capítulo 53- beijo

50 25 6
                                    

Semanas depois:

Luan narrando:

Era hoje o dia do nosso casamento, o dia que eu ia me unir com alguém que eu não amo e deixar meu verdadeiro amor. Eu achava que quando esse dia chegasse eu iria me sentir melhor, mas não. Eu me sinto completamente culpado por estar enganando a Natália dessa maneira.

Eu já estava pronto para a cerimônia, mas eu ainda estava trancado no meu quarto tentando criar coragem o suficiente pra conseguir entrar naquela igreja e conseguir dizer um sim.

Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta. Eu não tava afim de ver ninguém, mas achei que seria o Gusttavo pra vir falar alguma maluquice pra me animar, então me levantei da cama e abri a porta. Quando abri Natália entrou apressada e com uma cara nada boa.

- Luan eu preciso falar com você - ela disse tentando evitar olhar nos meus olhos, mas fracassou. Nessa hora eu criei coragem suficiente pra dizer tudo que eu tinha que dizer antes do casamento.

- eu também preciso falar com você. - disse sério enquanto olhava pra ela vestida de noiva, ela realmente estava muito linda.

- eu acho que agora pode ser tarde demais, eu devia ter pensando antes mas só agora que eu fui cair na real. - Natália disse olhando nos meus olhos, me fazendo perceber lágrimas em seu olhar.

- o que você tá querendo dizer? - perguntei com cautela enquanto íamos até a cama.

- que esse vestido, essa aliança não são meus... Esse casamento não pode acontecer - ela disse agora com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, me fazendo me sentir culpado, eu queria fezê-la feliz mas fracassei.

- porque?

- porque eu percebi o jeito que você olhava pra Bruna, como você fica quando ela chega perto, até nas nossas noites juntos quando você errou de nome... - ela se sentou na cama e mais lágrimas molharam seu rosto.

- mas eu posso e quero te fazer feliz. - me sentei ao lado dela e a abracei de lado enquanto olhava em seus olhos.

- mas e você? Você nunca vai ser feliz ao meu lado e pra ser sincera, acho que nem eu vou ser feliz com você. - ela desviou o olhar pro chão e se afastou um pouco de mim.

- mas você disse que me amava - meus olhos estavam se enchendo de lágrimas ouvindo suas duras palavras e vendo o estado que deixei a Natália.

- mas eu te amo. - ela disse limpando suas lágrimas e voltando a olhar pra mim.

- então porque você quer me deixar? - perguntei com a voz falhando um pouco enquanto sentia lágrimas escorrer pelo meu rosto.

- porque eu quero que você seja feliz, e eu sei que eu não sou a pessoa que pode fazer isso - ela disse se levantando da cama e limpando suas lágrimas.

- eu não queria que fosse assim - disse baixinho fazendo ela olhar pra mim.

- eu também não, mas infelizmente teve que ser - ela forçou um sorriso mas mais lágrimas caíram em seu rosto. Natália caminhou até a porta, abriu mas parou e voltou. - eu nunca devia ter aceitado aquele pedido de casamento, ele não era pra mim - Natália me entregou sua aliança e saiu chorando.

Só agora consegui perceber o mal que fiz pra ela, eu queria tanto fazer a coisa certa que acabei errando feio. Eu não queria esse casamento mas agora que não vai ter eu me sinto muito pior, porque eu machuquei e brinquei com os sentimentos de duas mulheres incríveis.

Meus olhos embaçaram e mais lágrimas caíram enquanto eu sentia um forte aperto no meu coração. Acabei me lembrando que fiquei com a Bruna estando com ela, e nessa hora percebi que eu me rebaixei no nível da Luíza.

Me levantei da cama e peguei as chaves do meu carro disposto a ir acertar as contas com Bruna.

Minutos depois:

Já tinha passado na casa dela mas ela não tava, fui no barzinho mas ela também não tava. Eu já tinha desistido então resolvi ir pra boate mas quando cheguei na porta vi ela beijando outro homem, e ficou pior quando vi quem era. Jonathan.

Foi um choque pra mim mas eu já esperar isso dele já que ele já tinha feito isso uma vez. Meus olhos se encheram de lágrimas e a vontade que eu tinha era de ir lá e acabar com ele mas não valia a pena.

Entrei no meu carro e fui embora, tentando segurar minhas lágrimas.

CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora