Capítulo 13- Te Soltar Na Minha Cama

99 41 21
                                    

Voltando pro presente...

Já é tarde da noite e eu tava indo dormir quando a campainha tocou.

Me levantei e fui ver quem era. Quando abri a porta fiquei surpreso ao ver que era Bruna. Ela disse que não ia vir pra cá hoje porque ela ia passar a noite com o namorado.

Bruna tava chorando com a maquiagem toda borrada. Eu abracei ela e ela continuou a chorar sem parar.

- posso dormir aqui? - ela me perguntou olhando pro chão.

- pode. - disse tentando entender o que aconteceu com ela e sentindo um aperto no meu coração em vê-la naquele estado.

- eu não quero voltar pra casa. - nessa hora mais lágrimas caíram de seus olhos me fazendo pensar o que tinha acontecido.

Ela me abraçou de novo e eu tava bem confuso.

- o que aconteceu? - perguntei limpando as lágrimas do seu rosto.

- eu peguei o Alex me traindo com a minha amiga. - ela disse soluçando.- quando ela percebeu que eu tava olhando ela continuou beijando e quando parou me falou que nunca gostou de mim e que nenhum homem vai se interessar por mim.

- eu sei como você tá se sentindo. - a abracei forte e deu um beijo em sua cabeça.

Eu tava triste por ela, hoje mais cedo ela tava tão feliz.

- eu não acredito que eu fui enganada mais uma vez - ela começou a chorar de novo e eu fiz carinho em seus cabelos.

- não fica assim, você é linda e é uma mulher incrível. Se eles fizeram isso é porque não sabem que você é a melhor pessoa desse mundo, tenho certeza que o homem que ficar com você vai ser o homem mais feliz e sortudo desse mundo. - disse limpando suas lágrimas e olhando em seus olhos.

A puxei pro sofá e nos sentamos de frente um pro outro.

- eu não tô assim por ele, e sim por causa dela. Ela era minha amiga, uma das pessoas que eu mais confiava e... - lágrimas ameaçavam escorrer em seu rosto, quando ela parou de falar.

- ela não merecia a sua amizade - meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas só de imaginar o que ela tava sentindo, eu já passei por isso e sei que isso é uma das piores sensações que alguém pode sentir.

- será que um dia eu vou encontrar alguém que realmente me ame? Porque ninguém percebe que eu preciso ser amada de verdade? - ela olhou nos meus olhos e suas palavras fez com que eu derramasse uma lágrima.

Olhei pra ela e nessa hora pensei em falar tudo o que sinto. Só não fiz isso porque não queria me aproveitar do que ela tava passando.

- um dia você vai encontrar a pessoa certa. - sussurrei no ouvido dela e a mesma me olhou. - pode ser que essa pessoa esteja mais perto do que você imagina.

Ela ficou me encarando mas não disse nada. Um tempinho depois ela deitou no meu colo e acabou dormindo.

(...)

A gente já tinha jantado e acabado de assistir um filme. Tava chovendo e ventando muito.

Bruna ainda tava triste então me sentei no chão e puxei ela pra encostar seu rosto no meu peito.

- não fica assim, eu não suporto te ver chorar. - disse enquanto fazia carinho no cabelo dela, o que a fez sorrir.

- é que é difícil saber que não tenho quem me ame. - ela olhou pra baixo e continuou. - saber que não vou escutar um "eu te amo", que quando chegar em casa não vou ter ninguém pra me abraçar e perguntar como foi meu dia, ninguém pra dividir o guarda chuva, ninguém pra acordar toda manhã com um beijo. - Ela derramou um lágrima e eu a limpei com minha mão.

Fiz carinho em seu rosto e olhei bem no fundo de seus olhos.

- você sabe que eu te amo, que sempre que você quiser vai poder contar comigo, que sempre vou estar com você pra te acordar com um beijo, pra dividir o guarda chuva com você, pra ir além do que você sonhou, pra dividir sonhos e planos - sorri pra ela ainda segurando seu rosto e tentando não derramar nenhuma lágrima.

- mas é diferente Luan. - Bruna desviou o olhar para o chão.

- não Bruna, não é diferente e eu não aguento mais esconder o que eu sinto. - Ela olhou pra mim e se levantou.

- eu preciso ir. - ela foi até a porta e abriu.

- mas você disse que ia dormir aqui. - Ela me olhou e saiu então fui atrás dela. Bruna já estava abrindo o portão, quando a segurei pela cintura e a fiz parar.

- eu não vou te deixar ir embora desse jeito e com essa chuva - disse olhando pra ela sério.

- se o problema é a chuva, então me leva de carro. - Bruna disse em tom debochado.

- não, você vai ficar. - a peguei no colo e ela ficou gritando.

- LUAN ME SOLTA! - me segurei pra não rir enquanto a levava de volta pra dentro de casa.

- vou te soltar só na minha cama - tenho certeza que agora ela pensou bosta.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora