Bonzinho demais

1.7K 231 62
                                    

Oie :)

Essas horas da madrugada eu acordada lançando capítulo novo 🤡

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

– Nós vamos tomar banho juntos? – First questionou após Khaotung fechar a porta do banheiro logo após entrar.

Kanaphan havia sido arrastado pelo baixinho até ali após vovó anunciar que iria se deitar.

Ele sabia o que seu namorado desejava, e, desejava o mesmo. Mas, ainda estava inseguro quanto à motivação de seu amado.

– Acho que vamos fazer mais do que isso – Thanawat admitiu empurrando-o contra a parede olhando-o no fundo dos olhos enquanto suas mãos desciam até a barra da camiseta do maior.

Kanaphan apertou os lábios tentando concentrar-se para não cair o golpe de Thanawat.

Antes de relacionar-se intimamente, necessitava ter a certeza de que aquilo não seria apenas uma fuga de pensamentos de seu namorado.

Não sabia exatamente como chegar ao assunto sem que Khao se sentisse mal novamente, mas, sentia que precisava saber para poder dar o que ele queria.

– Espera – pediu calmo esperando Khao cessar os beijos que espalhava por seu pescoço.

O menor, ao ouvir a fala de seu homem, automaticamente recuou olhando-o preocupado com medo de ter feito algo que ele não quisesse.

– O que eu fiz? – questionou com preocupação afastando-se o suficiente para que não invadisse mais o espaço do outro.

– Você não fez nada – First afirmou puxando-o de novo para perto de si de forma carinhosa – Estou apenas.. preocupado com uma coisa  – admitiu olhando-o no fundo dos olhos enquanto suas mãos envolviam a cintura do mesmo.

Khao o olhou confuso questionando-se com o que seu namorado poderia preocupar-se naquele momento. Entreabriu os lábios buscando perguntar, mas a resposta veio logo após.

– Estou preocupado com você – afirmou sorrindo fraco – Não quero que você faça isso só pra esquecer o que aconteceu durante a tarde – contou com medo de fazê-lo chorar novamente.

Teve receio em ter sido muito direto, mas não conseguiu pensar em outra forma de contatá-lo.

Porém, Thanawat abriu um sorriso grande que reluziu contra seu rosto surpreendendo-o positivamente. 

– Você acha que quero te foder pra esquecer aquela merda toda e não porquê você é um gostoso? – questionou em tom de brincadeira aproximando-se mais de Kanaphan – Você é fofo – contou num sussurro próximo à boca do maior que não escondia o riso.

Claro. Khaotung ainda sentia-se afetado por tudo o que acontecera, mas, definitivamente, sua motivação para querer ter um momento com First não era para mascarar seu sentimento.

Apenas desejava-o.

Desejava-o como o desejou antes de todo o acontecimento.

E, após ver a preocupação de seu namorado consigo, sentiu ainda mais vontade de fazê-lo seu.

A preocupação que ele tinha quanto à sua estabilidade emocional o fez se encantar, seu coração disparava dentro do peito fazendo seu corpo queimar por completo.

Não suportando toda a doçura que o outro transpassava pelo olhar, despejou selares por todo o rosto enquanto mantinha-se na ponta do pé para poder alcançá-lo.

– Fofo – murmurava entre os beijos podendo perceber o sorriso de seu namorado que apertava-o sobre seu corpo.

O maior tinha seu coração calmo.

A reação de Khaotung não era exatamente à que ele esperava, porém, definitivamente, era infinitamente melhor do que a que imaginou.

– Você também é fofo – sussurrou fazendo-o olhar para si.

Aproximou seu rosto roubando um beijo leve dos lábios mornos do menor que deleitava-se de cada segundo de seu vício.

– Eu amo você – contou baixo entre os selares fazendo-o engolir as palavras que agora eram suas favoritas.

Não obteve resposta, mas contentou-se com o sorriso largo vindo do baixinho que fitou-o com os olhos reluzentes.

– Agora que está tudo esclarecido.. – murmurou indo até o ouvido do maior – Eu posso te comer? – indagou baixo sentindo o corpo o outro arrepiar com suas palavras.

– Achei que não ia pedir – sussurrou envolvendo seus dedos pelos cabelos bagunçados de seu namorado puxando-o para um beijo desesperado.

Seu corpo esguio fora prensado mais forte contra a parede e seu pescoço envolvido por uma das mãos do menor.

Sua respiração era pesada, ofegava deixando pequenos gemidos escaparem de seus lábios.

Estava totalmente entregue ao desejo. Deixaria o outro fazer o que quisesse de si, apenas queria ser tocado por ele. Queria que ele o fizesse implorar por mais.

Os beijos do menor desciam por todo o pescoço maltratando cada pedaço de pele exposta que já havia sido marcada anteriormente.

Seu corpo era explorado pelas mãos do baixinho.

Elas passeavam leve por toda a extensão de seu  tronco deixando apertos de punição à cada gemido que escapava de sua boca.

Mas First sentia não estar satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando.

Sentia que as palavras e os atos anteriores haviam mudado as intenções de seu amado que nem parecia mais ser o mesmo.

Talvez todas as carícias que haviam trocado anteriormente tenha o feito esquecer-se de que Kanaphan desejava ser tratado como havia sido tratado na semana que se passou.

Não queria que Khaotung fosse delicado consigo.

Queria ser maltratado pelo mesmo como sempre havia sido.

– Hoje você tá bonzinho demais, Thanawat –

Playing Games (FirstKhao)Onde histórias criam vida. Descubra agora