosto de estar com você, Thanawat! Por isso sempre faço o que você manda – assumiu fixado no rosto do outro que agora olhava-o com os lábios entreabertos.
– Pare de mentir sobre se importar! Pare de mentir sobre gostar de estar comigo! Eu não acredito em suas palavras, Kanaphan! – suplicou olhando-o no fundo dos olhos do maior que desejava apenas envolvê-lo em seus braços.
– Por mais que não acredite, elas não são mentiras, Thanawat – First murmurou tentando convencer o menor à acreditar em si – Não chore mais – pediu limpando as lágrimas que umedeciam a pele de Khaotung – Você fica mais bonito sorrindo – provocou acariciando leve a bochecha do menor que ainda mantinha-se escondido atrás de seus joelhos.
– First – chamou num sussurro – Por que você fica me confundindo? – questionou com os olhos vazios.
– Confundindo? – Kanaphan indagou confuso.
– Você me faz te odiar por não conseguir te odiar – Thanawat assumiu – Pare de se importar, pare de me obedecer, me trate mal – implorou – não me faça gostar de você – suplicou entre soluços afogado em suas próprias lágrimas – não podemos apenas foder sem sentimento? não podemos jogar sem nos envolver? – questionou em desespero – não quero sofrer mais – clamou escondendo seu rosto entre as mãos.
Kanaphan viu-se sem saber como reagir diante das palavras de Khaotung.
Se fizesse o que ele pediu, estaria o obedecendo e isso significaria que estaria o confundindo mais.
Ele não tinha a intenção de que seus atos bobos trariam esse sentimento à Khaotung. Imaginou que aquilo apenas deixaria-o feliz por ter o que queria, não imaginou que faria-o chorar pela confusão que estava o causando.
– O que você quiser –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.