capítulo 41-volta pra mim!

46 24 1
                                    

Luan narrando:

Esses dois anos foram os anos mais difíceis da minha vida.

Gusttavo e Cassandra estavam namorado e por alguma razão, sempre que via os dois juntos eu lembrava do tempo em que eu ficava assim com a Bruna.

Eu esperava todo dia que ela voltasse e até hoje sinto vontade de procurar ela e me humilhar pra faze-la voltar pra mim, mas eu só não fiz isso porque eu ia me machucar e machucar ela ainda mais.

Todo dia me perguntava se ela ainda pensava em mim, se ela está com outro alguém ou por onde ela andava.

Pra falar a verdade eu queria ela de volta no meu caminho a qualquer custo, mesmo tendo se passado tanto tempo eu ainda sentia que havia uma esperança dela voltar pra mim.

Sem ela perto de mim eu ficava preso as lembranças que tinha dela e eu meio que desaprendi viver sozinho, já que sobrava espaço na minha cama, faltava alguém pra dizer um "eu te amo", e isso era triste.

Por outro lado Natália sempre me alegrou e me fez me sentir melhor, às vezes eu me perguntava se ela estava criando expectativas comigo.

Nós ficamos algumas vezes mas sempre me sentia culpado e a dor tomava conta de mim. Semana passada foi a última vez que a gente ficou e confesso que eu senti que estava traindo a Bruna.


Fui tirado dos meus pensamentos quando Natália me chamou.

- eu tô indo ali pegar mais cerveja pra gente - ela disse sorrindo e eu só concordei.

Eu estava no bar com ela pra ver se eu conseguia esquecer a Bruna, mas as lembranças sempre me atormentavam e me seguiam onde eu ia.

Enquanto Natália tava pegando as cervejas, eu senti uma sensação estranha, era um pressentimento de que algo ia acontecer.

Eu senti minha boca secar, me rosto suar, o coração acelerar e de repente senti o cheiro da Bruna, como se ela estivesse ali perto de mim. Eu achei que era tudo invenção do meu coração.

Natália sentou do meu lado sorrindo e me olhando com um olhar provocante.

Eu tava tão distraído com meus pensamentos que quando vi eu já estava beijando a Natália.

Eu queria me livrar daquele beijo. Era como se meu coração tivesse falando "fuja", mas meu tesão tava gritando alto e acabei deixando o beijo rolar.

Depois que ela parou o beijo, veio um sentimento de arrependimento em mim e só aí vi a cagada que eu cometi.

Quer dizer... Mais uma pra conta.

Eu tava confuso demais, mas eu sabia que eu não podia mais ficar perto dela mais nenhum segundo, porque eu ia acabar quebrando a promessa que fiz pra Bruna de novo. Na verdade eu já quebrei.

- o que foi? Você vai embora? - ela perguntou confusa enquanto me levantava da cadeira.

- me desculpa, mas eu não posso fazer isso com você, eu não te amo é ela que eu amo. - respondi tentando não olhar pra ela, peguei cem reais da minha carteira e coloquei na mesa. - paga a conta pra mim que eu não quero mais ficar aqui.

Quando eu saí do bar eu tive a impressão de ter visto ela andando na rua com aquele vestido vermelho que ela usou quando a gente " ficou " pela primeira vez.

Mas era só mais uma ilusão inventada pela minha cabeça. Quando cheguei em casa a saudade e a solidão tomou conta de mim.

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto me perguntando:

Se fosse hoje será que a gente dava certo?

E se a Bruna estiver com outro?

Eu tava tão mau que acabei pensando em como seria meu casamento com ela, mas isso só existia na minha cabeça.

Fiquei ali deitado por horas, até que peguei no sono.

Tava dormindo, quando acordei com uma notificação do meu celular.

Era uma mensagem da Bruna.

Bruna


Eu voltei e quero te ver

Onde você tá?

Tô na porta da sua casa.

Levantei da cama num pulo, e fui pra porta do quarto.

Eu tentei abrir, mas ela tava emperrada e acabei demorando um século.

Quando abri eu saí e fui pra porta da sala correndo.

Nessa hora me lembrei de quando ela foi embora sem me dizer se ia voltar pra me ver e quis acreditar que aquele dia foi um pesadelo.

Quando eu fui abrir a porta, tudo se apagou.

- Bruna! - acordei chamando ela assustado, querendo acreditar que aquele sonho era real.

Mas quando olhei em volta caí na real que era tudo mentira.

Eu já não aguentava mais toda noite sonhar com ela e viver só das lembranças que eu tinha de nós dois.

Mas como eu disse, eram só lembranças, tempos que não voltam mais, coisas que ficou pra trás.

Eu consegui partir meu próprio coração quando eu ficava digitando e não enviando a mensagem, pegando meu celular pra ligar e não ter coragem de ligar.

Eu fui covarde e a vontade que eu tinha era de gritar "VOLTA PRA MIM!".

Me encolhi na cama e comecei a chorar quando pensei em tudo isso.

- Deus eu te peço mais uma vez, que cuide da Bruna pra mim, que dê todo o amor que eu não dei pra ela. - mesmo tendo passado todas essas noite mal dormidas eu única deixei de protegê-la em minhas orações, nunca deixei de abençoa-la e pedir pra Deus fazer o melhor pra rla mrsmo que isso não me inclua, eu nunca deixei de ama-la.

Não tava aguentando mais ficar ali, então olhei no relógio que marcava 2:00h da manhã e aí lembrei que tava tendo uma revoada na casa do Gusttavo e decidi ir lá.

Eu já tava arrumado então nem troquei de roupa, só fui pro banheiro arrumar meu cabelo, mas quando me olhei no espelho eu vi o lixo que eu tinha me transformado.

Eu não conseguia aceitar me olhar no espelho pra me arrumar sabendo que eu a deixei partir e quando eu podia ficar com ela, eu que parti. Sempre que eu me olhava no espelho eu encarava um covarde.

Me olhar no espelho só me fazia me sentir mais culpado por perder a pessoa mais importante pra mim, já que se eu não tivesse caído na tentação da Natália não teriam gravado aquele vídeo e enviado pra Bruna, e agora eu estaria com ela.

Fiquei pior do que eu tava, então eu só voltei pro quarto, me joguei na cama pra tentar dormir mas a culpa não deixava.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora