- então é isso que eu sou pra você? Uma simples aposta?
ela disse irritada enquanto eu notava que uma lágrima ameaçava escorrer em seu rosto.
- você tá entendendo errado, eles que apostaram e eu decidi sair, foi a hora que você esbarrou em mim. - tentei me explicar, mas não deu.
- olha Luan, eu achava que você era diferente dos outros mas vi que eu tava errada. - ela deu alguns passos em direção à saída, mas parou e voltou. - esqueci de uma coisa. - Bruna me deu um tapa e me olhou com um olhar triste. - esquece que eu existo. - ela foi até a saída e saiu.
Olhei pro chão e vi que ela tinha deixado cair sua correntinha.
A peguei do chão, guardei ela no bolso da minha calça e fiquei pensando.Porque essas coisas só acontecem comigo?
- você vai ficar aí parado? Vai atrás dela! - Gusttavo disse enquanto me cutucava.
Saí correndo e quando cheguei na rua encontrei Bruna sentada na calçada chorando enquanto a água da chuva a molhava . Fui até ela e me sentei ao seu lado.
- Bruna, eu não apostei nada com eles, se eu te beijei foi porque você me encantou. - disse me aproximando dela.
- vai embora Luan! Me deixa sozinha, por favor. - ela recuou.
- não, não posso te deixar assim. - a abracei mas ela se soltou.
- eu só quero ficar sozinha. - ela se levantou e começou a andar pra longe de mim.
- não vá, por favor. - segurei sua mão, meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas.
- quem sabe um dia a gente se vê de novo. - ela olhou pra mim, soltou sua mão e saiu andando na chuva.
Minha reação foi ficar parado ali, até que vi ela desaparecer entre as ruas.
Senti um aperto no peito enquanto sentia a água fria da chuva molhar meu corpo.
Fui até meu carro e entrei.
Fiquei um bom tempo ali pensando enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas mas me recusava a deixa-las cair.
Eu realmente não tenho sorte com nada.
Isso que dá ser um iludido nesse mundo tão cruel.
Nem sei se faz sentido, mas é isso, fodasse.
Decidi que ia voltar pra balada pra falar com meus amigos. Já que tenho fama de ser um dos maiores pegadores da cidade, então hoje eu não vou prestar.
Voltei pra dentro e logo Gusttavo veio até mim preocupado.
- você tá bem? - ele me perguntou preocupado.
- não, ela foi embora. - suspiro e olho pro chão.
- mas você não foi atrás dela? - ele parecia preocupado.
- percebi que não ia adiantar, fora que nem consegui sair do lugar, eu travei. - Gusttavo me olha com um olhar de culpa.
- nossa, desculpa mesmo, se eu soubesse que essa aposta ia causar isso eu teria calado minha boca. Parece que eu só abro a boca pra falar merda. - dou uma risada ao ouvir sua última frase.
Errado ele não tá.
- a culpa não foi sua, relaxa. - na verdade a culpa foi minha.
Como que alguém beija uma pessoa que nem conhece?
A é, esse alguém sou eu.
- mas você tá com raiva da gente, quero dizer, do Guilherme?
- não, porque ele tá bêbado, todo bêbado é assim. Mas não quero ficar falando desse assunto, eu quero é beber. - dou um sorriso animado e o Gusttavo também.
- agora tu falou minha língua. - fomos pro balcão lá comecei a beber. Pedi uma cerveja e uma dose de pinga.
(...)
Meus amigos tavam todos bêbados exceto o Gusttavo, ele tava tentando catar umas mina mas só levava fora, um atrás do outro.
Era até engraçado de ver.
Eu não tava tão bêbado mas desejaria estar, porque eu tava escorado no balcão quando Gusttavo chegou atrás de mim com uma moça muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...