Capítulo 22 Carolina

337 36 4
                                    

Antes mesmo de abrir os olhos já tomei ciência do cheiro que parece impregnado em meu nariz!

sorri!

Acho que ando pensando tanto no Antony que estou ate sentindo o cheiro dele. Sorri e inspirei profundamente e o seu cheiro em meu nariz pareceu amentar. Abri os olhos achando estranho, não podia ser só a minha imaginação!

Ao abrir meus olhos a primeiro coisa que vi foram as roupas espalhadas pelo chão, as minhas e as dele!

Arregalei os olhos sentindo um frio na minha barriga, minha mente se inundou com as lembranças até então adormecidas da noite passada e foi como se todo o meu corpo tomasse conhecimento de cada centímetro do corpo dele colado ao meu!

Seu braço passou a ter um peso gigantesco envolta da minha cintura, sua respiração ficou quente na minha nuca, e o seu peita parecia uma rocha firme e macia colada nas minhas costa.

Ai! meu deus!

Corri os olhos pelo quarto percebendo o motivo do seu cheiro estar tão presente em minhas narinas, não é apenas o fato de eu estar dormindo de conchinha com ele, embora isso ajude bastante!

O Cheiro esta tão evidente por que eu estou dormindo, no quarto dele, na cama dele e no travesseiro dele!

Com cuidado levanto o braço dele que esta envolvendo a minha cintura e escorrego para fora da cama, Antony se mexe na cama virando de barriga para cima e por um momento achei que ele tivesse acordado, mas quando ele soltou um suspiro e voltou a suavizar a respiração, ficando completamente imóvel percebi que ainda dormia.

Olhei para ele tão sereno enquanto dorme, os cabelos bagunçados cobrindo a testa e seu tronco exposto da cintura para cima subindo e descendo lentamente conforme ele inspira e expira, até parece um anjo caído do céu.

A noite de ontem significou mais para mim do que eu pensei que pudesse significar, só de lembrar da boca dele no meu corpo já sinto minha intimidade se lubrificar, ele foi simplesmente incrível, foi paciente e carinhoso, me fez sentir desejada, especial e me deu dois orgasmos incríveis!

Desde que perdi minha virgindade pensava que as pessoa super estimavam o sexo, mas hoje eu entendo, acho que eu estive fazendo errado esse tempo todo, ou talvez estivesse com a pessoa errada!

Um pessoa mesquinha e egoísta que se aproveitou da minha inocência e falta de experiência para conseguir o que queria e não dar nada em troca!

Balancei minha cabeça espantando estes pensamentos!

Olho mais uma vez para o Antony que continua a dormir alheio a bagunça que esta a minha cabeça e os meus sentimentos, eu sei que não vou poder ignorar essa noite, sei que as chances dos sentimento confusos dentro do meu peito aumentarem são gigantescas e por mais que uma vozinha na minha cabeça insista em querer me dizer que isso não deveria te acontecido e não consigo me sentir arrependida.

Droga! como poderia foi simplesmente a melhor noite que já tive!

Droga! mil vezes droga!

Eu não sei o que fazer, não sei o que fazer com a minha cabeça ou com os meus sentimento!

Eu me sinto perdida!

Suspiro e descido voltar para o meu quarto, tomar um banho e tentar me organizar, tentar entender tudo o que eu estou sentindo.

Pego uma tolha que esta jogada em cima da cadeira e enrolo no meu corpo, depois começo a recolher minhas roupas pelo chão, quando pego a calcinha sinto minhas bochechas esquentarem só de lembrar dele a tirando do meu corpo e depois das maravilhar que ele fez com a sua boca!

Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora