Jonathan narrando:
Horas depois:
Estava em casa esperando o Henrique bem curioso no que ele ia me dizer.
Há uns minutos atrás ele disse que queria falar comigo sobre um assunto muito urgente que ele descobriu e que daqui a pouco ele estaria aqui.Eu já imaginava sobre o que se tratava mas mesmo assim eu queria ter certeza. Minutos depois a campainha tocou e eu fui atender, quando abri a porta era Luíza.
- o que cê tá fazendo aqui? - perguntei tentando impedi-la de entrar, mas fracassando.
- eu vim acertar as contas com você Jonathan - Luíza disse em um tom frio e ao mesmo tempo cheio de ameaça.
- eu não tenho medo das suas ameaças - disse encarando ela enquanto segurava seu punho.
- isso não é uma ameaça - Luíza levou sua mão livre até sua bolsa e de lá tirou um punhal.
- o que você pretende fazer com isso? - disse em ar de deboche enquanto soltava um pequeno sorriso.
- acabar com você - ela disse sem expressar nenhuma emoção, me fazendo ver o quão louca ela estava.
- queridinha você sabe que se você encostar um dedo em mim quando você pisar os pés lá fora os meus contatos vão acabar com você - a ameacei para botar medo nela, mas não funcionou.
- não me importa, pelo menos eu vou morrer feliz sabendo que eu acabei com a pessoa mais desprezível que eu já conheci. - Luíza cuspiu suas palavras mas não me atingiram.
- você tem ódio de mim não porque ficou comigo e sim porque eu sei de tudo que você fez pra acabar com o Luan. - soltei tudo e Luíza pareceu ficar surpresa.
- você não tem prova nenhuma - ela ergueu uma sobrancelha e me encarou com deboche.
- você que pensa - disse baixinho enquanto saia de perto dela.
- o que você disse? - ela perguntou com a voz alterada.
- Luíza vai embora, eu não sei como você ainda tem a cara de pau de vir aqui, na real eu não sei como você teve coragem de acabar com uma criança que não tinha nada a ver com a história. - disse aumentando o tom de voz e a arrastando para a porta.
Tentei pegar o punhal da mão de Luíza, mas não consegui.
- ME SOLTA! - Luíza gritou e em seguida tentou me atacar com o punhal.
- você não tem coragem - disse segurando seu braço.
- você que pensa - Luíza disse me encarando com ódio, em seguida ela me deu um chute no meio das pernas, o que me fez soltar seu braço e cair de joelhos.
- você quer me matar? Me mata então, mas saiba que você vai carregar a culpa pelo resto da sua vida - disse enquanto me virava para pegar meu copo de uísque.
Ela não disse nada apenas me olhou com mais ódio ainda e acertou uma apunhalada no meio das minhas costas e sem querer ela deixou seu punhal cair. Senti uma dor muito forte enquanto sentia o sangue escorrer. Em poucos segundos minhas vistas se escureceram mas mesmo assim tentei pegar aquele punhal para me vingar dela mas não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...