- vou te soltar só na minha cama.
Entrei na minha casa e fui pro meu quarto com ela gritando para que eu a soltasse. Subi na cama e a deitei do meu lado.
- mas tu é um palhaço mesmo hein? - ela me disse rindo, o que me fez rir junto.
- obrigado pelo elogio - sorri debochado pra ela.
Ela ficou me olhando por um tempo até que eu a puxei e encostei seu rosto no meu peito. Acariciei seus cabelos o que a fez abrir um sorriso.
Vi que ainda havia uma esperança com ela, mas tenho medo de arriscar.
Bruna pegou na minha mão e apertou, me tirando dos meus pensamentos.- acho que você é o único que eu posso confiar - ela me disse com lágrimas no seu olhos.
Sorri pra ela e não disse nada.
A abracei e fechei os olhos.
Eu queria ficar assim juntinho dela pro resto da minha vida.(...)
Acabei de acordar mas Bruna ainda tá dormindo. Fui tomar um banho e arrumar meu cabelo. Saí e fui pegar minha roupa pra ir pro trabalho.
Me troquei e quando voltei Bruna ainda tava dormindo, então decidi que não ia acordar ela. Peguei minhas coisas e dei um beijo no rosto dela. Fui pro meu carro e dei partida.
(...)
Acabei de chegar na delegacia e já tava indo pra minha sala quando Gusttavo me chamou. Pra quem não sabe ele e os outros trabalham comigo.
- você já tá sabendo? - ele me perguntou fazendo suspense.
- sabendo de que? - perguntei curioso. Nem gosto de uma fofoquinha né.
- parece que vai vir uma nova policial pra trabalhar com a gente - ele disse empolgado com um sorrisinho que eu conheço muito bem.
- tu já tá interessado né? - perguntei rindo.
- mais é claro. - ele sorriu.
- e quando ela chega? - Gusttavo sorriu com minha pergunta o que me deixou desconfiado de alguma coisa.
- parece que amanhã. - Gusttavo ficou mais animado.
- tu tava pegando uma moça semana passada e hoje já tá querendo pegar outra?- disse fingindo deboche pra fazer graça.
- é a vida né? - ele riu e eu fui pra minha sala e minutos depois Cassandra entrou.
- oi Luan. - Cassandra me disse sorrindo.
- oi. - disse enquanto me levantava da minha cadeira.
- o Danilo vai fazer um churrasco na minha casa hoje à noite e queria saber se você e a Bruna vão. - ela falou empolgada.
- não sei se a Bruna vai querer ir. - disse pensando no que aconteceu na noite anterior.
- porque? - Cassandra perguntou curiosa.
- porque ela terminou com o Alex ontem, ele tava traindo ela com a própria amiga. - fiquei levemente irritado ao lembrar do que aquele cretino fez com ela.
- nossa, e você tá feliz? - Cassandra perguntou sorrindo.
- e por que eu estaria? - perguntei sério.
- porque você é apaixonado por ela. - Cassandra disse como se fosse óbvio. Quando ela disse isso eu fiquei me perguntando:
Como ela sabia?
- não, eu não tô feliz porque ela tá sofrendo e eu não aguento ver ela sofrer. - olhei pro chão e depois olhei pra ela. - e porquê você acha que eu tô apaixonado por ela?
- porque ela vive indo na sua casa, você passa 24 horas por dia com esse sorrisinho bobo, vivem trocando olhares. Na real, até um cego vê que rola um clima entre vocês. - tá, eu já tava começando a me assustar.
- agora além de delegada tu é detetive? - disse cutucando ela.
- para de ser bobo - ela cutucou meu braço rindo.
- fala de mim mas o Gusttavo vive olhando pra você com cara de apaixonado. - disse isso só pra irritar ela. Mas eu até que achava que os dois combinavam, o problema é que ela namora e que ele pega várias em menos de uma semana.
- eu acho ele bem bonito. - Cassandra deu sorrisinho e pensou alguma coisa, mas em menos cinco de segundos voltou pra realidade - mas não pegaria porque ele é um safado e porque eu namoro. - ela falou com deboche.
- tu fala assim mas no fundo eu sei que tu já gostou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romantik"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...