Luan avançou o único centímetro que nos separava, colando nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos. Ele desceu uma de suas mãos para o meu quadril enquanto me puxava para dentro e encostava a porta.
Poder senti-lo novamente em meus braços era a mais perfeita sensação, mas que por algum motivo me fazia me sentir culpada, e eu sei qual o motivo... Mas por ele valia a pena. Luan parou o beijo e me olhou assustado e confuso enquanto se afastava de mim.
- isso não tá certo - ele me encarou tentando disfarçar seu desejo, mas percebi que ele queria assim como eu. Eu sabia que era errado, mas só assim pra conseguir arranca-lo de uma vez do meu coração.
- eu sei que não é certo, mas eu não consigo controlar o desejo que eu tenho de ser sua mais uma vez, nem que seja só por uma noite. - me aproximei dele enquanto analisava seu rosto que estava sem reação.
Ele me olhou e deu um passo na minha direção, com um sorriso mais que perfeito ele pegou na minha cintura e me beijou loucamente. Sua mão boba viajava todo meu corpo enquanto caminhávamos até seu quarto.
Minutos depois:
Tínhamos acabado de sair do banho e tava fazendo muito frio.
- me empresta uma blusa? - perguntei enquanto meu corpo todo se arrepiava por conta do frio.
Luan foi até seu guarda roupa e pegou uma blusa de moletom preta e voltou pra cama.
Vesti a blusa e nos deitamos sorrindo feito dois idiotas.- ainda não matei minha vontade - disse mordendo meu lábio enquanto olhava para os dele.
- e você acha que eu matei a minha? - ele perguntou se aproximando de mim olhando para minha boca. O puxei para um beijo que logo começou a esquentar, mas eu não ia aguentar mais nada hoje então parei.
- eu posso vir aqui todas as noites que eu nunca vou conseguir saciar essa vontade. - disse olhando para os lábios dele e em seguida em seus olhos.
- pra mim isso seria um sonho - ele disse sorrindo, ele fica tão fofo sorrindo que vocês não tem noção.
- o meu desejo é imortal - disse me aproximando mais uma vez de seus lábios.
- assim como o meu amor por você é. - Luan disse pegando na minha cintura e me puxando pra mais perto dele. Desci meu olhar para seus lábios e não me contive em beija-los.
É foda saber que quando o dia amanhecer eu irei ter que fingir que nada disso aconteceu e ficar longe dele tratando ele como um simples amigo. Eu acho que foi um erro eu ter vindo aqui...
Paramos o beijo e Luan começou a fazer carinho no meu cabelo.
- eu te amo como nunca amei ninguém - disse sorrindo enquanto dava um selinho nele.
- eu vou te amar pra sempre - Luan disse enquanto me abraçava.
Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo por um bom tempo até que caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...