capítulo 36-aeroporto

49 28 2
                                    

- é que eu acho que eu ainda amo o Luan. - Ela olhou pro chão e deixou uma lágrima escorrer.

- Bruna, se você ama ele então volta, ele também te ama. - disse segurando suas mãos que estavam sobre a mesa enquanto olhava em seu rosto.

- mas eu não posso. - ela se levantou e saiu chorando.

Eu ia atrás dela mas Gusttavo segurou meu ombro.

- deixa ela ir. - ele disse enquanto olhava para ela.

No dia seguinte:

Eu já estava no trabalho indo para minha sala quando vi o Luan triste sentado no chão.

- que foi? - perguntei enquanto o fazia olhar pra mim.

- você sabe o que é - ele disse olhando pro chão.

- eu tenho que te falar uma coisa, é sobre a Bruna. - quando terminei de falar ele me olhou triste enquanto me sentava o lado dele.

- eu não quero saber nada dela. - ele olhou pra mim e se levantou.

- nem que ela vai embora? - ele ficou espantado.

- como assim ela vai embora? - Luan limpou suas lágrimas e me olhou surpreso.

- ela vai hoje pra Miami, o vôo dela é daqui a pouco, Bruna me disse ontem. - Luan saiu correndo e foi pro carro.

Luan narrando:

Eu não conseguia entender porque ela ia embora. Eu tava tentando esquece-la mas eu não podia deixa-la ir embora, ela era o amor da minha vida.

Eu tava indo pro aeroporto o mais rápido que consegui mas o trânsito tava enorme. Cada minuto que passava era um gatilho pra aumentar meu medo de perde-la.

Minutos depois:

Tinha acabado de chegar no aeroporto e tava tentando comprar uma passagem, mas o vôo era daqui dez minutos. Depois de tanto insistir eu consegui a bendita passagem.

Pra entrar na área de embarque eu tive que tirar até os sapatos. O meu tempo tava se esgotando.

Fiquei olhando em volta, quando vi Bruna indo para o avião. Saí correndo até ela e quando a alcancei peguei em seu braço.

- Bruna por favor não vai embora - disse olhando pra ela enquanto lágrimas ameaçavam escorrer em meu rosto.

- eu não posso ficar Luan. - ela me disse passando suas mãos em meu rosto.

- por que você quer ir? - passei a mão em seus cabelos.

- porque eu tenho que te esquecer. - ela me puxou e me beijou. Retribuí seu beijo e matei toda minha saudade. Era incrível como ela conseguia me fazer me sentir bem ao lado dela, problema é que esse beijo foi o beijo mais difícil que já dei em toda minha vida.

Bruna parou nosso beijo quando foi dada a última chamada para o vôo.

- não vai, eu não posso te perder. - segurei seu rosto em frente ao meu, mas ela deu um passo pra trás.

- você já me perdeu. - Bruna olhou pra mim com uma lágrima em seu olhar e começou a caminhar em direção ao avião.

Já não tinha mais jeito, ela tinha razão, eu tinha perdido ela. Quando eu decidi tentar esquecer ela era diferente, porque eu sabia onde encontrar ela mas agora tudo que eu sabia era que ela tava em Miami e mais nada.

Mesmo depois da despedida eu tive meio que um pressentimento que a gente ia se ver de novo. Eu até acreditei que ainda havia esperança mas era melhor cair na real, tudo não passava de uma ilusão.

Ver o avião partindo levando meu amor junto acabou levando meu coração também. Decidi que ficar ali naquele maldito aeroporto não ia fazer ela voltar, então fui embora, pelo menos o meu corpo foi, já que ela tirou o pouquinho de vida que ainda tinha em mim com aquele beijo.

Minutos depois:

Tinha acabado de chegar na delegacia, mas eu não tava com ânimo pra trabalhar, tudo que eu queria era ficar sozinho. Desci do meu carro e entrei. Todos ficaram me encarando, mas simplesmente ignorei e fui pra minha sala.

Debrucei na mesa e comecei a chorar.
Um tempinho depois alguém bateu na porta.

- entra - disse ainda debruçado na mesa.

Tava tão distraído que só percebi que Natália tinha entrado quando ela me abraçou. Me levantei e ela ficou me olhando com pena.

- Luan você precisa se animar. - ela disse enquanto segurava meu rosto entre suas mãos.

- como? - desviei o olhar tentando evitar olhar pra ela.

- não sei, você sempre foi tão alegre, quem sabe sair com alguém. - ela falou convencida o que me fez acreditar que ela queria sair comigo.

- não tenho ânimo pra isso. - ela fez cara de decepção quando disse isso.

- se mudar de ideia me encontra no restaurante da esquina. - Natália saiu com um sorriso e um olhar provocante.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora