Capítulo 23- Amor E Paixão

78 34 3
                                    

Gusttavo narrando:

Passei o dia todo mal, então decidi que iria sair pra tentar esquecer um pouco.

Fui trocar de roupa, porque eu tava horrível. Não tava com muita paciência pra escolher roupa então acabei pegando a primeira que eu vi pela frente.

Coloquei uma calça preta que fica meio colada, e uma camisa preta também.
Arrumei meu cabelo, peguei as chaves do carro e fui pra boate que eu sempre vou.

Cheguei lá e fui direto pro balcão pedir uma dose de whisky. Bebi, peguei uma cerveja e fui pra pista de dança pra ver se eu arrumava alguma gata.

Eu tava na minha até que vi uma loirinha linda que tava sozinha, ela tava de costas então não dava pra ver seu rosto. Eu fui até ela e quando a mesma se virou eu tomei um susto.

- você aqui? - perguntei para Luíza.

- Gusttavo, não enche - ela disse revirando os olhos e saindo de perto de mim.

Eu sabia que não viria coisa boa dela e eu não entendia o porque dela voltar depois de tanto tempo.

- Luíza, eu não sei porque você voltou mas se foi por causa do Luan quero que você saiba que ele tá muito melhor sem você e é melhor você deixar ele em paz - disse segurando seu braço. Ela fez cara de deboche pra mim.

- fica tranquilo tá? Eu não vou fazer nada do que não está nos meus planos. - ela soltou seu braço e saiu andando.

Fiquei ali tentando entender o que ela quis dizer com aquilo. Mas eu sabia de uma coisa:

Ela vai fazer de tudo pra separar o Luan da Bruna.

Eu fui pra um dos bancos do balcão e comecei a beber mais.

Tava de boa quando uma mulher linda chegou do meu lado e passou seus braços em volta do meu pescoço.

- o que um gato feito você tá fazendo sozinho? - ela disse olhando nos meus olhos e mordendo seu lábio.

Eu não pensei duas vezes e dei em cima dela.

- esperando que uma gata venha me fazer companhia. - sorri pra ela e ela me lançou um olhar sedutor.

- e eu sou essa gata? - ela sussurra no meu ouvido, o que aumentava mais ainda seu ar de mistério.

- com certeza. - pego na sua nuca puxando levemente seus cabelos pretos.

Ficamos conversando por horas.

Já era bem tarde e eu me ofereci para levar ela pra casa.

Tava tudo bem até que sairmos e eu ver a Cassandra na rua beijando o Danilo.

Pra mim aquilo foi um soco, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e sem querer deixei o copo cair da minha mão.

A moça percebeu e me olhou preocupada.

- que foi? - ela perguntou passando uma de suas mãos no meu rosto.

Desviei meu olhar dos dois e voltei a olhar pra ela.

- nada, vamos embora. - peguei na mão dela e fomos pro meu carro.

Entramos e ficamos nos olhando.

Fomos nos aproximando enquanto ela olhava nos meus lábios.

Em uma fração de segundos ela me puxou e me beijou.

Aquele foi o beijo mais verdadeiro que alguém me deu em anos.

Uma mistura de sentimentos explodiu no meu coração e por um momento senti algo que nunca havia sentido.

Era como se a gente se conhecesse há anos, como se eu pertencesse á ela.

Pode ser que eu esteja um pouco emocionado, mas eu sentia que ela era a peça que se encaixava na minha vida, e nessa noite eu acabei percebendo a diferença entre o amor e a paixão.

Tá, vamos substituir a palavra amor por desejo.

Por que amor só existe um.

Paramos nosso beijo ofegantes.

- pra minha casa ou pra sua? - perguntei sorrindo.

- pra sua. - ela sorriu e olhou nos meus olhos. Esse olhar me fez arrepiar, coisa que nunca senti com ninguém, além da Cassandra.

Dei partida no carro e fomos pra minha casa.

Um tempinho depois chegamos e fomos direto pro meu quarto.

___________

Se vocês quiserem que eu faça um hot do Gusttavo e dessa moça misteriosa comentem aqui "eu quero".

Bjs😘😘♥️

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora