Forte

1.8K 212 47
                                    

Oie :)

Continuei pq teve gente que pediu 🤭

Aviso 🔞

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

– Você vai gozar quantas vezes eu mandar, minha puta – Khaotung provocou continuando com suas investidas.

Seus dedos dançavam dentro da abertura molhada sentindo as paredes se comprimirem diante de suas digitais.

Afundava-os cada vez mais massageando cada pedaço do interior de seu amado ainda tendo sua outra mão envolta sobre o membro já em início de flacidez.

Não pararia até que ele implorasse para que cessasse os movimentos.

Sentia-o tremer diante de seus toques.

First gunhia sofrego deleitando-se das carícias recebidas em seu falo agora ultrasensível por seu gozo anterior.

Sua barriga comprimia-se à cada contato contra sua glande, seus braços involuntariamente tentavam afastar a mão de Khaotung que sempre acabava por voltar ao mesmo lugar.

Sua tentativa de cessar não era porquê não gostava do que recebia, e sim por conta da alta sensibilidade que fazia-o desesperar-se diante a extrema excitação.

Khaotung explodia de desejo em sentir cada pedaço de First.

Ter suas digitais apertadas e sua mão envolta no membro que já voltava à rigidez fazia-o delirar.

Mordia os lábios tentando segurar os arfares que de vez em quando escapavam.

Seu pau pulsava implorando para ser tocado, sua fenda expulsava uma quantidade generosa de pré-semen fazendo-o escorrer à cada movimento seu.

Não sabia se aguentaria mais muito tempo apenas preparando seu homem, seu corpo suplicava por ser envolto pela abertura quente e úmida.

Mas ainda desafiava-se a fazê-lo gozar outra vez antes de enfim fode-lo.

Seus dedos se retiraram do buraco pulsante e cessou os toques que fazia o outro contorcer-se.

Virou-o de frente para si envolvendo o pescoço do mesmo entre seus dedos olhando-o no fundo dos olhos.

– Espero que sua avó não tenha te criado como um fraco – murmurou próximo aos lábios entreabertos que buscavam ar – Por que se você tentar me impedir de novo, terei que ser mais rígido – afirmou tomando-o para um beijo afobado friccionando seus baixos ventres um ao outro.

Suas digitais apertavam-o cada vez mais contra a parede deixando-o sem fôlego em meio aos gemidos que eram engolidos durante suas trocas.

O menor afastou-se minimamente fazendo um estalo ecoar após separar os lábios e tomar o inferior em meio aos seus dentes trocando olhares profundos que faziam ambos se arrepiarem.

Ainda fitando-o agaixou-se lambendo cada pedaço de pele presente durante o caminho até onde desejava chegar.

Quando finalmente estava diante do que ansiava provar, degustou inicialmente da glande rosada que ainda se encontrava sensível.

Sua língua enrolou-se por cada pedaço sentindo o gosto do sêmen ainda presente.

Olhava-o apertar os olhos e entreabrir os lábios soltando arfares altos que faziam-o sorrir em satisfação.

Suas mãos apoiaram-se em meio às coxas apertando-as suficientemente para que ficasse a marca de suas digitais.

Os dedos do maior afundaram sobre os cabelos de Khaotung forçando-o para que finalmente engolisse todo o seu comprimento.

Os olhos do baixinho lacrimejaram diante das ânsias que o acometiam à cada vez que sua boca era fodida.

Chupava-o freneticamente em busca de fazê-lo expelir todo o seu desejo pela segunda vez.

Seus dedos voltaram a explorar o que antes os apertavam, mas dessa vez sentia mais dificuldade por conta da posição em que estavam.

Fodia-o com suas digitais enquanto sentia o pau latejar sobre a língua que o embolava.

Apenas poucas estocadas e engolidas foram o suficiente para fazê-lo derramar o pouco que ainda havia sobrado.

O gosto amargo tomou a boca de Khaotung que levantou de imediato finalmente podendo iniciar com o que desejava.

Kanaphan apoiava uma de suas mãos sobre o porta-shampoo para que pudesse continuar em pé.

Sentia suas pernas tremerem e sua força anular-se cada vez mais. Sua respiração era instável, o ar parecia não adentrar seus pulmões corretamente fazendo-o arfar continuamente.

Mas ainda assim, não desistira.

Definitivamente desejava ser fodido por seu amado, mesmo que viesse à cair sobre o chão após.

Virou-se sem ao menos Khaotung pedir fazendo-o soltar um riso sincero.

Estava admirado com a capacidade do outro de obedecê-lo antes mesmo que pudesse ordena-lo.

– Tão obediente – contou empurrando forte o rosto de Kanaphan contra a parede enquanto puxava o quadril do mesmo para que facilitasse seu acesso.

Aproximou seu baixo ventre à entrada do outro ainda úmida pincelando-a antes que pudesse à adentrar.

– Espero que esteja preparado pra gozar outra vez – contou aproximando-se do ouvido do a frente – Meu amor – sussurrou empurrando-se totalmente para dentro não conseguindo conter um gemido de satisfação.

(...)

– Um cupcake e um beijinho para parabenizar você por ter sido tão forte ontem –

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora