Capítulo 18- Gatinha Assanhada

101 40 5
                                    

- É SEMPRE ASSIM, VOCÊ É USADA E DEPOIS JOGADA FORA.

Fui até ela e fiquei a encarando.

- achava que eu pudesse confiar em você e que eu nunca iria te per... - eu a calei com um beijo. A princípio ela não retribuiu mas depois suas mãos começaram a deslizar pelas minhas costas e cabelos enquanto sua língua conversava com a minha.

Abracei sua cintura, a trazendo pra mais perto de mim.
Senti algo diferente nesse beijo.
Ele tava cheio de sentimentos ao contrário dos outros.

Eu tava me tremendo todo, coisa que nunca aconteceu comigo.
Meu coração tava acelerado e vinha junto com o beijo uma sensação estranha, mas do jeito bom.
Eu me senti como um adolescente.

Minutos depois paramos o beijo e encostamos nossas testas enquanto nós dois sorria um pro outro.

- você ainda vai embora? - Bruna me perguntou com um olhar provocante.

- claro que não. - sorri pra ela e dei um selinho.

Eu sabia que tinha que ir trabalhar, mas ela era mais importante que qualquer coisa.

Mas eu ainda tava me perguntando:

O que rolou ontem a noite?

Narradora on:

Voltando pra noite de ontem...

Bruna puxou Luan pra cima dela e o abraçou.

Um tempo depois Luan tirou sua camisa e a jogou no chão.

- que foi? - Bruna perguntou com a voz arrastada.

- tá calor - Luan sorriu de canto pra ela.

Ela se sentou na cama e desceu o zíper do seu vestido, o tirou e o jogou no chão.

- você não vai tirar sua roupa?- Bruna perguntou com um sorriso malicioso.

- porque a pergunta?

- será que tu não percebe que eu gosto de você?

- é tão bom saber que você também me ama. - ele sorriu pra ela enquanto tirava sua roupa.

Bruna fez o mesmo e logo os dois estavam totalmente sem roupa.

Ela o olha e o puxa pra cima dela, mas Luan não foi.

- Bruna, nós bebemos e não estamos muito bem.

- onde você quer chegar?

- que se a gente ficar agora, você não vai lembrar, nem eu vou lembrar. - Luan a puxou e ela deitou em cima dele.

Luan fez carinho no cabelo de Bruna e logo os dois dormiram.

Bruna narrando:


23:30

Luan passou o resto do dia na minha casa e agora a gente tava no bar.

A gente já tinha pagado a conta e só estávamos conversando.

- ontem tava tão bom, mas fiquei com dó do Gusttavo. - Luan disse me fazendo lembrar da situação que acordamos hoje mais cedo.

- provavelmente rolou algo ontem muito bom - disse para provocá-lo. - acho que pode ser que role replay hoje- sussurrei em seu ouvido e quase que no mesmo instante sua pele arrepiou. 

...

-espero que essa noite tenha sido tão inesquecível pra você como foi pra mim. - disse enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.


- nunca vou esquecer do seu vestido no chão e muito menos dessa noite. - Luan disse enquanto olhava pra mim com cara de apaixonado, nem parecia que esse era o mesmo safado de alguns minutos atrás.


- muito menos eu. - disse olhando pro teto enquanto ele me deitava em seu peito.


- depois de tudo isso o que eu sou pra você? - Luan perguntou curioso enquanto brincava com algumas mechas do meu cabelo.


- tu é o meu príncipe, o meu príncipe safado - dei um selinho nele e fiquei sorrindo feito uma boba.


Depois de um tempo finalmente calamos a boca. Eu acabei pegando no sono primeiro porque ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, um dos meus pontos fracos.



CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora