Capítulo 11- Dorme Comigo?

108 40 31
                                    

Ela tava vindo em direção ao guarda roupas, quando a toalha enroscou na quina de uma mesinha e caiu.

Me virei de costas rapidamente e escutei ela rindo. 

- pode virar - ela me disse jogando um travesseiro. Me virei e ela tava enrolada na toalha rindo feito doida.

- porque cê tá rindo? - pergunto jogando o travesseiro nela.

- tô rindo da cara que você fez. - Ela começou a rir de novo e ri junto com ela.

Eu tava muito envergonhado, não que eu tenha alguma vergonha na cara né?

- eu vou sair pra você se trocar. - fui até a porta e saí.

Fiquei esperando e pouco tempo depois ela abriu a porta.

Entrei e ela tava com uma blusa de moletom que ficou parecendo mais um vestido curto nela. Mas tenho que admitir que ela fica linda com qualquer roupa.

- você tá com sono? - perguntei pra ela e a mesma me respondeu que não com a cabeça. - o que você acha de assistirmos um filme?

- vamos, mas eu escolho. - Bruna sorriu e se escorou na porta

- aqui no quarto ou na sala? - perguntei me aproximando dela.

- na sala. - ela disse enquanto saía do quarto e me puxava até a sala. Ela escolheu o um filme de romance "continência ao amor". Sentei no sofá e ela deitou no meu colo e fiz carinho no cabelo dela.

(...)

Tinha pegado no sono e acabei que nem assisti o filme. Quando acordei o filme já tinha acabado, então desliguei a TV.

Olhei pra Bruna que tava dormindo no meu colo. Eu não queria acorda-la então a peguei no colo e a levei pra cama.

Cobri ela e deitei no tapete. Logo peguei no sono de novo.

No meio da madrugada acordei com a Bruna me chamando.

- Luan. - ela me olhando ainda deitada na cama.

- oi. - respondi com a voz rouca.

- vem dormir aqui comigo? - ela puxou minha mão e eu me levantei.

Peguei meu travesseiro e meu edredom e deitei do lado dela. Bruna me abraçou e encostou seu rosto no meu peito. Fiz carinho no cabelo dela até ela dormir e logo peguei no sono também.

(...)

Acordei pela manhã com o meu celular tocando no criado mudo.
Estiquei meu braço e atendi.

Era a Cassandra.

Ligação on:

Cassandra: bom dia Luan.

Luan: bom dia.

Cassandra: liguei pra te falar que você tá atrasado.

Luan: espera que jajá eu chego aí.

Cassandra: brincadeira.

Luan: você até me assustou.

Cassandra: eu esqueci de te falar que hoje é seu dia de folga.

Luan: que bom que é hoje.

Cassandra: porque? Tem mulher no meio né?

Luan: amanhã eu te conto.

Cassandra: tá bom, agora tenho que desligar, tchau.

Luan: tchau

Ligação off.

Coloquei meu celular no lugar olhei pra Bruna que tava dormindo abraçada comigo.

Fiquei olhando pra ela por um bom tempo e fiz carinho em seu rosto até que ela acordou.

- bom dia. - ela me disse com a voz rouca enquanto abria um lindo sorriso.

- bom dia. - sorri pra ela.

- amei dormir com você. - ela sorriu e passou a mão nos meus cabelos.

- eu também. - a abracei e fiquei olhando seus olhos.

- acho que já vou embora, você tem que trabalhar. - Bruna se sentou e quando ela foi se levantar eu a segurei.

- fica, eu tô de folga hoje. - sorri pra ela, mas Bruna me olhou com dúvida.

- mas eu não vou te incomodar? - ela perguntou cruzando seus braços.

- claro que não. - disse sorrindo enquanto meus olhos insistiam em olhar para seus lábios.

- mas eu tô aqui desde ontem. - ela disse meio confusa.

- a gente pode sair pra algum lugar. - respondi meio perdido em sua beleza

- porque você tá fazendo isso por mim? - ela me perguntou olhando pro chão.

- porque eu gosto de você, e porque eu quero compensar aquela noite que você foi embora. - meu coração falhou quando me lembrei daquela noite horrível.

- mas aquela noite não foi tão ruim. - ela sorriu e olhou pros meus lábios.

- porque não? - perguntei me aproximando dela.

- por causa do nosso beijo - Bruna me disse com seu rosto bem próximo ao meu.

Estávamos à apenas um centímetro de distância, quando levei minha mão até sua nuca e a puxei para um beijo.

Bruna retribuiu meu beijo e foi deslizando suas mãos pelo meu corpo.
Eu tava sentindo uma mistura de sentimentos. Felicidade misturada com medo, medo dela não me querer ou de perde-la.

Nossas línguas dançavam juntas e sentia que Bruna tava sentindo o mesmo que eu.

Bruna me puxou pra cima dela e o clima começou a esquentar. Levei uma de minhas mãos para sua cintura e a outra em seu pescoço.

Desci o beijo até seu pescoço e aí ela parou me tirou de cima dela.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora