Capítulo 30- Descobertas.

54 31 0
                                    

Ver a pessoa que eu acreditava ser o amor da minha vida se revelar uma ladra acabou comigo.

Fiquei parado sem reação e nem vi quando ela pegou minha arma do chão.

Fui tirado dos meus pensamentos com um beijo dela e nessa hora um filme das noites que passamos juntos veio na minha mente.

Ela parou o beijo e me olhou.

- me perdoe, mas é eu ou é você - ela sussurrou em meu ouvido e em seguida me empurrou enquanto apontava a minha própria arma para minha cabeça.

Esse não podia ser o meu fim, eu sei que eu não presto, mas acabar assim? Morto pela mulher que jurou amor na minha própria cama?

Eu estava esperando o tiro que acabaria com minha vida maldita, mas o que realmente tava me matando era o silêncio, mas um disparo o quebrou.

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e em seguida caiu no chão. Foi aí que vi quem havia atirado foi a Cassandra. Eu não me contive e corri até ela e dei-lhe um forte abraço.

A ficha ainda não tinha caído que a pessoa que me chamava de amor tentou me matar e agora estava quase morta. Era difícil aceitar que aquele te amo, que aquele sorriso que era capaz de me hipnotizar eram falsos.

Soltei Cassandra quando ouvi Bianca chamar meu nome. Fui até ela e não pude conter minhas lágrimas ao vê-la naquele estado.

- porque eu fui me apaixonar justo por você? - ela disse enquanto segurava minha mão.

- eu acreditei quando me disse que me amava e que era minha - disse limpando minhas lágrimas.

Quando olhei em seus olhos vi um brilho diferente que estava se apagando pouco a pouco.

- espero que um dia você me perdoe - Bianca disse tão baixo que quase não ouvi.

Senti o último pedaço que restava do meu coração se quebrar quando ela soltou minha mão e seus olhos foram se fechando.

Ela podia ter tentado me matar há alguns minutos atrás, mas mesmo assim eu sentia que eu amava ela, como sempre eu não fui correspondido, fui enganado.

Me levantei dali e fui em direção ao meu carro, mas fui parado pelo Luan.

- você tá bem? - ele me perguntou preocupado.

- não muito, eu preciso ficar sozinho - disse com a voz rouca enquanto entrava no meu carro. Saí de lá e segui pra boate.


Minutos depois:

Tinha acabado de chegar, mas voltar naquele lugar me fazia lembrar da noite que eu conheci a Bianca. Fui pro balcão e pedi uma dose de tequila, quando eu olhei pro lado e vi dois rostos conhecidos.

Luíza e Danilo estavam sentados em uma das mesas conversando bem juntinhos. Nessa hora eu me revoltei, mas decidi que iria ficar só observando.

Eles passaram minutos conversando, quando Luíza tentou beijar o Danilo, mas ele olhou para os lados e falou algo no ouvido dela, e em seguida os dois se levantaram e saíram.

Eu não suportava a idéia de que ele estava enganando a Cassandra, ainda mais com uma qualquer como a Luíza.

Os segui e vi quando eles se beijaram.

Estava a ponto de ir lá e dar um soco na cara dele, mas me segurei.

Eles pararam o beijo e entraram no carro e foram embora.

Não queria nem imaginar pra onde os dois estavam indo.

Eu ia ligar pra Cassandra pra falar tudo o que vi, mas ela não ia acreditar em mim.

Eu precisava de provas antes que eu comentasse isso com alguém, mas eu não sabia onde conseguir.

_______

...Notas...

E aí gente, vocês acham que o Gusttavo vai conseguir as provas que precisa?

Me conta aí bjs♥️

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora