- onde paramos? - disse em seu ouvido, a fazendo arrepiar.
- na parte que essas roupas idiotas deixam de ser um problema - Bruna se aproxima de mim enquanto desamarrava lentamente seu roupão. Ela o jogou no chão e veio até mim vestindo apenas suas roupas íntimas.
Suas mãos deslizaram até o cinto da minha calça e o soltaram, nesse momento Bruna me olhou de um jeito safado e com um sorrisinho estampado em sua boca. Peguei em sua cintura e suas mãos continuaram seu trabalho. Ela abriu o zíper e foi abaixando minha calça. Quando finalmente já tínhamos a tirado, colei seu corpo no meu e um um movimento rápido a joguei na cama, ficando por cima dela.
Meu corpo estava explodindo de tanto desejo, mas mesmo assim queria provocá-la.
Me posicionei entre suas pernas e levei minhas mãos até seu sutiã, e em seguida o soltei. Bruna o tirou e levou uma de suas mãos para minha nuca, começando a me puxar em direção aos seus lábios enquanto olhava em meus olhos.
Desci meu olhar para seus lábios e os uni aos meus. Enquanto o beijo rolava minhas mãos começavam a tocar Bruna lá embaixo, arrancando suspiros no meio do beijo.
Luíza narrando:
Sei que eu errei ficando com Jonathan enquanto eu estava noiva do Luan. Mas mesmo assim eu não me arrependo do que fiz, pelo contrário acho que se Luan realmente me amasse ele teria me perdoado.
Quem ama perdoa, não é?
Tentei voltar, com ele e me explicar mas ele me humilhou na frente de todos em uma festa. A cada dia que passava o amor que eu sentia por ele ia se transformando em ódio.
Fui embora da cidade meses depois do nosso término, em busca de outro amor, sei lá. Mas cada boca que eu beijava eu lembrava da dele, mesmo eu estando sozinha eu sentia o toque dele.
Mas essa saudade que sentia foi sumindo pouco a pouco, sempre que me lembrava da humilhação que passei. Esses três anos longe me fizeram perceber como eu o odiava.
Por isso voltei, o Luan acabou com a minha felicidade e eu vou acabar com a dele.
Não deu certo comigo, não dá certo com ninguém.
E eu vou ter o prazer de assistir ele fracassar tentando amar alguém.
Flashback on:
Já faziam três dias que o Luan me pegou na cama com Jonathan e eu queria voltar.
Fiquei sabendo que ele tava em uma festa aqui perto então estou indo pra lá.
Minutos depois:
Acabei de chegar na festa e não demorou muito pra encontra-lo.
O chamei mas o mesmo me ignorou.
Então fui até ele.
- Luan, eu preciso falar com você.
- a gente não tem nada pra conversar - ele disse desviando o olhar.
- eu sei que eu errei, mas eu queria que me perdoasse.
- que eu te perdoe? Você acha mesmo que depois de te pegar na cama com meu melhor amigo eu vou te perdoar? - ele disse alto, chamando a atenção de todos. - é isso mesmo gente, essa mulher aqui tá querendo meu perdão depois de eu ter pegado ela na cama com meu amigo na véspera do nosso casamento. - todos olharam pra mim e começaram e cochichar e apontar pra mim.
- você tá me fazendo passar vergonha- disse irritada.
- agora você tá com vergonha? Vergonha na cara é uma coisa que você nunca teve. - ele disse debochado.
- quer saber? Você não vale a pena, eu nunca te amei mesmo. - saí andando e por onde passava escutava " olha a vagabunda aí " ou "como uma puta dessa pode ter namorado com ele? ".
Nunca fui tão humilhada na vida.
Fui pro meu carro e comecei a chorar de tanta raiva.Flashback off:
Tinha acabado de chegar na minha casa e tava tudo exatamente como eu deixei.
Arrumei minhas coisas e fui pra minha cama, mas fiquei lembrando das noites que passei aqui, das loucuras que eu fiz.
Não importava o quanto eu me esforçava pra não pensar no Luan, eu sempre acabava lembrando de tudo que passamos juntos.
Mas agora eu não tava sentindo tristeza alguma, pelo contrário eu sentia ódio.
Mas ao mesmo tempo eu queria voltar.
Mesmo ele estando com outra eu vou fazer uma surpresa e tenho muitos planos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...