Natália narrando:
Hoje eu acordei meio enjoada e tonta, o que era estranho, já que eu não tinha bebido nada e eu raramente fico de ressaca.
Me arrumei pra ir pro trabalho e entrei no carro.
Minutos depois:
Já tava na delegacia, mas não tava muito afim de continuar trabalhando no mesmo lugar que o Luan, já que eu queria esquece-lo.
Eu sabia que ia sofrer e mesmo assim acabei me apaixonando por ele.
Mas sabia que ele não sentia o mesmo e que as noites que passamos juntos serviram para ele tentar esquecer a Bruna, a mulher que ele ama.
Saber disso acabou partindo meu coração, e como sempre a palhaça se iludiu por alguém que não a ama.
Eu tava quase chorando, quando Luan entrou sorrindo, o que fez eu olhar pra ele.
Eu não tava aguentando ficar perto dele, então saí de lá e quando eu estava no corredor senti de novo aquele enjôo.
Eu já tava ficando meia preocupada, já que não era normal eu sentir isso.
Comecei a ficar tonta e me encostei na parede com a sensação que ia desmaiar.
Fechei meus olhos na esperança de que essa tontura iria embora mas não foi.
Me assustei quando senti um toque na minha cintura então abri os olhos e vi que era o Luan.
- você tá bem? - eu tava ficando cada vez mais tonta, e enjoada, e ao tentar sair de perto do Luan eu quase caí, mas ele me segurou. - o que cê tá sentindo? - ele disse preocupado enquanto eu tentava ficar de pé.
- nada, eu só tô um pouco tonta - nessa hora minhas vistas se escureceram e eu apaguei nos braços do Luan.
Luan narrando:
Natália desmaiou e eu a segurei.
Fiquei desesperado, então a peguei no colo e fui correndo pro meu carro.Gusttavo e Cassandra me viram correndo e vieram ver o que estava acontecendo.
- meu Deus, o que aconteceu com ela? - Cassandra perguntou preocupada.
- eu não sei, eu percebo que ela tava passando mal e fui ver o seu era, ela me disse que tava meio tonta e desmaiou.
- depois vocês falam disso, agora temos que levar ela pro hospital. - Gusttavo disse abrindo a porta de trás do meu carro.
- vai aí atrás com ela, eu dirijo. - Cassandra disse enquanto ia em direção à porta do motorista.
Entreguei as chaves pra ela e entrei no carro.
Deitei a Natália no meu colo e fiquei o caminho todo olhando ela pra ver se ela acordava, mas ela continuou desacordada.
Minutos depois:
A gente já tava no hospital e eu tava no quarto esperando o médico chegar.
Já tinha avisado a Bruna que eu tava no hospital e ela tava vindo pra cá.
Eu tava muito preocupado com q Natália, e vê-la assim me deixava com o coração partido, eu gostava dela, mesmo não sentindo o mesmo que ela.
Bruna chegou no hospital e entrou no quarto comigo.
- o que aconteceu? - ela perguntou enquanto olhava para a Natália preocupada.
- ela desmaiou, e eu a trouxe pra cá.
- hum, mas ela tava sentindo o que?
- ela me disse que tava com tontura.
Nos sentamos no sofá e ficamos esperando por um bom tempo até que o médico chegou com um enorme sorriso.
- doutor, ela vai ficar bem? - perguntei ansioso.
- vai, logo ela acorda e você pode dar a notícia pra ela.
- como assim? Que notícia? - perguntei confuso.
- você vai ser pai, meus parabéns - meu sorriso foi desaparecendo ao ouvir isso.
Ele saiu e depois de um tempo eu e Bruna fomos pro corredor.
- o que eu vou fazer agora? - passei as mãos no meu cabelo tentando acreditar no que estava acontecendo.
- você tem assumir essa criança. - Bruna disse tentando segurar suas lágrimas.
- mas e a gente?
- eu te amo Luan, mas não é certo você abandonar ela com um filho seu.
- mas eu não amo ela.
- não importa, se você foi homem pra fazer cê tem que ser homem pra assumir, você tem que se casar com ela.
- que seja, mas eu não vou aceitar te perder mais uma vez.
- você não tá me perdendo, a gente pode continuar sendo amigos - a ficha ainda não tinha caído, como eu posso ser amigo dela depois de tudo que passamos juntos? Lágrimas escorreram em meu rosto enquanto o desespero tomava conta de mim.
- mas e a nossa história? Como eu vou conseguir ser seu amigo se eu te amo? - segurei a cintura dela mas a mesma se afastou de mim.
- e você acha que eu tô feliz com isso? Você acha que eu vou ficar feliz quando eu ver você com outra? - Bruna pegou a bolsa dela foi banco e olhou pra mim. - a gente não da certo juntos. - Bruna saiu e me deixou ali no corredor sozinho.
Eu não queria ficar ali, eu precisava pensar então fui procurar pelo Gusttavo.
Quando cheguei na recepção eu encontrei ele e a Cassandra.
- tem como vocês ficar com ela?
- tem sim, mas porque? - Gusttavo disse curioso.
- eu só preciso ficar sozinho, logo vocês vão saber o que aconteceu. - fui até a porta e saí.
Entrei no meu carro e fui pra minha casa.
Minutos depois:
Fiquei o caminho inteiro pensando naquilo e percebi que Bruna estava certa.
Mesmo eu não querendo eu teria que me casar com a Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...