capítulo 50-o que foi que eu fiz?

51 24 1
                                    

Acordei no meio da madrugada caindo na real da merda que eu tinha feito. Não dava pra ficar ali naquela cama por mais nenhum segundo.

Me levantei com cuidado, vesti minhas roupas, peguei minha bolsa e caminhei até a porta antes de calçar meus saltos.

Quando cheguei na porta ouvi Luan se mexer na cama e achei que ele tinha acordado, mas ignorei, abri a porta e saí de fininho.

Na manhã seguinte:

Eu sinceramente não sei porque que fui inventar de ir na casa do Luan ontem. Isso só me rendeu um sentimento de culpa por ter ficado com ele.

Meu Deus, o que foi que eu fiz?

Saí da cama e fui tomar um banho. Voltei e me troquei,

Estava afim de sair, pois não queria ficar aqui em casa pensando da cagada que eu fiz ontem e muito menos sentindo o cheiro do perfume que estava empreguinado na blusa do Luan.

Pra onde eu ía? Eu não sei, só saí de casa e comecei a andar em qualquer direção.

Luan narrando:

Acordei pela manhã arrebentado, passei a mão na cama e não senti ela ao meu lado. Foi impossível não ficar desesperado e na hora veio a pergunta na minha mente:
"O que foi que eu fiz de errado? "

Eu queria tanto poder ter parado no tempo ontem à noite só pra conseguir ficar mais tempo com ela, só pra poder ouvir sua voz.

Só de perceber que ela não estava ao leu lado mais uma vez senti um vazio tomar conta do meu coração e nessa hora criei coragem de ir atrás dela.

Fui tomar um banho, troquei de roupa e entrei no meu carro e saí direção à casa dela.

Quando cheguei lá eu desci do carro e notei que o portão tava trancado, então resolvi chamar ela.

- Bruna! - gritei mas nem sinal dela. Gritei várias vezes mas ninguém saiu então entrei no meu carro mais uma vez e saí rodando a cidade feito um louco.

Passei olhando todas as ruas, esquinas, becos, bares e nem sinal dela. Tudo que eu queria era saber se eu ia conseguir encontrá-la. Eu tava preocupado e desesperado quase chorando quando notei uma placa indicando o fim da cidade.

Tentei ligar mas ela não me atendia, enviei mensagens perguntando onde ela tava mas não tive resposta.

Quanto mais as horas iam se passando e eu ficava sem lugares para procurá-la, mais o meu coração entrava em desespero por medo de perder ela de novo.

Bruna narrando:

Depois de ter passado a manhã inteira num barzinho finalmente estava indo pra casa.
Tinha umas cinco ligações perdidas do Luan e várias mensagens dele perguntando onde eu estava, mas não respondi e nem atendi porque eu tava me sentindo muito mal pelo que fizemos ontem.

No momento eu estava passando por uma rua próxima da casa do Luan e não sei o que deu em mim mas senti uma vontade louca de ir pra lá. Provavelmente eram as bebidas que eu havia tomado a pouco fazendo efeito.

Resolvi ouvir minha intuição e comecei a caminhar por aquela rua e não demorou muito para que chegasse em frente a casa dele. Eu queria sair dali mas eu paralisei e por um momento meu coração falou mais alto. Bateu um arrependimento enorme de ter deixado o Luan a anos atrás, se eu não tivesse feito isso agora nós dois estaríamos sendo felizes juntos. Só aí que pude perceber o quão infantil fui ao ter ido embora.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora