- você está enganada, coisas muito ruins podem acontecer com você se eu contar pro Luan que vi você pagando o Danilo pra dopar ele, isso é crime sabia?
- o que você sabe? - Luíza perguntou preocupada.
- de tudo, eu vi você entregando o frasco de calmante pro Danilo e em seguida dando dinheiro pra ele. - Luíza pareceu preocupada e Danilo estava com uma cara de puro ódio.
- você acha mesmo que o Luan vai acreditar em você? - Danilo disse alterado.
- acho, porque ele é o meu melhor amigo é ele confia em mim, ao contrário de você - tentei parecer calmo, mas acabei aumentando o tom de voz com ele.
- já chega! Eu paguei ele sim, e embebedei ele sim, naquela noite não rolou nada mas eu fiz tudo isso porque ele acabou com a minha felicidade ao me humilhar na frente de todos naquela maldita festa. - Luíza disse praticamente gritando.
- vocês vão se dar mal, porque a lei do retorno nunca falha. - falei em tom de ameaça e dei de ombros.
- mas você não vai estar aqui pra poder contar pra alguém - Luíza me ameaçou novamente.
- você está me ameaçando? - perguntei e em seguida soltei uma risada desacreditada.
- entenda como quiser. - ela disse se levantando.
- você pode até ter muitas cartas na manga, mas uma hora você vai pagar em dobro tudo que você está fazendo o Luan passar. - disse indiferente e e dei um tapa na mesa, então fui embora para longe deles.
Saí da boate e fui pro meu carro.
É minha chance de conquistar a Cassandra e de contar a verdade pro Luan.
Enviei o áudio pro Luan e segui para a casa da Cassandra.
Minutos depois:
Tinha acabado de chegar lá mas estava me sentindo mal por acabar com a felicidade dela desse jeito, mas era o certo, ela não pudia se casar com um traidor.
Olhei no relógio, que estava marcando quase 01:00 da manhã, desci do carro e toquei campainha.
Não demorou muito para Cassandra abrir o portão.
- Gusttavo olha só a hora que é - ela disse com a voz rouca.
- me desculpa vir aqui essa hora, mas eu tenho que falar uma coisa que não pode esperar. - ela percebeu que eu estava meio inquieto e me olhou assutada.
- então entra porque você está me deixando preocupada. - entramos e fomos pra sala, nos sentamos no sofá e eu peguei meu celular.
- é sobre o Danilo, você não pode se casar com ele. - minhas mãos começaram a tremer e minha voz ameaçou falhar.
- porque? - ela disse revirando os olhos.
- porque ele está te traindo e eu posso provar. - disse enquanto mostrava as fotos pra ela.
Cassandra pegou meu celular na mão e ficou sem reação enquanto deixava uma lágrima escapar, mas sua expressão mudou para uma expressão de ódio.
- ele vai me pagar muito caro por isso. - ela se recompôs, empurrou o celular contra minhas mãos e começou a andar em círculos pela sala.
- você vai terminar com ele? - perguntei curioso.
- espere até o dia do casamento e verá - ela disse com um sorriso maligno, confesso que ela me deixou com um pouco de medo.
- me desculpe ter que dizer uma coisa dessas pra você. - limpei uma lágrima que escorria no rosto dela, o que fez ela abrir um sorriso.
- não tenho que te desculpar de nada, porque o traidor é ele e não você, o que você fez prova o tanto que você gosta de mim. - Cassandra me abraçou e ficou olhando em meus olhos, mas me soltou quando nossas bocas quase se chocaram.
Eu não queria me rebaixar no nível daqueles dois, então resolvi ir embora, já que se eu a tocasse não iria parar.
- tenho que ir - dei um último abraço nela, caminhei até a porta e saí.
Fui pro meu carro e lá me lembrei que amanhã era o dia do enterro da Bia.
Tudo aconteceu assim, tão derrepente que era até difícil de aceitar, até porque era impossível acreditar que ela tentou me matar.
De certa forma eu me sentia culpado pela morte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...