Capítulo 28- Você Comprometido?

56 32 0
                                    

- Danilo, você comprometido?

- se você não sabe eu tô noivo agora. - ele disse sorrindo meio forçado.

- quem é a sortuda? - perguntei em tom de deboche.

- a sortuda como você diz é a Cassandra. - quando ouvi isso fiquei super animada.

- calma, como assim? A delegada? - perguntei querendo saber mais.

- ela mesmo porque? - Danilo perguntou um pouco desconfiado.

- então você conhece o Luan e a idiota que tá com ele? - perguntei séria.

- a Bruna? Claro que conheço eles foram no meu noivado.

- ótimo, é exatamente por isso que eu te chamei aqui. - sorri animada, o meu plano tinha tudo para dar certo.

Luan narrando:

Eu tinha acabado de acordar e de me lembrar que hoje era meu dia de folga. Acordar e ver a pessoa que você ama do seu lado é a melhor sensação que existe.

O dinheiro pode comprar tudo, mas não compra um sorriso, um olhar apaixonado e muito menos a sua felicidade.

Não sei porque hoje eu tô bancando o filósofo, mas ok.

Bruna tava dormindo com um sorriso tão lindo.

Fiz carinho nos seus cabelos mas acabei acordando ela. Ela olhou pra mim com o sorriso mais lindo do mundo, passou a mão nos meus cabelos e ficou olhando nos meus olhos.

Mesmo nós dois ficando eu ainda sentia o coração acelerar e a boca secando. Pode parecer loucura, mas sempre que eu a beijo eu sinto como se fosse minha primeira vez.

Fui tirado dos meus pensamentos quando Bruna me beijou. Só aí percebi que eu estava encarando ela.

Horas depois:

Já era quase de noite e Bruna tinha acabado de ir embora, quando vi que ela tinha esquecido sua bolsa.

Pensei em levar pra ela mas seria um bom pretexto pra ela vir aqui de novo.

Um tempinho depois meu celular vibrou e vi que Gusttavo tinha acabado de me enviar uma mensagem.

Gusttavo🔥

Oi Luan, eu tô aqui no bar e acabei encontrando com a Cassandra e com o Danilo, vem aqui com a gente e trás a Bruna.


Oi vou ver se ela quer ir comigo, mas pode me esperar que eu tô indo.


Guardei meu celular, peguei minha carteira e saí.

Passei na casa da Bruna mas ela me disse que não ia sair hoje porque tava cansada, então eu acabei indo sozinho.

Quando cheguei lá vi eles e uma moça linda com Gusttavo. Ele me chamou pra ir lá com eles e acabei indo.

Eu fiquei ali por apenas alguns minutos e já percebi que eu tava de vela ali.

- gente eu sei que eu cheguei agora, mas eu tenho que ir. - disse me levantando da cadeira.

- não Luan, espera aqui - Danilo se levantou e foi até o balcão.

Demorou um pouco mas ele chegou com alguns copos de gim.

Ele me entregou um dos copos e eu bebi.

Passamos horas bebendo e jogando conversa fora, até que eu comecei a ficar um pouco tonto. Os minutos foram se passando e eu fui ficando cada vez mais tonto, então resolvi ir embora.

Eu tava no caminho de casa quando encontrei a Luíza. Eu tava tão tonto que acabei tropeçando, mas ela me segurou.

- eu vou te levar pra sua casa - ela disse me puxando.

- não, eu vou sozinho. - disse com a voz arrastada.

Eu não sou fraco pra beber.

Que merda tinha naquele gim?

Maconha?

- olha o seu estado, eu não vou te deixar sozinho. - ela insistiu e eu pensei em recusar, mas eu não ia aguentar chegar em casa. Fomos andando e quando estava um pouco perto eu parei.

- Luíza vai embora, eu me viro. - sem que eu insistisse muito ela foi embora, pelo menos eu achava que ela tinha ido.

Um tempo depois de chegar em casa a campainha tocou. Fui ver quem era e vi que era Luíza.

Eu tava mais tonto ainda e tava com a sensação de que ia desmaiar.
Luíza acabou tirando proveito disso e me beijou.

Tentei empurrar ela mas eu tava muito fraco, ela me arrastou até a cama, subiu em cima de mim e começou a tirar a roupa e depois disso eu simplesmente apaguei.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora