Capítulo 15- Aliança

84 41 0
                                    

- tu fala assim mas no fundo eu sei que tu já gostou dele.

- Luan vai cuidar da sua vida - ela disse irritada enquanto saía.

(...)

Tinha acabado de chegar em casa.
Eu achei que a Bruna iria embora, mas quando cheguei ela tava me esperando.

Quando abri a porta ela pulou no meu colo e me deu um beijo no rosto, o que me deixou surpreso.

Se o beijo fosse um pouquinho mais pra direita seria bom demais.
Mas ok.

Sorri pra ela e fomos pra sala.

- eu até pensei em ir embora, mas decidi te esperar. - ela disse enquanto passava suas mãos no meu cabelo.

- e eu adorei que você tenha ficado. - sorri pra ela e ela sorriu de volta.

Ficamos conversando por um tempo até que eu me lembrei do churrasco.

- a Cassandra convidou a gente pra ir em um churrasco. - disse animado.

- você vai? - ela perguntou curiosa.

- só se você for. - disse com um sorriso.

- então eu vou pra minha casa me arrumar. - Bruna se levantou do sofá e foi em direção à porta.

- não, eu te levo lá, só vou tomar um banho e me arrumar. - disse me levantando e indo em direção ao meu quarto.

- então tá - ela sorriu.


Tomei um banho, arrumei meu cabelo e troquei de roupa.

Coloquei uma camisa de botão branca e a deixei meia aberta, uma calça preta larga e uma bota.

Não, eu não tenho só roupa preta.

Saí do quarto e fui ao encontro de Bruna.

- nossa, mas você tá um gato. - ela disse rindo. Não disse nada, apenas peguei na cintura dela e dei um sorrisinho.

Fomos pro meu carro e ela não tirou o sorriso do rosto.

(...)

Já tava na casa da Bruna e eu tava esperando ela sair do quarto.

Não demorou muito até que ela abriu a porta.
Quando ela saiu eu fiquei admirado com tanta beleza, não que ela não seja bonita, mas hoje ela tava muito mais bonita que o normal.

Ela usava um vestido vermelho curto e tomara que caia e um salto alto vermelho. Seus cabelos estavam metade soltos e estava usando um batom vermelho e um delineado.

Mas não era a roupa nem a maquiagem que a deixou mais bonita, era algo diferente, um brilho em seu olhar.

- quando parar de babar me avisa - ela me cutucou e só ai que percebi que estava olhando ela e sorrindo feito bobo.

- é que você tá muito linda. - sorri pra ela e peguei em sua cintura.

Ela não me disse nada, apenas fomos pro carro.

(...)

Tínhamos acabado de chegar na casa da Cassandra.
Bruna pegou na minha mão e entramos.

Todos nos cumprimentaram, que no caso só estavam o Gusttavo, a Cassandra, o Danilo e o Guilherme.

Todos nós estávamos conversando, quando Danilo se ajoelhou em frente à Cassandra e tirou uma caixinha de aliança do bolso.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora