capítulo 47-seu veneno

47 23 0
                                    

Na noite seguinte:

Hoje mais cedo passei em uma concessionária e comprei uma Hilux preta, porque não dá pra mim ficar andando de apé por aí.

Concordam?

Aproveitei e fui procurar a Luíza na casa dela mas não a encontrei então enviei uma mensagem pra ela e marcamos de nos encontrar na área vip da boate.

Tinha acabado de sair do banho e agora tava escolhendo com que roupa eu ia.
Acabei decidindo que eu ia com uma calça preta meio justa e uma camisa de botão que deixei ela metade aberta.

Só arrumei meu cabelo e saí.

Fiquei o caminho todo pensando no que ia fazer pra fazê-la acreditar que eu quero acabar com o Luan até que tive uma idéia que daria super certo.

Minutos depois:

Tinha acabado de chegar na boate e como o combinado fiquei esperando ela na área vip.

Depois de um tempo esperando ela finalmente chegou vestindo um vestido preto colado e bem decotado, eu tinha que admitir que ela era linda, mas não adiantava tanta beleza se ela era um monstro.

Eu não sei como ela pôde ficar assim se antes ela era tão doce, tão boa.

Eu sei que a maior parte da culpa dela ter se tornado o que ela é minha, já que se eu não tivesse pegado ela nada disso teria acontecido, mas eu não posso mudar o passado então se teve que ser assim por minha culpa eu que vou dar um basta nessa história.

Luíza se sentou na cadeira de frente pra mim e começou a lançar seu charme.

Se fosse o meu eu de antes tenho certeza que já teria agarrado ela.

Eu não tava sentindo nada mas fingi estar afim para ser mais fácil descobrir seus segredos.

- você me chamou aqui pra que? - ela disse enquanto me olhava com cara de safada.

- porque eu tenho ódio do Luan e queria sua ajuda para me vingar dele.

- como eu sei que isso é verdade? - Luíza me questionou desconfiada mas eu já tinha a resposta na ponta da língua.

- porque eu sempre fui apaixonado por você e ele te roubou de mim quando te pediu em casamento. Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda tenho vontade de vê-lo sofrendo o que eu sofri, só que em dobro. - Luíza pareceu se convencer do que de disse e como sempre ela começou dar em cima de mim. - além do mais, vi a noiva dele e ela é uma gracinha...

- podemos chegar a um acordo na minha casa - ela disse me lançando um olhar safado que percorreu todo meu corpo.

- acho uma ótima idéia - sorri pra ela enquanto se aproximava de mim.

Ela se levantou da cadeira e ficou a poucos centímetros de mim, o suficiente para poder sentir sua respiração em meu rosto.

Eu não queria, mas esse era o único jeito de seguir em frente com meu plano então eu a beijei.

Sem dúvida esse foi o beijo mais falso de toda minha vida, ela pudia beijar bem, mas eu conseguia sentir todo o seu veneno.

Ela tava tentando me enganar então resolvi deixar o beijo esquentar e só depois fui ver que não devia ter feito isso.

Não sei como, mas mesmo depois de tanto tempo meu corpo ainda tinha atração por ela, meu coração não sentia nada, mas de alguma forma meu corpo ainda sentia, o toque dela estava me arrepiando e me deixando louco de verdade.

Se eu quisesse seguir o plano eu teria que enganar meu coração e tentar controlar as minhas emoções.

Parei o beijo e tomei coragem pra olhar nos olhos dela e não ser enfeitiçado.

- vamos continuar nosso assunto em um lugar mais reservado. - tentei forçar um sorriso, mas tudo que consegui foi um olhar safado e vagabundo.

- na minha casa pra relembrar os velhos tempos - ela sorriu sem mostrar os dentes e suas palavras me fizeram estremecer ao lembrar da cagada que fiz quando talariquei o Luan.

Apenas concordei com um sorriso forçado e fomos andando pra minha camionete.

Como uma boa vagabunda, ela foi agarrada comigo praticamente querendo transar no meio da boate com todo mundo olhando.

Quando entramos ela pegou na minha perna e ficou me encarando com aquele olhar que antes era capaz de me iludir e acabar com o pouco de vergonha na cara que eu tinha, mas hoje as coisas mudaram e tudo que eu pudia sentir por ela agora era nojo e pena, pra mim seria perfeito poder pegar ela e jogar fora só pra fazer ela sofrer e saber o gostinho de ser abandonada e iludida por alguém que não vale nada.

Se é que ela tinha coração pra sentir alguma coisa né?

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora