Bruna narrando:
Dizer tudo aquilo pro Luan acabou comigo.
Tava nítido que ele tava sofrendo e por causa de mim, eu vi como ele ficou depois que eu disse aquilo.
Ver ele daquele jeito acabou partindo meu coração, mas não era certo eu querer voltar com ele por pena.
Quando do cheguei em casa me tranquei no quarto e comecei a chorar.
Quando deitei na cama eu senti o cheiro dele no meu travesseiro e nos lençóis.
Eu tava quase pegando no sono e não sabia dizer se eu estava sonhando ou delirando, já que eu acordei sentindo ele fazendo carinho nos meus cabelos.
Nessa hora eu vi como eu era feliz com ele e não sabia e vi também como essa casa era vazia sem ele.
Quando eu finalmente dormi, eu acordei ouvindo alguém do lado de fora gritando meu nome.
Quando saí vi que era o Luan, ele tava chorando e nessa hora eu vi que se eu quisesse ser feliz e faze-lo feliz eu ia ter que engolir o meu orgulho.
- Luan o que cê tá fazendo aqui? - perguntei enquanto ia em direção ao portão.
- eu tive que te escutar, então agora você que vai me escutar. - ele disse limpando suas lágrimas e olhando pra mim sério.
- fala.
- pra começar, eu quero te falar que eu não quero te esconder nada. Eu fiquei algumas vezes com a Natália, mas pra mim não significou nada, já que eu sempre errava de nome e chamava o seu.
Quando eu ouvi isso eu já fiquei puta, mas me controlei.
- pode continuar.
- eu não queria ter quebrado nossa promessa...
- calma, que não foi só você que quebrou, eu acabei ficando com um ex meu, mas também não significou nada. - eu tava tentando melhorar as coisas, mas eu só tava piorando.
- eu passei esses dois anos só sofrendo, bebendo e vivendo das lembranças que eu tenho da gente. - ele se aproximou de mim e olhou nos meus olhos - mesmo que não pareça, eu ainda tenho coração e nele ainda tem um fiozinho de esperança, que está morrendo pouco a pouco, por favor, não deixa essa esperança morrer. - ele passou as mãos em meus cabelos e continuou olhando nos meus olhos.
- toda vez que o dia amanhece eu sinto que você tá do meu lado e quando eu olho, não tem ninguém do meu lado. - meus olhos se encheram de lágrimas mas não as deixei cair.
- Bruna, eu sonho tanto com você que te vejo voltando e quando eu vou abrir a porta eu acordo te chamando, eu não sei mais viver sozinho, eu não sei acordar rodo dia, olhar do meu lado e não te ver eu não me aceito olhando no espelho porque eu me sinto culpado por ter te deixado partir, se tiver um jeito, me perdoa e tira o peso dessa culpa das minhas costas, você é a única pessoa no mundo que pode devolver um pouco da minha felicidade. - ao ouvir suas palavras foi impossível não chorar, eu já estava me segurando a um bom tempo para não beija-lo.
Mas nós fomos nos aproximando até que fui capaz de sentir sua respiração em me rosto. Eu não me contive e o beijei.
Eu tava com tanta saudade dele que pra mim era um sonho poder beija-lo novamente.
Quando paramos o beijo meu coração falou mais alto.
- dorme aqui comigo? - disse enquanto ele limpava minhas lágrimas.
- você não sabe como eu queria ouvir isso. - ele sorriu e eu dei uma olhada debochada pra ele.
Luan me pegou no colo e me deu outro beijo enquanto caminhava comigo pela casa.
Na manhã seguinte:
Essa noite foi a primeira noite em muito tempo que consegui dormir bem sem ser atormentada pelos meus sonhos.
Quer dizer... Dormir bem eu não dormi, por que será né?
Mas voltando ao assunto...
Ao abrir meus olhos pela manhã e ver ele do meu lado depois de anos era praticamente impossível de acreditar.
Nessa hora eu vi como eu fui orgulhosa e infantil quando não acreditei nele e o abandonei.
Finalmente eu estava feliz, era como se o Luan tivesse preenchido o vazio do meu coração.
Estava nítido que o meu lugar era ao lado dele.
Luan ainda estava dormindo me abraçando, estar nos braços dele de novo era tão bom.
Passei minhas mãos nos cabelos dele e dei um selinho que acabou acordando ele.
Luan me deu outro selinho que se transformou em um beijo bem demorado.
Paramos o beijo e ficamos nos olhando e sorrindo como dois idiotas, era incrível como o tempo passou e o Luan continuou lindo do mesmo jeito.
- senti tanta falta dos seus beijos - Luan disse sorrindo olhando para os meus lábios.
- e eu senti falta de tudo. - olhei pra ele sorrindo enquanto eu o puxava para me beijar.
Nossas bocas se encontraram e as mãos dele passeavam em meu corpo enquanto nossas línguas matavam a saudade.
Meu coração tava mais acelerado que o normal.
Eu tinha que admitir que o beijo do Luan era o melhor beijo do mundo e que ele era o cara mais perfeito que eu já namorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...