Eu passei a noite toda acordado só chorando e nem percebi que já tinha amanhecido.
Levantei da cama na força do ódio, já que eu queria ficar trancado no meu quarto o resto do dia.
Fui tomar um banho e depois que saí fui me vestir.
Eu nem comi porque eu não sentia fome nenhuma, eu só peguei as minhas coisas fui pro meu carro e saí.
Quando cheguei na delegacia Gusttavo me chamou dizendo que queria falar uma coisa importante pra mim, mas eu o ignorei e fui pra minha sala.
Depois de um tempo Natália entrou.
- porque você tá assim Luan? - ela disse passando as mãos nos meus cabelos.
- eu quero ficar sozinho. - respondi olhando pro chão.
- é por causa daquele beijo? - quando ela disse isso meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar da promessa que fiz pra Bruna e que eu tinha quebrado ela com a Natália.
- é que eu me sinto culpado por não poder te corresponder e por quebrar a promessa que fiz pra Bruna. - disse quase chorando.
- você sabe dos meus sentimentos por você e sabe também que eu só quero o melhor pra você, eu só não quero te ver sofrendo desse jeito. - ela segurou meu rosto e me fez olhar pra ela.
- o problema é que quando eu tô com você, eu lembro dela. Eu só tô mau porque me sinto preso à ela, e o problema é que eu quebrei a maldita promessa várias vezes com você, o que acabou comigo porque eu sinto que eu tô enganando vocês duas. - lágrimas escorreram em meu rosto ao lembrar das noites que tive com Natália.
- eu te amo e vou fazer o possível e o impossível pra recuperar aquele Luan alegre, que amava uma farra, eu posso devolver sua sorte no amor, é só dizer que aceita.
- minha sorte no amor eu perdi no instante que eu perdi a Bruna. - olhei nos olhos dela e fiquei pior quando vi que ela estava quase chorando.
- eu não vou desistir de você tão fácil - ela limpou minhas lágrimas e saiu.
Passei o resto do meu dia trancado na minha sala e dormindo o que eu não dormi na noite passada, mas sempre eu fechava os olhos eu via ela na minha frente.
Horas depois:
Eu tava em casa, mas cada canto me lembrava dela. Então decidi ir pro barzinho que eu tava ontem.
Me arrumei e fui pro carro.Mesmo tendo se passado dois anos pra mim era como se fosse ontem que ela tinha ido embora. Minutos depois cheguei lá e fui para a mesa 6, a mesa que a gente sempre ficava.
Bruna dizia que o número 6 era o número da sorte dela.Depois que ela foi embora eu não me sentava na mesa 6 porque era como se eu estivesse revivendo o passado e no final eu sempre saía pior.
Voltar naquele lugar sozinho era como voltar no tempo, só que ao invés de estar feliz eu estava triste.
As horas foram se passando e a saudade aumentando cada vez mais.
Eu estava com uma sensação estranha, minha boca estava seca, meu coração batia mais forte e meus olhos se enchiam de lágrimas sem motivo algum, como na noite passada.
Era como se fosse um pressentimento, como se algo fosse acontecer.
Os clientes foram todos embora e parecia que só restava eu ali. Decidi ir embora pois já estava ficando tarde, fui no balcão e paguei a conta e saí.
Depois de caminhar um pouco eu comecei a sentir um cheiro familiar, era o cheiro dela, o que me fez chorar.
Percebi que tinha uma pessoa em uma das mesas atrás de mim e quando me virei tive a melhor surpresa da vida.
Minhas lágrimas se transformaram em um sorriso ao rever a pessoa mais linda desse mundo. Ela me viu, ficou meio sem jeito e tentou me ignorar.
Fui até ela ainda sem acreditar que ela tava na minha frente.
- eu não esperava te encontrar aqui. - sorri pra ela mas ela só me encarou.
- eu também não. - ouvir sua voz e vê-la na minha frente novamente era como um sonho.
- como você tá agora? - ela me olhou e pareceu querer dizer algo mas não disse nada, apenas desviou o olhar. - eu queria te falar que eu ainda te quero.
- eu... - ela começou falar mas parou quando uma lágrima escorreu em seu rosto.
- se você precisar de tempo eu te espero, eu ainda te amo. - disse enquanto limpava a lágrima de seu rosto.
Nossa música começou a tocar e foi impossível não chorar.
- eu senti sua falta - ela disse com os olhos brilhando e pegando na minha mão.
- você ainda me ama?- ela se afastou e ficou me olhando mas não falava nada. - porque você me olha e na diz nada? - perguntei passando minhas mãos em seus cabelos.- nossa, seu cabelo tá tão diferente.
- é que... - ela parou de falar e desviou seu olhar.
- foi todo mundo embora e só tem a gente aqui, escuta a nossa música tocando, a música que a gente deu nosso primeiro beijo, que eu te fiz aquela surpresa. - quando disse isso ela derramou uma lágrima, fechou seu olho, abriu e voltou a olhar pra mim. - dança comigo? - estendi minha mão e Bruna ficou olhando com os olhos brilhando.
Ela pegou na minha mão e se levantou.
Puxei ela, juntando seu corpo ao meu.O desejo que eu tinha de beija-la era enorme que acabou sendo impossível controlar. Fomos nós aproximando enquanto estávamos presos no olhar um do outro, quando nossas bocas estavam quase se chocando, Bruna virou o rosto e se afastou de mim.
- isso não é certo. - ela disse olhando pra mim.
- mas porque? Aqui dentro você ainda é minha e eu ainda te amo. - peguei ela pela cintura e com minha outra mão segurei seu queixo, fazendo com que ela olhasse para mim.
- é que eu te vi ontem beijando a Natália. - era isso, eu tava sentindo aquelas coisas estranhas ontem porque meu coração tava me avisando que ela estava perto.
- eu não posso negar o beijo, mas eu não queria, ela me pegou de surpresa e eu já tava meio bêbado...
- você acha que eu acredito nessa sua desculpa? Fica tranquilo que eu vou deixar vocês dois serem felizes, eu não sou como a Luíza. - ela saiu de perto de mim e foi até a mesa.
Meu coração parou naquele momento. Era como se tivesse perdido minha alma, meus sonhos, meus planos foram todos pro ralo.
Bruna me olhou pegou sua bolsa e foi embora, me deixando ali sem coração e sem vida. Ela foi embora levando toda minha felicidade e meus sonhos, deixando lágrimas para trás.
Fiquei ali parado por alguns minutos mas decidi ir embora. Já não valia a pena querer voltar com quem não quer nem tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romansa"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...