oie :)
votem e comentem 🤩
acho q vcs vão passar raiva nesse ep, me desculpem
boa leitura <3
(...)
Os lábios entreabertos e a feição de espanto entregaram o susto que Kanaphan levou ao ver seu pai sentado na mesa logo à sua frente.
O copo de água que tinha em mãos foi solto sobre o chão pelo desespero sentido e, de repente, First viu-se novamente em um garoto de 8 anos que apanhava por apenas admirar os heróis de suas revistinhas.
Lembrou-se de todas as palavras duras que teve de ouvir e de todas as marcas que continha em seu corpo.
Pôde sentir o ardor dos tapas e das chineladas ganhas por toda a sua infância.
Escutou seu choro sentido no fundo de sua mente junto às suas desculpas incessantes que de nada adiantavam, pois seu sofrimento só parecia aumentar.
Desviou os olhos já marejados para o chão onde o copo havia se estilhaçado podendo ver a água derramada misturar-se com o sangue que corria do corte feito por um caco.
– Isso é forma de recepcionar seu pai? – o homem questionou entre risadas levantando-se da cadeira para se aproximar de First que imediatamente recuou.
– Você não vai nem me cumprimentar, filho? – perguntou incrédulo voltando à posição anterior.
Kanaphan estava imóvel recostado sobre a bancada, seus braços se envolviam um ao outro na tentativa de se proteger de algo que sequer estava acontecendo.
– Você derrubou minha água seu idi- – Khaotung quase reclamou.
Parou em frente à porta desviando o olhar entre First e o homem, até então desconhecido, sentado sobre a cadeira.
Sentia o olhar julgador do mais velho passar por seu corpo.
Mas pouco se importou em saber quem era e porquê ele o olhava daquele jeito.
Sua preocupação limitou-se a Kanaphan que parecia em completo pânico e, ainda por cima, tinha sangue correndo de um de seus pés.
– Você está bem? – Thanawat questionou tentando se aproximar do maior que recuou rapidamente encolhendo-se mais parecendo apavorado.
– Quem é você? – a voz do estranho soou curiosa.
– E você quem é? – Khaotung questionou ignorando a pergunta do homem mantendo seus olhos fixos em First que nem parecia ser o mesmo que conhecia.
– Pai dele – o homem admitiu cruzando os braços analisando cada marca de mordida espalhada pelos ombros do baixinho.
– First, o que está acontecendo? – Khao questionou num sussuro puxando-o pelos braços para retirá-lo do meio dos vidros espalhados.
O colocou sentado sobre uma das cadeiras livres tendo seus olhos fixos no rosto do maior que não demonstrava reação.
Thanawat desviou o olhar para o homem que apenas observava a cena com uma feição descontente.
O baixinho pôde sentir o ódio tranpassar pelos olhos escuros do genitor.
– O que aconteceu com ele? – Khao questionou preocupado voltando sua atenção para Kanaphan que deixava algumas lágrimas escaparem das bordas de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.