- Luan, outra hora eu volto pra gente terminar o que começamos
Ela piscou pra ele e saiu.
Eu tava muito irritada, ela queria estragar a nossa noite mas ela não conseguiu.- mas que mulherzinha insuportável. - disse revirando os olhos.
Luan riu e me abraçou. A gente sentou no sofá e ficamos conversando, minutos depois ele tampou meus olhos e me levou para a cozinha.
Eu tava muito ansiosa pra saber o que era e quando abri os olhos vi uma mesa toda arrumada e iluminada à velas.
Luan ligou o som e colocou "inventor dos amores"
- e essa música? - perguntei olhando nos olhos dele.
- você não se lembra? Ela tava tocando quando a gente deu nosso primeiro beijo. - ele puxou a cadeira pra mim e sorriu. - você gostou?
- eu amei - disse sorrindo enquanto o abraçava.
A gente ficou se olhando mas eu não me contive e o puxei para um beijo.
Era incrível a sensação que eu sentia sempre que eu o beijava.
Ele conseguia me desconcertar só com um olhar, mas o beijo me deixava louca.Sentir suas mãos no meu corpo, sua língua na minha era algo tão bom que se pudesse ficaria assim pro resto da vida.
Paramos o beijo e ficamos trocando olhares. Luan se levantou e pegou uma caixinha preta, ele abriu e tirou dela um lindo colar prata.
- comprei pra você sempre se lembrar de mim. - ele disse enquanto colocava o colar no meu pescoço.
- ele é lindo. - disse pegando o pingente.
- mas não é só isso - ele pega uma caixinha menor que estava em seu bolso e abre. Nessa tinha um par de alianças douradas. Ver aquilo e pensar no que estava prestes a sair da boca do Luan me fez perder os sentidos. - Bruna, você aceita ser a minha namorada? - ele me perguntou sorrindo e olhando em meus olhos. Meu coração começou a acelerar e meus olhos se encheram de lágrimas.
- mas é claro que eu aceito - disse sorrindo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Luan colocou a aliança no meu dedo e em seguida no dele e me abraçou. Eu não pudia acreditar no que estava acontecendo, aquilo parecia um sonho que eu gostaria de nunca acordar.
Gusttavo narrando:
Voltei pra casa e decidi que não ia ficar ali. Me arrumei e fui pra boate na esperança de encontrar a mulher da noite passada. A boate tava lotada, bom do jeito que eu gosto.
Fui pra uma das mesas e pedi bebidas. Eu tava bem de boa quando do nada uma ruivinha linda sentou do meu lado.
Eu conheço essa ruiva...
- tá sozinho? - ela perguntou enquanto enrolava uma mecha de cabelo no seu dedo.
Era a ruiva que tinha me dado um fora no dia da aposta.
Olha como o mundo gira, antes ela não queria saber de mim e agora fica dando em cima.
Hoje eu que dou um fora.
Eu só quero encontrar aquela gata de ontem.
- na verdade eu tô esperando uma pessoa. - disse tentando ser educado, mas querendo me livrar dela.
- posso te fazer companhia? - ela perguntou com um sorriso provocante.
- me desculpe mas... - parei de falar quando olhei pro lado e vi "ela".
Me levantei e fui em sua direção mas no caminho um rapaz esbarrou em mim e eu a perdi de vista.
Andei no meio do povo a procurando mas foi inútil. Vi que não ia a encontrar então decidi ir embora.
Minutos depois:
Tinha acabado de pagar a conta e pedido uma cerveja pra ir embora, quando ela passou do meu lado. Fui atrás dela mas ela não me viu, então segurei seu braço e a fiz olhar pra mim.
- você não sabe o quanto que eu te procurei essa noite. - disse passando a mão em seus cabelos enquanto ela sorria.
- que bom que me encontrou - ela sorriu e olhou para meus lábios.
Eu não era acostumado com isso, ter a mesma pessoa toda noite pra mim era como uma prisão, mas essa mulher conseguiu mudar minha cabeça em uma noite.
Mas uma coisa não entrava na minha cabeça:
Porque ela foi embora e não me disse nem seu nome?
- queria saber uma coisa. - disse curioso.
- o que? - a moça mordeu seu lábio me provocando.
- qual é seu nome? - perguntei voltando a olhar pra ela.
- porque quer saber? - ela disse tentando ser misteriosa.
- porque a gente se beijou, eu te levei pra minha casa, tivemos uma noite incrível e você foi embora sem eu saber se quer o seu nome. - listei tudo como se fosse óbvio, então ela me disse:
- eu também não sei o seu. - ela disse meio debochada, mas não deixando de ser provocante.
- meu nome é Gusttavo. - sorri e olhei para seus lábios.
- o meu é Bianca - ela me lançou um olhar provocante.
Eu acabei não me segurando e a beijando ali mesmo, mas ela não retribuiu meu beijo. Bianca me empurrou e me deu um tapa na cara, o que me deixou totalmente confuso.
- porque você me bateu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Романтика"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...