Sorrio mais uma vez com Peny e suas histórias, uma mais louca que a outra.
- Não me diga que você também não bebe? Anny fala apontando para a taça de champanhe na minha mão.
Olhe para a taça quase cheia na minha mão e dei de ombros.
- Eu não sou acostumada a beber e não quero dar vexame!
O que é a mais pura verdade, toda a família do Antony está presente e a última coisa que eu quero é passar vergonha ou fazer ele passar vergonha por minha causa!
- Não disse que era freirinha! Anny me provoca e apenas reviro os olhos para ela.
- Não esquenta com isso prima, você vair ver que no final da festa todos aqui vão estar dando vexame! Charlie fala com uma piscadela para mim.
Eu me espanto com a facilidade que todos eles tem em criar intimidade com as pessoas. Me conheceram ontem e hoje estão me chamando de prima, não só as meninas ou meninos também.
Falam como se me conhecessem a vida toda!
- Isso também incluí o seu amado! Charlie completou apontando o indicador na minha direção.
- Eu deixo a minha garota com vocês por alguns minutos e já estão falando mal de mim?
Antony fala nas minhas costas, e só aí eu percebi que na verdade ela estava apontando para ele e não para mim, virei meus rosto de lado e sorri para ele.
Antony se aproximou de mim passando um braço na minha cintura e deixando um beijo na minha bochecha.
- Se eu quisesse falar mal de você teria contado da vez em que você ficou bêbado e vômito na piscina da tia Isabela durante o aniversário do Heitor!
Olhei para Antony surpresa, não é algo que eu esperava dele, não estou julgando, só não tinha imaginado ele nessa situação!
Pela cara irritada dele direcionada para a prima, não tive dúvidas que o que ela disse é verdade e de que não era algo que ele gostaria que eu soubesse.
- Isso já faz dois anos, nunca vai esquecer?
- Era uma festa na piscina, e você acabou com tudo enchendo a água de vômito! Então não vou esquecer!
Ela fala fazendo uma careta para ele.
- Você só está chateada por que tinha esperança de virar a partida de vôlei, coisa que eu duvido muito que iria acontecer. Então me agradeça por sua derrota não ter sido maior!
Charlie fechou a cara para ele.
- Eram apenas três pontos de diferença, eu ia virar o jogo sim! Ela fala batendo um pé no chão com as mãos na cintura.
- Ia nada, o jogo já estava no fim! Já te disseram que você é competitiva demais?!
- A cara pode ser do pai, mas a personalidade é minha! A senhora Deise fala entrando na conversa.
Todo rimos e Charlie revirou os olhos, mas depois acabou rindo também.
- Que tal uma dança?
Antony me puxa para ficar na sua frente de costas para ele, me envolve em seus braços e apoia o queixo no meu ombro.
- Eu não sou muito boa nisso. Responde e ele sorri.
- Não se preocupe, eu te guio! Vamos?
Concordei com a cabeça, e Antony me conduziu na direção da pista de dança, ele colocou as duas mãos na minha cintura, eu enlacei seu pescoço com as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro I
RomanceAntony cresceu e se tornou um homem de negócios. Dono de uma beleza única aproveita de seus atributos para conseguir as mulheres que ele deseja levar para a cama. Carolina um jovem de família humilde, inteligente e trabalhadora que esconde um segre...