Capítulo 4- Aposta

145 63 58
                                    

Tinha acabado de entrar aqui na balada e fui pedir uma dose de whisky, quando olhei pro lado e vi Bruna com as amigas dela.

É sério isso?

Nem parece que hoje de manhã ela tava com a vida nas mãos de criminosos.

Ela tava realmente muito bonita.
Com um vestido preto colado e curto com uma fenda na perna.

Bebi meu whisky e saí do balcão pra não ficar perto dela.

Fui pra pista de dança e lá encontrei com alguns amigos.

Gusttavo tava dando em cima de uma ruivinha que nem tava dando bola pra ele, Guilherme tava triste enchendo a cara, Henrique tava dançando e o Mateus tava sozinho encarando o povo.

Eu fui lá com eles e a gente começou a conversar.

Eu comecei a beber com eles e do nada o Gusttavo voltou e foi zuado pelos nossos amigos por quê tinha acabado de levar um fora da moça.

- o último que beijar alguém vai ter que pagar 100 reais pra cada um. - Gusttavo disse convencido.

- opa, que tu já me animou - Guilherme disse sorrindo forçado.

Globo tá perdendo.

É melhor eu dar o fora daqui, antes que sobre pra mim.

Saí andando de fininho, quando Bruna esbarrou em mim e derrubou bebida. A segurei para que ela não caísse.

- me desculpe, não te vi aí - ela me disse enquanto eu a segurava em meus braços. Fiquei sem resposta e admirando seus belos olhos verdes - que foi?

- você tá muito linda. - sorri pra ela e ela sorriu de volta.

- você também tá muito lindo. - ela abraçou meu pescoço e sorriu olhando pros meus lábios.

- eu não esperava te encontrar aqui. - peguei em sua cintura e voltei minha atenção em seus lábios.

- também não, mas adorei te ver. - ela parou de sorrir e olhou em meus olhos.

Meu coração acelerou e quando apertei seu corpo contra o meu seu senti uma estranha eletricidade tomando conta do meu corpo. Enquanto nossos rostos se aproximavam, uma de minhas mãos deslisavam até sua nuca. Estávamos tão próximos que dava pra sentir a respiração irregular dela em meu rosto, mas dessa vez fechei meus olhos deixei acontecer.

Sentir sua língua na minha e suas mãos deslizando pelo meu corpo foi a melhor sensação que já senti. Ela era diferente das outras mulheres, mas eu não queria admitir isso.

Passei uma mão em sua nuca e com a outra colei sua cintura na minha enquanto tentava encontrar o melhor ângulo. Senti suas unhas arranhando minha nuca e uma de suas mãos descendo pelo meu peito e chegando na barra da minha camisa. Bruna tocou meu abdômen com as pontas dos dedos e foi subindo sua mão, dando leves arranhadas.

Decidi retribuir sua provocação e desci uma de minhas mãos até sua coxa e apertei, fui subindo ela lentamente até sua bunda. Quando apertei pude perceber que Bruna soltou um gemido que saiu abafado por conta do beijo.

Por mais que eu quisesse continuar, eu já estava ofegante demais, então freei o beijo e dei um selinho nela.

Enquanto nosso beijo rolava no som tocava "inventor dos amores", nessa hora eu penso:

Aqui é uma balada ou um buteco que só tem gente sofrendo?

Encostamos nossas testas e sorrimos um pro outro. Tudo tava indo bem, até ouvir meus amigos comemorando atrás da gente.

Nos separamos e ficamos meio sem jeito, então Guilherme que já tava bem bêbado falou o que não devia.

- achei que você não fosse ganhar a aposta, mas parece que quem vai ter que pagar uma boa grana vai ser eu. Urruuu.- nessa hora Gusttavo o olhou com repreensão, mas a merda já tava feita, Bruna entendeu tudo errado.

- então é isso que eu sou pra você? Uma simples aposta?

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora