Depois que a moça ruiva entrou na sala com a plaquinha na porta escrito presidência, me vi sozinha em uma sala ampla, com algumas poltronas de cor cinza e uma mesinha de centro com a base em inox e o tampo em vidro.
Já que eu não tinha remédio á não ser esperar, caminhei até uma das poltronas e me sentei nela, mas eu não conseguia tirar os olhos do relógio em meu pulsou ou dos ponteiros se movendo, o de segundo parecia propositadamente lento!
Tirei meus olhos do relógio em meu pulso quando ouvi os barulhos de sapatos no piso, a moça ruiva havia acabado de sair da sala em que tinha entrado e caminhava na minha direção.
- Qual o seu nome? Ela fala se aproximando de mim.
- Carolina. Respondo me levantando da poltrona.
- Nome bonito! Combina com você! Eu me chamo Anny!
- É um prezer conhecê-la. Falo com um aceno.
- O prazer é meu! Ela fala com um sorriso.
- O Anthony pediu que você entre! Ela fala apontando para a porta por onde saiu.
Olho novamente para a plaquinha escrito presidência e engoli em seco balançando a cabeça em afirmativa.
- Boa sorte com a entrevista!
- O-obrigada...
O nervosismo me fez gaguejar, o que não me ajudou em nada, só me fez ficar mais insegura ainda.
Ela mordiscou o lábio inferior e me deu um sorriso tranquilizador.
- Vai dar tudo certo. Meu irmão as vezes pode ser... Meio... Convencido... -ela faz uma careta meio engraçada formando um bico com os labios- e isso as vezes pode assustar algumas pessoas, mas eu garanto que ele é um cara legal!
Balancei a cabeça de modo automático, tentando entender por ela estava me dizendo isso.
Ela acabou de me conhecer, e o irmão dela pode ser meu futuro chefe, por que ela me daria conselhos?
Sem contar que o que ela disse meio que desarma o irmão dela!
- Olha, eu tô te falando isso porque você me parece meio nervosa e eu não sei porque, mas eu gostei de você logo de cara, então gostaria muito que você conseguisse um emprego e ficasse! Anny me dá uma piscadinha e joga um beijo no ar para mim caminhando na direção do elevador em seguida.
Fiquei ali parada olhando para ela meio atordoada, o que foi isso?!
Pisquei algumas vezes, voltando do meu estado surpreso, respirei fundo e olhei novamente para a porta.
Movi minhas pernas na direção da mesma sentindo meu coração bater mais rápido a cada passo que eu dou, quando parei na frente da porta levantei minha mão para bater na mesma exitando alguns segundos com a mão no ar, antes de faze-lo!
Não demorou para ouvir a voz grossa e masculina vinda de dentro da sala me autorizando a entrar.
Respirei fundo e desejei não estar vermelha. Todas vez que eu ficou nervosa isso aconteceu, começa no pescoço e vai subindo para o rosto até eu estar parecendo um camarão!
Segurei a maçaneta e abrir a porta e para a minha surpresa a pessoa lá dentro é bem mais jovem do que eu imaginei!
Embora seja comum que homens de meia idade estejam na posição dele, não achei que fosse o caso dele, não depois de conhecer a irmã dele.
Mas achei que fosse ser alguém no mínimo na casa dos trinta e poucos anos, o que honestamente não parece o caso dele, na verdade não é difícil ele ter a mesma idade que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro I
RomanceAntony cresceu e se tornou um homem de negócios. Dono de uma beleza única aproveita de seus atributos para conseguir as mulheres que ele deseja levar para a cama. Carolina um jovem de família humilde, inteligente e trabalhadora que esconde um segre...