Capítulo 9- Esbarrão

93 46 12
                                    

- me desculpa - estendi a mão para ela e só aí percebi que era a Bruna.

- não foi nada. - ela me ignora.

Ela começou a andar e eu segui ela.

- Bruna, eu preciso falar com você. - segurei o braço dela e ela me olhou.

- fala logo. 

- aquele papo de aposta que o Guilherme falou foi só entre eles. Eu não queria participar então saí e esbarrei em você, foi quando a gente se beijou e ele entendeu errado. Mas eu não devia ter saído assim sem dizer nada pra eles, e não devia ter te beijado, eu fui um verdadeiro idiota. Me perdoa. - não tinha esperanças de que ela fosse me perdoar...

- eu te perdôo, mas só quero a sua amizade, nada mais. - ela disse meio apressada tentando se soltar de mim.

- tudo bem. - acabei soltando uma pequena risada.

- pra onde cê tava indo? - ela disse sorrindo o que me fez sorrir feito um bobo.

- eu tava indo pro barzinho da esquina e você?

- eu também, quer ir comigo?- ela pegou na minha mão e sorriu de novo.

- sim.

Andamos por mais uns minutos até chegarmos lá.

Fomos pra uma das mesas e sentamos.

(...)

Tínhamos acabado de jantar e de pagar a conta, a gente já tava indo embora quando olhei pro lado e vi Cassandra com um rapaz sentada na mesa ao lado.

Ela pareceu ter me visto e fez um sinal com a mão. Eu me levantei e fui até eles.

- Luan, esse é o Danilo. - Cassandra sorriu pra mim e apontou pra ele.

- oi - estendi a mão pra ele e o mesmo me cumprimentou.

- oi, Luan né?

- isso.

- você é bastante amigo da Cassandra?

- sim, nos conhecemos desde a adolescência, mas calma que ela pra mim é como uma irmã. - irmã que me rouba beijo quando tá bêbada.

- mas eu não disse nada - ele riu e deu um selinho nela.

Olhei pra trás e vi Bruna me esperando.

- gostei de te conhecer Danilo, mas eu já vou indo.

Me despedi deles e fui até Bruna, ela pegou na minha mão e saímos do bar.

- gostei de passar a noite com você - Bruna olhou nos meus olhos e sorriu.

Sorri pra ela e aí me lembrei da correntinha dela que tava no meu pescoço, porém escondida na camisa.

- eu tenho que te devolver uma coisa. - passei a mão no meu pescoço tirando a correntinha.

- você achou ela, obrigada. - ela sorriu e me abraçou, me pegando de surpresa.

Ela me abraçou de lado e eu coloquei a mão em sua cintura. Tava amando estar ali com ela, não sei porque mas quando estou com a Bruna eu esqueço do mundo.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora