Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Sentados na beira do pequeno rio aproveitavam um piquenique regado à sanduíches e bolos preparados por Khaotung durante a manhã.
A senhora parecia feliz e animada por estar junto ao suposto casal aproveitando o dia quente e bonito que fazia.
Khao e First sentavam lado à lado por ordem de Malee que os obrigou a permanecem perto para que pudesse admirá-los.
Por todo o tempo ela assumia que os achava fofos e que estava feliz por seu netinho ter arranjado alguém tão bom como Khao para dividir sua vida.
– Está gostoso? – Thanawat questionou à Kanaphan que parecia deliciar-se do bolo que ele havia feito.
– Hm? O bolo? Sim, está – admitiu sorrindo mordendo outro pedaço coberto por calda sujando o canto de seus lábios.
– Se não fosse o bolo o que mais seria? – questionou umedecendo a ponta de seu polegar.
– Você – Kanaphan sussurrou abrindo um pequeno sorriso fazendo Khaotung revirar os olhos pela ousadia.
– Fique quietinho e me deixe limpar a bagunça que você fez – ordenou levando sua digital até os lábios de First retirando todo o resto de chocolate que espalhava-se por eles enquanto trocavam olhares intensos como anteriormente.
– Dê um beijinho nele Khaozinho! Assim limpa melhor – a mulher pediu sorrindo acreditando fielmente que eles realmente eram um casal.
– É Khaozinho me dê um beijinho – Kanaphan pediu já colocando um beicinho em seus lábios.
Thanawat estava incrédulo com o pedido de Malee. Ele não beijaria First nem se Buda voltasse em terra e implorasse para que ao menos ele selasse os lábios do rapaz.
Se beijasse significaria que realmente estava gostando de Kanaphan, e ele negaria-se à todo o custo assumir tal coisa.
Sentiu sua pele ruborizar e seu coração errar as batidas.
Rapidamente esquivou-se retirando sua mão do rosto de First e sorriu sem graça em ao menos saber o que falar para não chatear a vovó.
– Ele não merece beijinho – jogou tentando disfarçar e não acabar com a ilusão de sua paciente.
– O que? Porquê? O que eu fiz? – First questionou preocupado.
– Você me machucou todo ontem a noite, você é muito malvado – contou fingindo tristeza enquanto Kanaphan sorria sem acreditar no fingimento de Khao.
– Oh! então me deixe te dar um beijinho pra melhorar, vem aqui Khaozinho – brincou puxando o menor com força para perto de si distribundo beijos por todo seu rosto.
– Me solte, idiota – Thanawat sussurrava tentando escapar dos braços de First que o prendiam com força.
– Só se você me der um beijinho – pediu novamente voltando a irritar Khaotung que tentava disfarçar seu ódio.
– Quando chegarmos em casa eu vou acabar com você, Kanaphan – murmurou com um sorriso falso no rosto.
First segurou firme o rosto do baixinho apertando-o como o mesmo fazia consigo, e, olhando no fundo dos olhos do menor ameaçou roubar um beijo aproximando-se o suficiente para fazer as respirações misturarem-se.
– Não vejo a hora, Thanawat – admitiu num sussurro soltando o rosto do rapaz que sentia seu coração acelerado e seu corpo tremer.
– Isso é um encontro, Fifi? – a mulher questionou com um sorriso no rosto sentindo estar atrapalhando os dois pombinhos – se for vovó pode voltar para casa, prometo que irei direto me deitar para não deixá-los preocupados – assumiu rindo com os olhos brilhantes ao ver o quão feliz seu neto parecia.
– Não vovó! Não é um encontro – contou limpando a garganta sentindo-se culpado por ter esquecido que sua avó também estava participando do piquenique.
– Então leve ele pra um encontro para se desculpar por tê-lo machucado, ou, faça um jantar para ele! Se não irei puxar suas orelhas! – ameaçou fazendo Thanawat rir baixo.
(...)
– Porquê você não quer me beijar? – First questionou assim que adentraram o quarto.
O fato de Khaotung não beijá-lo o deixava encucado.
Para ele não fazia sentido o rapaz aceitar fazer outras coisas tão facilmente e um simples beijo ser recusado tantas vezes.
Sem ao menos receber uma resposta, sentiu seus cabelos serem puxados e seu rosto se chocar com força contra a parede fazendo-o arfar pela dor sentida.
– Você pare de tentar me beijar, Kanaphan – ordenou pressionando-o com mais força contra a parede – como eu poderia beijar você se a única qualidade que você tem é ser gostoso? – sussurrou próximo ao ouvido do maior que grunhiu ao sentir o ar quente do hálito de Khao chocar-se contra sua pele.
– E ser gostoso não é o suficiente para fazer você querer me beijar? – questionou com dificuldade por ter seu corpo amassado contra a parede.
– Não! você ser gostoso só me faz ter vontade de te punir por me fazer querer repetir o que fizemos ontem – admitiu umedecendo a nuca de Kanaphan com sua língua.
– Se você quer tanto assim me punir, então faça – ordenou soprado sentindo seu corpo arrepiar-se pela proximidade em que estavam.
– Não vou dar o que você quer, Kanaphan – provocou adentrando a camiseta do maior com sua mão livre – apenas se você implorar como fez hoje cedo – admitiu aquecendo os mamilos de First com a palma de sua mão.
– Pode esquecer, não irei pedir nada à você – contou tentando conter a excitação que o outro estava lhe causando.
– Tem certeza? – questionou baixo esfregando seu baixo ventre já acordado sobre a bunda do outro que soltou um pequeno gemido ao sentir a excitação roçar em si.
– Você joga muito sujo, Thanawat – julgou remexendo-se em busca de mais contato com o membro desperto do baixinho.
– Você quem pediu por isso, Kanaphan –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Games (FirstKhao)
FanfictionA rivalidade e o tesão andam lado a lado. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Contém violência, drogas (lícitas e ilícitas), sexo explícito. Pode apresentar gatilhos durante o desenvolvimento.