capítulo 51-queda

48 24 0
                                    

Meses depois:

Natália narrando:

Eu estava no andar de cima da minha casa, bom indo pro meu quarto, quando ouvi a porta da frente se abrir e ouvi passos.

De início achei que fosse o Luan, mas quando cheguei próximo a escada fiquei surpresa os ver que era a Luíza.
Ela me viu e subiu as escadas correndo enquanto me encarava com um olhar mortal.

- o que você quer? - perguntei com os olhos cerrados.

- eu vim te falar que você não pode se casar com o Luan - ela respondeu em Tom debochado.

- você não é ninguém pra me dizer o que eu posso eu não posso fazer - disse enquanto arqueava uma sobrancelha.

- garota se toca, você acha mesmo que o Luan te ama? Ele só tá com você por obrigação, por causa desse maldito filho de vocês. - ela disse se aproximando com ódio em seus olhos.

Quando ouvi suas palavras me irritei muito,  fechei minhas mãos e acabei dando um soco na cara dela.

- você nunca mais xinga o meu filho tá me entendendo? - disse quase gritando enquanto apontava o dedo na cara dela.

- você não devia ter feito isso - Luíza disse passando a mão no rosto onde meu soco atingiu e me olhou com mais ódio ainda.

- olha aqui - peguei no braço dela e apertei com força - se você achou que ia conseguir me separar do Luan você achou errado. - Luíza me encarou com tanta raiva que achei que era até impossível caber tanto rancor dentro de uma pessoa só.

- coisas muito ruins podem acontecer. - ela disse tentando soltar seu braço mas eu apertei com mais força.

- você tá me ameaçando? - perguntei irritada já sentindo meu sangue ferver de ódio.

- entenda como quiser - ela disse com deboche o que me deixou mais irritada ainda.

- eu não tenho medo de você. - disse enquanto a soltava, o que foi um erro.

-  mas deveria ter - ela disse se aproximando enquanto dava passos pra trás o que me fez encostar na grade atrás de mim.

- será que você não tem um pingo de vergonha na cara? Por que pra ficar caçando confusão por causa de macho tem que ser muito trouxa, você não acha? - disse com deboche enquanto tentava sair de perto da grade.

Luíza não me respondeu nada apenas me encarou com frieza e agarrou meus dois pulsos.

- continua sem medo de mim? - ela disse enquanto me fazia ficar inclinada na grade, prestes a me jogar de lá.

- me solta por favor - disse tentando me soltar.

- não - ela respondeu simples, mas esboçando ódio em sua voz.

- não vale a pena você fazer isso por causa dele - disse já ficando assustada com o que ela podia fazer comigo.

- vale sim, se ele não ficar comigo, ele não vai ficar com ninguém - Luíza me empurrou mais pra trás até que me jogou de lá de cima.

Quando caí lá embaixo meu corpo todo começou a doer por conta do impacto.
Senti uma forte dor na minha barriga e a minha maior preocupação no momento era o meu bebê.

Olhei pra cima e antes que minha visão se apagasse pude ver Luíza sorrindo sem nenhum arrependimento.

Luíza narrando:

Ter empurrado a Natália foi a melhor coisa que fiz.
Vê-la caída no chão despertou em mim um sentimento de felicidade, mas a preocupação veio quando pensei na possibilidade de descobrirem que fui eu que a joguei então desci correndo, mas não me contive quando cheguei do lado dela.

- eu te avisei que coisas ruins poderiam acontecer - disse enquanto encarava ela inconsciente e saí andando tranquilamente.

Horas depois:

Tinha acabado de chegar na casa do Jonathan pra comemorar do melhor jeito. Desci do carro e apertei a campainha. Não demorou muito pra ele abrir a porta.

- você tá uma gata - ele disse sorrindo enquanto íamos até o sofá.

Sentei ao lado dele e o mesmo me abraçou com um dos braços carinhosamente e me olhou com um sorriso.

- você tá diferente hoje, o que aconteceu? - Jonathan perguntou enquanto analisava meu rosto.

- nada, eu só tô feliz - respondi sorrindo lembrando do que aconteceu mais cedo.

- posso saber o motivo? - ele disse abrindo ainda mais seu sorriso.

- logo você vai saber - respondi séria desviando o olhar.

Ele ficou pensativo e depois de um tempo  silêncio Jonathan respondeu preocupado:

- o que você fez?

- por que a pergunta? - respondi ironicamente enquanto erguia uma sobrancelha.

- porque ontem você me disse que ia acabar com o casamento do Luan e da Natália e hoje recebo a notícia de que ela caiu do segundo andar da casa dela - ele respondeu sério e mostrando reprovação em sua voz.

- isso não tem nada a ver - respondi me levantando e indo até a porta da frente. - além do mais, até que o que aconteceu foi bom... Pra mim. - me virei par sair mas Jonathan pegou no meu braço com força e me virou de frente pra ele.

- eu seu que você pode ser a pior pessoa desse mundo, mas acredite, eu sou muito pior que você e eu fiz coisas que você nem conseguiria imaginar, então se eu souber que você está envolvida nessa história vai ser melhor você sumir da cidade porque se eu te encontrar... - Jonathan disparou com ódio, mas isso só me fez tomar uma decisão: eu preciso tirar ele do meu caminho. Como? Acabando com ele.

O encarei com um olhar mortal e puxei meu braço com força, me libertando daquele aperto.

- é melhor você tomar cuidado - apontei o meu dedo na cara dele e saí.

Esse cretino só vai me trazer problemas, mas eu não pretendo mata-lo de uma vez, eu quero ver ele me implorando e fazê-lo sangrar até sua última gota de sangue.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora