Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Ainda que tentasse lutar contra, o pouco que Khaotung havia lido do pequeno papel o deixou abalado o suficiente para que First percebesse a mudança de humor recorrente.
Os olhos do baixinho que antes iluminavam-se junto ao sorriso, agora eram opacos e caídos deixando explícito que a felicidade que sentia antes havia dado lugar à algo ruim.
First observava seu amado adentrar a sala e ir até si com um sorriso falso no rosto.
– Eu já terminei – Khao contou com a voz baixa e um pouco trêmula jogando-se ao lado de seu namorado.
Kanaphan desejava perguntar o que havia acontecido, porém, sabia que ele recusaria contar em frente de Malee.
Teria de guardar sua preocupação para um momento em que estivessem à sós para poder apoiá-lo e ajudá-lo com o que quer que fosse que o incomodava.
– Agora descanse um pouquinho, menino teimoso – Malee brincou observando-o sobre os braços de seu neto.
Thanawat aconchegou-se no colo de seu amado sentindo sua cintura ser envolta e apertada fazendo seu coração aquecer-se minimamente retirando um pequeno sorriso sincero de seus lábios.
Pôde sentir o olhar de preocupação vindo do outro, e, mal via a hora de fazer aquela agonia sumir ao compartilhá-la com quem amava.
Em momento algum questionou o porquê daquela nota, ou se seu namorado sabia de sua existência. Realmente não importava-se, e, sinceramente, desejava jamais tê-la visto.
Apesar de saber boa parte do que havia nela, descobrir que haviam sido seus próprios genitores que o fizeram passar por grandes dificuldades ao ponto de fazê-lo desmaiar de exaustão, machucava-o mais do que desejava.
Afinal, tudo que havia passado, foi feito apenas, e, exclusivamente para receber o mínimo de admiração vinda deles.
Matava-se de estudar para ser um enfermeiro sem sequer gostar, fazia apenas para ser reconhecido por eles, que, desdenharam de todo seu esforço.
Depois de sua descoberta, oficialmente desistiria de sua faculdade e passaria a fazer algo que realmente gostasse. Faria algo pensando em si, e, apenas em si.
Voltaria oficialmente para o shady's para continuar a fazer o que admirava, e, dessa vez aceitaria perder de Kanaphan.
Aceitaria sua derrota, porquê, no fim das contas, fora derrotado por ele tantas vezes que não importaria de perder outras várias vezes ao longo de sua vida.
Continuaria à cuidar de vovó Malee sem cobrar por seus cuidados, não havia motivo para receber por algo que sentia felicidade ao fazer. Estar junto à ela, ajudando-a no dia a dia já era o suficiente para que desejasse continuar com aquilo que, jamais havia imaginado gostar tanto.
E, passaria a morar ali oficialmente. Sequer buscaria outro emprego ou outras casas para mudar-se, a residência dos Kanaphan, agora, era seu lar. Oficialmente teria uma casa para chamar de sua, e, uma verdadeira família que acolhia-o com todo o amor que guardavam em seus corações.
Doaria-se por inteiro para agradecê-los por tudo o que fizeram, e, fazem por si.
– Meu bem – First chamou num murmuro após Malee deixá-los para ir ao banheiro – Você está bem? – questionou baixinho deslizando seu polegar pela pele morna do rosto de Khaotung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.