Capítulo 21- Pingo De Dó

77 34 2
                                    

Cassandra narrando:

As palavras de Gusttavo me machucaram e me fizeram ver o quanto feri seus sentimentos a ponto dele mudar completamente comigo.

Eu não o culpo.

Eu mereço passar por isso.

Fui pro meu carro e comecei a chorar, mas aí eu percebi que não valia a pena.

Voltei pra delegacia, mas agora confusa com tudo o que ele me disse e tentando entender o porquê de querer beija-lo.

Talvez seja por quê você nunca deixou de ama-lo.

Shiuuu.

Fui pra minha sala e tranquei a porta, afinal eu não tava afim de falar com ninguém. Eu só precisava de um tempo sozinha.

Luan narrando:

Horas depois:

Acabei de chegar em casa e agora eu tava indo tomar um banho.

Eu tava de toalha quando a campainha tocou, fui atender pensado que era Bruna mas quando abri eu tomei um susto.

Era Luísa, ela tava bem diferente, mas a mesma mulher traidora e cínica de sempre.

- o que você tá fazendo aqui?
achei que tinha deixado bem claro que não era pra voltar a me procurar nunca mais. - disse indiferente enquanto a olhava incrédulo.

- sim eu me lembro, mas eu queria te pedir perdão e te dizer que queria que você me desse mais uma chance. - ela disse tentando entrar, mas não deixei.

Cara de pau.

- depois de tantos anos você volta como se nada tivesse acontecido? Lembra o que fez comigo ou cê já esqueceu? - perguntei irritado ao lembrar da cena dos dois juntos.

- será que você não tem pena de mim? Eu saí da cidade onde eu estava só pra te procurar e você me trata assim? - Luíza começa a chorar.

Tudo lágrima de crocodilo.

- não, eu não tenho um pingo de dó de você - fechei a porta mas a abri de novo. - e mais uma coisa o espaço que você deixou no meu coração agora está muito bem ocupado. - Fechei a porta novamente, tranquei e fui me arrumar.

Minutos depois fui pro meu carro e saí pra casa da Bruna.

(...)


Tinha acabado de chegar lá, eu entrei na casa dela em silêncio.

Entrei no quarto dela e ela tava ali de costas.

Fui até ela e a abracei, a mesma olhou pra mim e me deu um selinho.

Sorri e nos beijamos.

Peguei em sua cintura e fomos pra cama sem nos separarmos.

A deitei na cama, ficando por cima.

Paramos de nos beijar e ela me olhou com um sorriso safado, mas não disse nada.

Tirei minha camisa e continuamos nos beijando, quando começaram a bater na porta.

- quem será que é agora? - Bruna disse meio irritada.

Bando de tranco foda do caralho.

Nos levantamos e fomos ver quem era. Quando Bruna abriu a porta fiquei muito irritado quando vi o ser humano que estava na nossa frente.

- então você me trocou por essa aí? - Luíza disse alterada enquanto apontava o dedo pra Bruna.

Eu realmente não tava entendo o porque dela voltar depois de tantos anos, mas eu sabia que eu não podia esperar por coisa boa.

- você não tem o direito de falar assim com a gente, já que quem trocou alguém aqui foi você que me trocou pelo meu melhor amigo. - disse fechando a porta.

- Luan você não vai me trancar aqui fora! - ela gritou e fechei a porta.

Bruna trancou e a deixamos ali gritando.


Voltamos pro quarto trocando olhares maliciosos como na noite passada. A abracei e dei um selinho nela.

Bruna morde meu lábio inferior e sobe seu olhar para os meus olhos.

Provoca, que depois tu vai ficar sem andar.

- onde paramos?

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora