Especial 6: Lágrimas de satisfação ainda quebram meu coração.

1.7K 129 19
                                    

Oie :)

Ainda vai ser mais uns 3/4 especiais pra explicar algumas coisas 🫶

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

– Eu vou sentar em você e depois vou te foder até você implorar pra eu parar, quero te ver chorar de prazer – First provocou levando os selares para o local exato que Khaotung implorava para tocar.

Seus lábios úmidos percorriam toda a extensão tocando-o suavemente fazendo o pequeno corpo se contorcer em prazer.

Sua língua envolvia-o umedecendo cada centímetro misturando a saliva ao pré-semen presente na glande rosada.

Khao mordia os lábios inutilmente, porquê, sua garganta ainda assim liberava pequenos gemidos sôfregos que faziam First afastar-se em punição.

Era difícil não deixar os suspiros escaparem tendo seu corpo explorado por seu amado.

As digitais percorriam por toda a perna apertando-a e arranhando-a enquanto a boca ocupava-se se deliciando do sabor espetacular de Thanawat.

Engolia-o por inteiro até provocar ânsias que faziam seus olhos lacrimejarem. O pequeno corpo movimentava-se sutilmente para cima em busca de mais fricção contra o interior da boca.

A saliva escorria lambuzando toda a área de Khaotung para que, após, pudesse ter seu interior preenchido pelo mesmo que provava.

First ajeitou-se sobre o colchão finalmente retirando as roupas que o cobriam recebendo um olhar lascivo do menor que encarava-o com a respiração pesada.

Kanaphan sorriu umedecendo os lábios tomando novamente o colo do menor encaixando-o entre suas pernas antes de enfim preencher-se.

Olhando-o no fundo dos olhos abaixou-se calmamente sentindo-se invadir com a dureza que faziam suspiros escaparem de si.

Movimentou-se gentilmente para acostumar-se inicialmente e logo inclinou-se para frente aproximando seu rosto do menor que olhava-o sedento.

Seus lábios envolveram os dele enquanto seu corpo agitava-se em busca de mais satisfação.

– Você é tão gostoso – murmurou apoiando firme as mãos sobre o peitoral do  abaixo deixando-se curvar para trás em desejo.

Seu membro movimentava-se junto à sua rebolada deixando escorrer a viscosidade transparente que caia sobre a barriga do menor.

Khaotung tentava suprimir os gemidos trancando-os em sua boca.

Estava sendo torturante não poder tocar em First. Com certeza, para Thanawat, a pior parte era não poder senti-lo com suas mãos.

Queria sentir cada centímetro da pele suave do maior. Queria perder-se na cintura fina que movimentava-se tão sedutoramente.

Queria deixá-lo tão marcado quanto ele havia o deixado.

Mas, sequer podia falar. Não podia dizer o quão difícil era vê-lo e não poder deliciar-se. Não podia gritar seu nome.

Sua única permissão era olhá-lo.

Admirá-lo enquanto ele usava cada pedaço de seu corpo como desejava.

Khaotung nunca agradeceu tanto por ter uma boa visão. Porquê, ver First montando em si era, com certeza, a arte mais perfeita que já teve o prazer de ver.

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora