Eu ainda tava ali parado vendo ela ir embora, então decidi que eu tinha que fazer alguma coisa, pelo menos tentar mais uma vez.
Corri até ela e quando cheguei perto segurei sua cintura enquanto ela me olhava triste.
- Bruna, minha intenção nunca foi te machucar, aquilo foi um momento de fraqueza e não rolou nada porque eu percebi a besteira que eu tava fazendo no momento certo. - falei quase chorando mais uma vez.
- e quando você ia me contar? - ela disse quase derramando uma lágrima.
- quando você estivesse comigo como era antes - disse passando minhas mãos nos cabelos dela.
- pra me machucar mais? É melhor cada um seguir seu caminho, uma hora ou outra eu me acostumo sem você. - ela disse pegando em meus pulsos e tirando minhas mãos dela.
- eu vou embora sim, mas quando você quiser voltar você pode ir porque eu vou sempre estar te esperando, pode passar dez anos que eu ainda vou te amar. - peguei na mão dela e me ajoelhei. - e aqui nessa praia diante de seus olhos que te peço perdão por tudo que fiz e prometo te esperar até você decidir voltar. - ela me olhou com pena, me fazendo cair na real do quão patético eu estava naquele momento.
- eu te perdôo mas não prometo voltar. - ela soltou minhas mãos e saiu andando de novo, mas dessa vez eu travei vendo ela desaparecer na neblina.
Lágrimas escorreram em meu rosto e me senti culpado em fazer ela chorar. Me levantei dali e voltei pro hotel, arrumei minhas coisas e parti pro aeroporto.
Meu medo tava se tornando realidade, eu tava tendo que voltar para aquela mesma vidinha e o pior, sem o amor da minha vida.
Dois anos depois:
Bruna narrando:
Durante esses dois anos eu fiquei "fugindo" da saudade que eu sentia.
Eu acabei fazendo algumas amigas em Miami e nos fins de semana eu enchia a cara pra tentar esquecer e amenizar um pouco essa dor que eu sentia no coração, mas quando o porre passava a mesma história se repetia.
Eu acordava, olhava do meu lado e via a cama vazia, quando me olhava no espelho eu me lembrava que tinha só uma pessoa no mundo que era capaz de preencher o vazio que tomava conta do meu coração.
"Mesmo ele tendo mil defeitos ninguém te completava como aquele sujeito" quando eu ouvia essa música era impossível não lembrar dele e não chorar. A pior parte vinha quando anoitecia, eu me deitava na cama mas passava a noite toda acordada pensando nele.
Mesmo o Luan não estando perto de mim, a saudade e a solidão me enganavam e me faziam sentir o toque dele, o cheiro dele, o gosto do beijo dele, mas a gota d'água foi quando eu estava sozinha em casa e ouvi a voz dele dizendo "eu te amo". Fora que eu sempre sonhava com ele e com aquela noite que passamos na praia.
Eu me lembrava nitidamente dele dizendo que quando eu quisesse voltar eu podia, porque ele ia me esperar, seja o tempo que for.
Lembrar disso só aumentou minha saudade e nessa hora decidi que não aguentava mais e que o meu lugar era nos braços dele. Eu tava bem foda-se se ele ficou ou deixou de ficar com a Natália, tudo que eu queria era ter ele de volta. E era isso que eu tava fazendo.
Eu já tava no avião pronta pra voltar pros braços do amor da minha vida.
Horas depois:
Eu tinha acabado de chegar e de arrumar minhas coisas em casa.
Eu estava tão ansiosa pra reencontrar o Luan que resolvi perguntar pro Gusttavo se ele sabia onde ele estava.
Gusttavo
Oi, você sabe onde o Luan está?
Oi Bruna, porque você quer saber?
É que eu quero ver ele.
Como assim? Como tu vai ver ele se você tá só Deus sabe onde?
Eu voltei e não vou mais embora.
Que boa notícia! Mas você ainda tá com raiva do Luan?
Não, eu voltei por ele porque percebi que eu não posso mais viver sozinha e sem ele.
Eu acho que ele tá naquele barzinho que vocês iam sempre, vai lá.
Obrigada Gusttavo, tô indo pra lá agora.______________
Fui correndo tomar um banho e arrumar meu cabelo.
Eu tava tão feliz que escolhi um look lindo porque eu queira ficar linda pra ele.
Coloquei aquele vestido vermelho que ele tanto gostava, fiz um delineado, passei um batom vermelho e deixei o cabelo solto mesmo. Coloquei meus brincos de argola, e fiquei com o colar que o Luan me deu de presente que eu nunca e um salto vermelho.
Eu peguei minha bolsa e saí andando rumo ao bar.
Minutos depois:
Eu tava do outro lado da rua quando vi ele.
Tava criando coragem pra ir lá falar com ele quando vi Natália sentando ao seu lado com um sorriso.Quando eu ia atravessar a rua vi eles se beijando.
Aquele foi um golpe forte contra o meu coração. Ele que prometeu me esperar o tempo que fosse agora tava nos braços de outra.
Aquilo foi pior que das outras vezes, já que dessa vez eu vi com os meus próprios olhos. Foi impossível eu não chorar vendo aquela cena diante de meus olhos.
Pensei em ir lá mas eu ia só me machucar mais, então dei meia volta e fui pra casa. A cada passo que eu dava ia doendo mais, mas ignorei minha dor e continuei sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...