Oie :)
Gente queria agradecer vcs por estarem interagindo bastante pelos comentários 😭❤ eu amo ler cada umAlerta 🔞
Essa capítulo tá bem coisado, se é que vcs me entendem, então se alguém n gostar favor pular esse capítulo kkkk 🤭
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
– Você quer ver meus atos sujos? – Thanawat questionou entre suspiros enquanto umedecia seus lábios se forçando a não gemer.
A fala de Khaotung deixou Kanaphan surpreso.
Aquilo significava que o rapaz estava fazendo o mesmo que si? Ele também estava se masturbando?
Na duvida, decidiu tomar as questões como afirmativas.
– Não quero apenas ver – jogou sentando contra o chão cessando os movimentos anteriores– quero ajudar – admitiu indo até a cama para ficar próximo de Thanawat que tinha sua respiração ofegante.
– Eu já te falei que não deixarei você tocar em mim – citou com dificuldade retorcendo-se sobre a cama.
– Vamos ver se você irá se manter assim – ameaçou subindo no corpo de Thanawat fazendo-o parar com o que fazia.
As mão que antes estava envolta em seu comprimento agora puxava forte o maxilar de First para mais perto de seu rosto.
– Eu que tenho controle sobre você e não ache que isso irá mudar – murmurou próximo ao rosto do outro que pôde sentir o hálito quente transpassar por sua pele fazendo-a arrepiar.
Kanaphan segurou firme no pulso de Khaotung fazendo-o soltar seu rosto e logo após pressionou-o contra o travesseiro.
– Acho que você está equivocado – First sussurou mantendo seus olhos fixos no rosto do outro – eu quem tenho o controle – assumiu envolvendo firme seus dedos no pescoço do menor o apertando levemente dificultando sua respiração.
Ainda com as mãos ocupadas deslizou a língua entre os lábios do abaixo de si umedecendo-os para que pudesse tomá-los para si logo após.
Vendo as intenções do acima, Khao empurrou o corpo do maior com sua mão livre mudando as posições retomando o controle.
– Ah.. Kanaphan – murmurou acariciando o lábio do maior – Você não achou mesmo que eu ia deixar você me beijar né? – questionou entreabrindo a boca de First com seu polegar – Eu preciso te contar uma coisa – sussurou próximo à face do outro – Eu não beijo quem eu não gosto – admitiu inserindo sua digital na cavidade de First que logo à envolveu com sua língua sentindo o gosto salgado do pré-semen se alastrar por sua boca.
Os olhos que transbordavam desejo se encaravam tão intensamente que sentiam a eletricidade correr por seus corpos fazendo-os arrepiar.
Khaotung sentia o membro duro de Kanaphan abaixo de si pulsar a cada vez que empurrava a digital em sua garganta fazendo-o engolir por completo, e, para o provocar ainda mais, movia-se sobre a ereção fazendo o fino tecido que o cobria friccionar-se contra a pele sensível da glande umedecendo completamente o short que o rapaz vestia.
– Admita que você quer que eu te foda, Thanawat – First sussurou segurando firme na cintura fina do acima o pressionando mais contra seu membro.
– Você está equivocado, Kanaphan – falou aumentando seu rebolado contra o corpo do outro.
– Não acho que eu esteja tão equivocado assim – provocou deixando um leve aperto no membro rijo de Khaotung que arfou pelo contato.
– Eu não deixei você me tocar – lembrou segurando o rosto do maior entre os dedos.
– Foda-se – jogou puxando o menor para perto de si – Apenas quero te ver gozar – admitiu deixando uma mordida sobre a pele exposta de Thanawat que gemeu baixo desejando mais daquilo.
Os dentes se enterravam diversas vezes sobre a pele clara, e, após, a língua explorava o trabalho feito buscando trazer ainda mais prazer.
Khaotung gemia baixo próximo ao ouvido de First que agora tinha um dos mamilos do menor dentro de sua boca. Ele o maltratava sem pudor apenas para ouvir os gemidos de dor do rapaz.
– Você não disse que eu não ia te tocar? – questionou dando uma última lambida no íntimo machucado de Thanawat.
– Cala a boca e me chupa, Kanaphan – ordenou estapeando novamente o rosto do maior que grunhiu de imediato.
Khao sentou-se sobre a cama e retirou o único pano que o cobria expondo sua intimidade que pingava desejo.
Com desespero seus dedos envolveram os cabelos sedosos de First puxando-o para saborear cada pedaço de seu íntimo latejante.
Quando sentiu os lábios salientes do maior sugarem todo o comprimento apertou os olhos e pendeu sua cabeça deixando um gemido manhoso escapar.
A língua se envolvia sugando e saboreando cada pedaço fazendo Thanawat sentir-se no céu.
– Porra Kanaphan – murmurou empurrando-o forte contra si – Até que você tem qualidades – citou com dificuldade enquanto o outro o engolia.
– Eu falei que você iria ceder, Thanawat – provocou passando a língua pela glande babada – Agora geme meu nome de novo – jogou aproveitando a oportunidade para finalmente satisfazer o seu desejo de provar da pele marcada do outro.
Olhando fundo nos olhos do menor que tinha os lábios entreabertos e a respiração ofegante lambeu calmamente o pequeno espaço sendo o suficiente para vê-lo se contorcer e soltar outro gemido abafado.
– Ainda não ouvi meu nome, Thanawat – provocou novamente deixando selares e mordidas pela área sensível da tatuagem.
– Fica quieto, Kanaphan – pediu entre os gemidos fazendo o maior abrir um sorriso largo.
– Você é bem obediente quando quer receber algo – jogou voltando aos seus atos anteriores.
Enquanto mantinha sua boca ocupada, uma de suas mãos aliviava o tesão que sentia fazendo-o gemer abafado sobre o pau de Khaotung que pulsava deixando evidente que logo terminaria.
Vendo o desejo do maior, Thanawat resolveu ajuda-lo à liberar algo que prendia desde a noite anterior.
O puxou fazendo-o tomar o seu lugar e agaixou-se para que pudesse realizar o mesmo que recebia anteriormente.
Sem enrolar, envolveu seus lábios pelo falo pulsante de First e iniciou suas investidas enquanto masturbava-se buscando liberar toda a excitação.
Uma de suas mãos pousou sobre o mamilo do maior e o massageou fazendo-o apertar os olhos e gemer alto o suficiente para que fosse possível ouvir dos outros cômodos.
– E-eu vou gozar, Khao – gemeu já liberando sua porra espessa e amarga que dominou a boca do menor que também já estava quase em seu limite.
– Abra a boca – Khaotung ordenou levantando-se rapidamente para gozar na cavidade de Kanaphan que ainda arfava tentando recuperar sua sanidade.
(...)
– Comecei a jogar hoje e você já perdeu, Thanawat –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.