Acordei com beijos molhados sendo distribuídos na parte de cima das minhas costas.
Resmunguei com preguiça apertando os braços envolta do travesseiro que eu estava dormindo debruçada.
- Vamos dorminhoca, já está na hora do almoço!
- Já? Quanto tempo eu dormi?
- Mais ou menos uma hora e meia.
Caramba, parece que eu tirei só um cochilo!
Me sentei na cama segurando o travesseiro na frente do meu corpo, Antony olho para o travesseiro frente do meu corpo e riu.
Eu sei é besteira querer me cobrir depois de tudo, depois de ele ter estado com a cabeça em um lugar onde ninguém mais esteve, e que provavelmente agora ele conhece melhor do que eu!
Mas eu não consigo evitar de me sentir envergonhada, na hora a vergonha dá lugar para a excitação, mas depois é somente ela que sobra!
- Você também dormiu? Pergunto tentando mudar o foco do travesseiro que estou segurando.
Antony nega com a cabeça, percebi apenas agora que ele está com o cabelo úmido e roupas diferentes da que chegamos.
Agora ele veste uma calça jeans clara e uma camiseta verde claro.
- Deve ter ficado entediado nesse tempo, sinto muito.
Ele sorriu e negou com a cabeça.
- Não, estava trabalhando um pouco, respondendo alguns emails.
Ele aponta para algo trás das minhas costas, virou a cabeça seguindo seu indicador apontado na direção da mesinha quadrada onde o notebook está aberto.
- E mesmo que não estivesse trabalhando, ver você dormir nunca me deixa entediado! Principalmente quando você está falando!
Arregalei os olhos para ele que sorriu para mim.
- Eu falo dormindo?
Antony balança a cabeça em afirmativa e eu já sinto minhas bochechas começarem a esquentar.
Essa informação é nova para mim, ninguém nunca tinha me dito isso antes.
Mas a pergunta que fica agora é, o que eu falei?
- E o que eu disse? A insegurança é clara em meu tom de voz.
Antony me deu um sorriso largo o que só aumentou minha insegurança.
- Você disse, " Aí Antony você é tão gostoso!"
Ele afinou a voz imitando a minha e fazendo caretas como se eu estivesse tendo algum tipo de sonho erótico com ele ou algo assim.
E eu não acredito que cai na provocação dele!
Neste momento eu me esqueci completamente da razão para estar segurando o travesseiro na frente do meu corpo e simplesmente o agarrei pelas pontas e o bati nele que se foi rápido em se proteger com o braço.
- Você é um mentiroso! Disse batendo nele novamente com o travesseiro.
Antony ria, quanto mais eu batia nele com o travesseiro mais ele ria.
Até que lá pela quarta travesseiro ele desistiu de se proteger e agarrou o travesseiro e o puxou com força das minhas mãos me levando junto com o travesseiro.
Dei um gritinho caindo por cima dele que foi rápido em nós virar na cama e ficar por cima de mim.
- Estou brincando, você não fala, resmunga as vezes, mas não fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro I
RomanceAntony cresceu e se tornou um homem de negócios. Dono de uma beleza única aproveita de seus atributos para conseguir as mulheres que ele deseja levar para a cama. Carolina um jovem de família humilde, inteligente e trabalhadora que esconde um segre...